De tudo um pouco

Category: ,

Hoje o post vai ser mutcho loko galerinha from heeeell! hahahaha Isso porque tenho vários assuntos pra comentar, mas nada de útil pra contar! hahaha Primeiro, estou feliz com as coisas dando certo ultimamente! *bate na madeira* Sei que é ruim ficar empolgada demaaaais, porque depois os tombos podem doer o dobro, mas... I'm Joeeeey, i'm dirty! hehehe Digo, digo.. *piada interna pros Friendsmaníacos*

Outra coisa que me deixou feliz é que hoje minha bisavó,
(sim, eu tenho uma) que está aqui com a gente há mais de um mês porque teve um acidente, conseguiu descer as escadas! YAY! Não vou contar a história toda, mas vocês já devem ter percebido que foi um avanço e que ela melhorou do problema que teve.

E hoje tem Queridos Amigos e eu tô bem viciadinha! Não gosto (mais) de novelas da Globo, mas as minisséries ainda ganham a minha atenção porque não enrolam tanto, por durarem menos, e as histórias são bem mais interessantes do que vilã se vingando do carinha que não dá bola pra ela derrubando um helicóptero ou um pirralho chato tentando juntar os pais que se odeiam. Aliás, vocês não acham que aquele guri que faz o Renato poderia ser filho da Angélica e do Huck? *aquela que não vê novela mas sabe de tuuuudo* hahaha

E vamos aos awards e prêmios! Ameeeei-porque-ganheeeei! hahahaha

Defenestrando Awards (brigaaaada Thaís! ^^)
Mais um Challenge lá do Urbantopia, feito e avaliado pela Lilika (mommy, o que houve com o blog?)

Esse icon vencedor já estava disponível nos extras, assim como outros dos Beatles. Então meus Extras ganharam praticamente dois prêmios! hahaha Pra melhorar ainda mais, novos icons:


Bom, era isso! Já tá ficando grande, e o pior, sem nada muito relevante! haha Beeeijos! ;)

Comments (14)

Eu acho esse menino tão bonitinho.... Filho da Angélica ele poderia ser sim, mas do Luciano Huck, não, hehehe.

Ainda não deu "tempo" p eu ver essa minissérie. Pura enrolação da minha parte.

Beijos.

Oi Bruna!
Achei seu blog em um concurso.. adorei viu ^^
Quero te perguntar se vc tem interesse em ter hostee.. meu dominio está com vagas.

Bjos!

poxa tá ai uma coisa que eu não sssito, novela rsrs...

Rapida no gatilho! comentei ontem e ja to atrasada.. huauha
desejo que tenhas muuuito sucesso nessa carrerinha malvada nossa, é dificil, mas nunca impossível, e pode ter certeza, vc sera uma publicitaria de suuuuuuuu-cessu!
quanto ao renato... LEMBRA um pouco o Joaquim, huauhauh, mas pouco só! ele é tão lindinho *.*/

sabe tudo de novela e não assiste? ta parecendo eu.. acompanho pelos sites! quando eu tava desempregada assistia coração de estudante toda tarde, agora só leio os capitulos u__u hunf
bem que podia ter uma tvzinha improvisada né? haha

beijosssssssssss!! parabens pelo award!

acid-lips.net

nossa num gosto de mais nada da globo *_*
mas tá que ele lembra o Huck sim ^^
Parabénss pelos awards \o/
Beijoo

Faz tempo que eu não acompanho a globo, sabia? Fico só com Friends, Two and a Hal Men e Smallville. Aliás, só assisto a Warnner agora, mas não é por revolta com os outros canais não.
Parabéns pelos prêmios.
Bjitos!

Fico feliz que as coisas estejam boas pra vc, mesmo não te conhecendo pessoalmente dá pra ver você merece tudo de bom!

Menina que bom q a sua bisavó está melhorando, eu não tenho mais avó, na verdade só tenho um vô e ainda por cima mora em Anápolis, mas deve ser divertido ter uma bisa neh?!

Concordo com você que essas novelas da globo andam meio sem criatividade (apesar de assistir sempre). Minha mãe já sabe o que os personagens vão falar antes mesmo deles abrirem a boca - hehe.

Vo ficando por aqui, te espero lá...
Bjux

Guria, pior que é verdade. Ele é a cara do Joaquim (é esse o nome do filho da Angélica, né?). E que chatinho, né? Pior do que as novelas da Globo é aquela da Record que é pura imitação de Heroes. *tsc tsc*
Eu tô gostando de Queridos Amigos, mas às vezes nçao consigo me manter acordada =/
Vê se não some, faz uma força pra clicar no IE pra poder me visitar ^^

Beijinhos ;*

Que bom te ver assim, meninota.
E eu sei como é emocionante cada conquista dessa da sua vó. São coisas bobas que a gente faz e nem sente que faz que mudam tanto a nossa vida qd não podemos fazer.

Bjs

Acho que não, os filhos da Angélica e do Huck são mais bonitos! aiueaiueiuaeieh
Pelo menos eu acho!
Realmente as novelas da globo são tudo a mesma coisa (e pior é que mesmo assim eu assisto!)
Parabéns pelos prêmios! :D
Beijoos

Oi, Bruuu!

Que bom, só notícias boas! Graças à Deus sua Bisâ estar bem again! ;]

Parabéns pelos awards! Acho que nunca participei desses concursos de blog, parece uma febre. Todo mundo participando e avaliando. Só eu, caipira que não participo. ¬¬'

Anyway...

Bom final de semana e kiss

Huhauah o menino parece filho do huck e da angélica mesmo! Nunca tinha reaparado nisso.
Você tem bisavó?? E nem tenho avó mais... Que bom que ela está melhor =D

Bom fim de semana ;D
www.donodavoz.com

droga! nunca consigo terminar de ver friends.. o guri que me empresta as temporadas ta esperando o tio dele terminar de ver pra me emprestar a 5ª ¬¬'
aaah, tambem não vejo novelas. minha irmã fica puta qnd eu começo a perguntar as coisas...
parabéns pelos awards
beiiijão :*

eu também não gosto de novelas onde a trama se passa em torno de um triangulo amoroso e talz, aliás quase todas as novelas são assim x.x acho que por isso gostei tanto de Paraiso Tropical e de Celebridade
Queridos amigos eu nao tenho visto por causa do horario D: sempre to fazendo alguma outra coisa na hora

E nada a ver essa novela das 8 ae |: esse menino trabalha mal pra kct, e o vilão-mor da novela até agora não fez nada de ruim mesmo hsuhsufhduhg odeio essa novela pqp X-X mas a proxima novela das 8 promete hduhurhf *-* melhor eu parar com isso antes que vc me chame de noveleira hfcushfhguhf

beijos e feliz dia da mulhe ~=D