Happy Easter!

Category: ,

Oláá! Brigadão pelos comentários, bem feito pra mim que duvidei das pessoas não-viajantes hahaha Todos aproveitando muito seus chocolates? Eu ganhei um ovo Talento do meu pai e o meu velho coelhinho recheado da minha mãe - quase uma tradição, pois é o mesmo há aaanos. É um coelhinho saco, e os chocolates e guloseimas vêm dentro. Meus dvd's estão no atraso, porque as lojas estavam lotadérrimas *oh, jura?* e os dvd's das promoções que eu queria só pelo site mesmo. Maaaas.. eu mesma me dei um presente! xD

O dvd do meu filme preferido! Sim! Sim! *______*

Falando de filmes, eu fiz um Twitter só para anunciar e lembrar a programação de filmes na televisão (fechada AND aberta). Achei que a idéia é super legal, mas não encontrei ninguém (nem mesmo um twitter do adoro cinema, por exemplo) que já tivesse dado vida à ela. Então eu tomei a iniciativa! Lembrando, é claro, que as indicações de filme são pessoais, mas vou tentar indicar filmes famosinhos, mesmo que eu não tenha gostado (como Um Amor pra Recordar e Matrix, por exemplo! *não me matem*). Então, follow me e Olha o Filme!

Voltando ao memetime aqui do blog, ganhei um selinho super fofo da Helô e da minha amigona Cih!

1. Este prêmio deverá ser atribuído aos blogs que considera bons e aqueles que costuma visitar regularmente e deixa comentários;
2
. Quando o prêmio é recebido deverá fazer um post indicando a pessoa que lhe atribuiu o prêmio e a respectiva ligação ao blog;

3. Indicar 7 blogs para atribuição do prêmio;
4
. Deverá ser exibido orgulhosamente o selo do prêmio.

Bom, eu retribuo o selinho às meninas, thanx por lembrarem de mim, e indico mais cinco blogs pra ele: Bah (não desanime do blooog!), Key (sempre ela), Rachel (a que eu conheço, ok? não seu clone), Vy e Gabi.

E era isso que o post já tá gigante! Lembrem de votar em mim na promo da Melissa (quem votou, pode votar de novo!) Beeeijos! ;)

Comments (22)

Feliz Páscoa :D
Que legal sua idéia vo add ok (fiz um).
Beijoo

Bruuuu :D

O ovo da Talento é grande e muito gostoso, né? :3 hauhahauh... Eu já assiste o filme da Amelie, eu achei tão... tão mágico! :)
Obrigada pelo meme! *_____________*
Primeiro meme que ganho de alguém, fiquei muito feliz, obrigada obrigada :D

Beiiijos flooor :*

Ae é muito bom se dar presente , a gente nunca erra nehs ??
chocolates maravilhosos , muito bom !
bzinhuss!!

brigada bru ^^

Ganho ovinho também neh! ^^
Eu comi tanto ouvo de páscoa MAIS TANTO ovo de páscoa que to ateh enjoando de chocolate (oque é quase impossivel para uma chocolatra assumina) ausha.

Nhááá eu tenho esse DVD, eh super legal! ADORO o jeito da Amelie de ser!

Enfim um super beiju!
Bye

Ih menina, ainda não vi esse filme, acredita?
O.o
Tá falando das promoções das americanas? Tem filme q só pelo site mesmo. Na real mal tem 20% do que eles anunciam na loja.

Bjs

Eu comprei um ovo do Kinder pra mim, é praticamente um Kinder ovo gigantão, com uma surpresa gigantona dentro! =D Acho que se eu fosse criança iria ser meu ovo favorito, o brinquedinho é lindo!^^

maninha, tb comprei o DVD da Amélie! \o/ Só que o Submarino ainda não conseguiu achar o caminho até a minha casa pra me entregar... Claro que eu moro bem no interior, mas nunca imaginei que fosse tão difícil achar minha casa!

Poxa, adorei o Twitter! pena que não vejo tv... Mas acho que assim mesmo vou salvar ele por aqui, pra ficar por dentro da programação da TV. ^^

Tem meme pra vc no meu blog, viu?? Beijão!

Sim, estamos todas nos entupindo de chocolate!

Anyway... lindíssima você dando uma de tiétiiiii de dvd. A pose do beijinho acho que eu nem preciso comentar, né!? rs...

Ah sim, você e suas maluquices de filme.

Quanto aos memes... bom saber que você fica feliz quando te indico! Adorooooo você!

Boa semana e kiss.

weeebaaa!!
Ganhei um prêmio la la la =P
Pode deixar que amanhã eu vou postar dai já falo tudo lá cara.
O povo não vai entender a historinha do clone, mas deixa quieto. IUAHihaiuahiAUHUAH

Beijão Bruuuuuu
;*

Hey, eu não seria sua mãe no ma-cherie, seria sua irmã
aehauiehaiuehaiuehaiuheua

cara, eu ganhei 6 ovos e duas caixas de bombons O.O
não agueeento mais chocolate!
hahahaha
beeeijo! boa semana :D

Esse ano ganhei muito chocolate na Páscoa, já que foi perto do meu aniversário hehe. Ainda tem um monte por aqui =)
Mas por que você não gostou de "um amor pra recordar"????? Todo mundo que conheço adorou! E eu também adorei hehe.
Abração ;D

[www.donodavoz.com]

eie xuxu! nossa mae, eu ganhei coisa demais na pascoa! pra comecar eu fui em campos do jordao, e la e a terra do chocolate huahuah! sem contar que meu namorado me deu 2 ovos, dai ja deu pra deitar e rolar! quanto tempo nao venho aqui, vc com atraso nos dvds e eu com comentarios huauhau!
beijo xuxu!

HAHAHA tbm sou louca por Amelie...Ganhei o dvd de aniversario ^^

Oi Bru!!!

Já add este Twitter, vai ser muito útil \o/

Parabéns pelo Selinho! Você merece!

Boa sorte com a promoção da Melissa!

Beijos =***

Oii Bru!!
Nunca vi esse filme ai...
Tbem não tenho Twitter. >.<
Eu quase não comi chocolate esse ano acho que enjoei.
Bjoo

Achei essa tradição da tua familia tao fofa! *-* Ainda nao vi esse filme do DVD que compraste mas ja me falaram que é óptimo. :*

espero q sua pascoa tenha sido boa
xD
nunca vi esse filme q vc ama
vou anotar p/ assistir qq dia
xD
bjuxxxxxxxx

Eu ganhei dois ovos talento um de avelã e um de frutas vermelhas! Delícia. Eu nunca vi seu filme favorito! hehehe
Vou te add no meu twitter. o meu é /kittybella

beijoos ;**

E adoro filmes franceses mas nunca assisti amelie poulin, mas vou alugar, pq já foi recomendadíssimo por várias pessoas!
Legal sua idéia do twitter, eu já pensei em fazer um, mas eu não ia atualizá-lo mesmo, ai estou resistindo! hihih

bjinhos!

Oie amiga... saudades... hummm minha páscoa foi um ovo amandita e uns chocolatinhos... nada de mais...

Legal esta do twinter... vou add neste tb hehehehe...

Bjinhus

Oi,

Eu tava procurando sobre o theme hospital no google e achei engraçado pq vc tb tá jogando esse jogo depois de num sei qts anos.
Eu nunca consegui zerar o jogo e ultimamente resolvi jogar ele e ainda continuo sem passar de uma fase hahahaha

Adorei seu blog...:0)

Tem fotolog ou orkut p add?

o meu é www.fotolog.net/maric