Feliz Dia dos Blogueiros!

Category: ,

Antes de mais nada, parabéns a todos os blogueiros e blogueiras! ^__^

Hoje começo aquele post que ninguém vai ler porque a maioria viaja no feriadão de Páscoa e abandona o mundo dos blogs. Enfim, não é por isso que não irei postar, vai que alguém passa por aqui?


Começando o post com a minha letra. Tirei foto do meu ex-fichário, uma matéria de alguma coisa que nem lembro mais o nome (mas lembro bem da cara da vaca da professora) pra postar no fórum:

Aí encontrei no meu ex-fichário também uns desenhos que eu fazia na aula hahaha Clássico, né? Além de desenhar meus professores...

Harry Potter e Hermione NOFACE hahaha (me perdoem fãs, eu não entendo nada de HP)

Pensei em vetorizar eles e disponibilizar nos Extras, o que vocês acham?

Bom, espero que todos tenham uma Feliz Páscoa, caso não passem novamente por aqui até Domingo! Aos que irão viajar, boa viagem e aproveitem bastante o feriadão! Eu vou fazer diferente nessa Páscoa, pedi apenas DVD's, nada de chocolates. Aproveitando as promoções na Saraiva e Americanas, vamos ver se vai dar certo essa idéia! haha Beeeijos! ;)

Em tempo!! Votem! Votem! Votem! *ah, eu tentei!*


Comments (21)

Eu apareci \o/ kkk
Não sou fã do Harry, começei a ver os filmes dele a alguns dias e só pra dizer que não sou de outro planeta o.o
Beijoo e Feliz Páscoa!!

Adorei os desenhos! Sempre rolava um Harry Potter no meu fichário (da época do Colégio, porque depois que entrei pra faculdade, perdi o dom, haha) também!

Pois é, escrevi aquele texto porque eu VI destratando e acabou que tomei as dores, haha!

Ontem, eu tava na aula de Mecânica e pensei "nossa, minha letra tá tão bonitinha, vou botar no blog" haha, esqueci ._.

Beeeijo!

Parabéns pra gente!!!

Nhé, não vou viajar, só vou comer que nem uma retardada mesmo, hahaha! Vi a Lia e você falando da Cacau Show, o meu ovo é de lá, não o Dreams, mas as trufas são de marula, que eu adoooouro^^

Nossa, eu tenho umas matérias do cursinho e do colegial guardadas ainda! As da facul eu tenho TUDO, mas tô pensando em me desfazer desse monte de papel que eu nunca mais usei, nem pras provas, hahaha!

Bjos

É... pelo jeito somos duas... eu vou ficar aqui em casa. Nem vou viajar, não. Mas se bem que eu viajei pra caramba esse ano. =P
E eu nem sabia que era dia dos blogueiros no dia 20!!! xD~
Nhá, sua letra é tão fofa!! ^.~

Beijos!

Adorei a hermione noface, literalmente so da para lembrar da cara do hp mesmo... ae 5 coments ja, nem todo mundo tem a vida boa para viajar, nesse feriadao ou trabalho ou fico na frente do pc, comentando e besbilhotanto os blogs dos outros, psiu segredo tah???!!!!

Eu to lendo teu post hojeeeeeeee!!!!! ^^ E vim pedir uma coisa que ninca pedi pra blogueira alguma. Me add no msn? (marydyhon@hotmail.com) Preciso desabafar com uma blogueira, pois não sei o que fazer nessas horas e preciso da opinião de uma blogueira e na hora pensei em você. Nossa! Ufa, nem sei se coloquei as vírgulas nos lugares certos, mas to muito agitada IAUHiAUHiaUHAIUHIAUH
Espero que você ganhe muito DVDs e pode deixar que vou votar na sua história. Vota na minha também IUAHIAUHaiUHAU

Um beijão Bruuu ;*

AAH *--* eu nao fui viajar :/ na verdade fui :B mas voltei hoje sahusauhsahusahu. Depois quando eu tiver um tempinho extra eu voto em você .0. (preguissa). INAUGUREI O BLOG HOJE *---* ai que emoção. AAH, vi sua fotenha do perfil e axei vc bem parecida com a atriz do psd do lay *ooooooo* mó gatxenha uhasuhsauashsah. Boa páscoa 8)

Tambem adoro fazer desenhos nas aulas haha principalmente caricaturas de professores =D
Teu blog ta demais, lindinho ao extremo *-*
Beijos e feliz Pascoa

Oi...
Adorei os desenhos, e Dvd ao invés de chocolate pode até ser uma boa pra quem quer imagrecer, mais eu como uma chocolatra assumida.. humm não sei se iria resistir...

Eu votei na sua história dA Melissa!

Bjuh!

Antes de mais nada, votei em ti! Mas isso só até eu começar a participar, estou amadurecendo a idéia na minha cabeça...XD

KI LETRINHA FOFUXA!!!!! Amei a estrelinha!!! Eu já fui mais de desenhar, mas agora eu to "séria"... Senão começo a viajar demais e não presto nada de atenção na aula!

Feliz Páscoa miguxa!

Oi Bruna! Já te disse o que achei do teu né? Lindo demais!
E os Beatles comandam mesmo *-*
Pois é, nem sei se ainda vou viajar... Vou ver aí!
Beijos

A tua letra é linda *-* Parece uma fonte. A sério. A minha letra é toda torta e desengonçada xD
Eu tambem nao sou fã do HP, mas achei bastante legais os desenhos *-* Tens jeito. =D
Boa Páscoa :*

Oi xará! :D
E se você achou que ninguém leria o seu post, aqui já tem um montão de gente ^^
Eu também faço um mooonte de desenhos no meio das aulas... xD
Feliz Pascoa pra você tbm!
;***

Eu tbm tô querendo posta rminha letra no fórum, mas tô com preguiça de tirar foto kkkkkkkkkkkkkkkk mas um dia eu faço isso.
Eu tbm tava revirando uns fichários antigos meus, kkkk mas não chei muita matéria não pq já tinha jogado a maioria das coisas fora, mas é legal ver coisas antigas que a gente escreveu/desenhou.

Feliz páscoa pra vc, ótimo feriado!

quem vc indicou na promoção da melissa?
seu texto ficou mto legal! parabens e boa sorte!

bjinhos!

Oi, Bru!
Então, que letra fofa! Aliás, vi algo parecido com essa matéria que você escreveu em Marketing, no semestre passado... ^^
Uia, nem sabia que era dia do blogueiro! Parabéns tbm, então! =]
Beijão e feliz Páscoa!!!

Se pah eu manjo dessa matéria aí que você teve, não é aquela que tem a estrela (dã, tá na imagem), o abacaxi, a vaca leiteira e daiá, daiá? Mãe dá essas coisas ae, eu aprendo por osmose mesmo.

Viu só como as pessoas aparecem no feriado!

NOSTALGIA RULEIA (y)
pena que os meus desenhos antigos eram aqueles da primeira série nos quais eram casinha e pessoas de palito! ._. -se esconde-
bjs.

Já linkei sua viagem no post, muito obrigada, Bru!

Letra linda, tô fuçando usn cadernos pra mostrar a minha também.
E gostei dos desenhos, desisti dos meus zuuuuper dons artísticos tem tempo. xD

Beijos!

que letra lindaa!
ficaram bons os desenhos...
simplesmente ADOREI o cabelo do Harry!! hehehe
Feliz Páscoa
beijinhos

adorei sua letra, gosto mto de letras redondinhas!!! eu tenho a letra longa e inclinada. beijo, boa páscoa!!! :)

Bruna! Nós já estamos no dia dos BOBOS e tu ainda desejando feliz páscoa! posta, menina! Beijoooos