Category: , ,

Oláá!

Alguém que passa por aqui costumava jogar Theme Hospital? Pra quem não sabe, Theme Hospital é aquele tipo de joguinho Tycoon, onde você começa do nada e vai montando salas, contratando médicos, enfermeiras, tem que fazer a manutenção das máquinas, enfim, acaba se estressando horrores quando na verdade você deveria estar relaxando por jogar apenas um joguinho hahaha Eu adoro esse tipo de jogo, e já tinha jogado o Theme Park - isso há 10 anos, direto do túnel do tempo! Mas eu nunca me aventurei a terminar o Theme Hospital porque chegava numa parte que eu simplesmente me irritava com as epidemias e vomitanças pelo hospital. Falando assim parece chato, mas a criatividade do jogo é TUDO! As doenças e os equipamentos são demais! hahaha Sem falar no humor negro huhu Tô postando sobre o jogo porque hoje eu finalmente cheguei na última fase, quem diria, 10 anos depois hahaha

É isso aí, enquanto mui
tos de vocês estudam e trabalham, a tia aqui fica jogando velharias hahaha Estou pensando em acrescentar na minha formação de publicitária um "neurocirurgiã" e talz hahahaha

Fora essa mega notícia hahaha Hoje é dia de arrumar as coisas para voltar pra Porto Alegre!! Siiiim, a minha cidade! Infelizmente, esse ano volto pra lá sem nada me esperando, o que é meio estranho. Mas não quer dizer que não tenho objetivos.. tô com coisas em mente e também pretendo dar um jeito na vida, vou procurar um lugar barato de Yoga e fazer check-ups haha Pra quem não entendeu nada, estou na praia - sim, desde Dezembro, é como dizem meus amigos: eu não tenho férias, eu me mudo! haha E vou voltar pra minha vida de Cinema, namoradinho hihi amigos, hamster, shoppings e calor!

Ah, claro, não posso esquecer dos meus Awards! Eu sempre digo que não vou mais participar, mas não aguento! =( hahaha

Muu Awards (Obrigaaada Jacque! ;*)


















Comments (8)

Oie amiga... deixa ve se entendi... vc tah direto desde de dezembro em Tramandaí???bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...

Hahahaha... não perdeu muita coisa por aqui não...

Bjinhus

Cara, eu não consigo jogar essa porcaria. É mt pouco dinheiro pra começar o hospitalzinho dos meus sonhos.
:~

eie xuux! a nem, pq eu n vim no seu blog antes, eu teria colocado o meme no meu post! espero nao esquecer no proximo. e perai que eu vou ter um ataque: COMO ASSIM VC JOGAVA THEME HOSPITAL TAMBEM? Tipo, eu era ultra-mega-combo viciada nessa coisa, so que eu so tinha a versao trial, que triste! vou ter que baixar isso pra jogar de novo huahauhauha!
beijocas xuxu! e me add no msn pra gnt conversar sobre seu hostee! (thasabara@hotmail.com)
www.thais.defenestrando.net

Awards merecidos, parabéns!
Moça, você mudou pra praia mesmo, caramba. Quem me dera ter umas férias assim, prolongadíssimas.
O único tipo desses jogos que eu me aventurei foi o The Sims. Achava muito bom, mas o montar a casa. Na hora de jogar, eu me enjoava logo e já ia montando outra casa.
bjitos!

Eu já jogueeei Theme Hospitaal! xDD uhauhauha... Putz, é muito legal, ano passado eu baixei ele pra fazer que nem você, tentar chegar a última fase. É que eu gostava de ver as novas coisas que abriam, salas e equipamentos, mas chegou uma hora que não abria mais nada e só aparecia gente doente x.x uhauahah...

E conseguiu terminar? O que acontece? i.i uahuah... Acho que mais que neurocirurgiã, e sim uma pessoa disposta a ajudar aos outros e MUITO paciente! :)

Parabéns pelos awards!
Beiijos flor :*

Oieee
Aaahh fiquei curiosaaa!!!
Eu quero jogar isso. Eu adorava jogar SimCity, mas acabei nem conseguindo terminar. Enjoei..kkkk

Boa sirte na "volta pra casa". Espero que dê tudo certo pra ti.

E os awards são mérito seu!
Parabéns!!!

quero conhecer PoA há um tempo, meus sogros moram lá e meu namorado é gaúcho! boa volta pra casa então, hehe! beijoooo :)

eu nunca joguei esse jogo não, faz tempinho que não to jogando nada =X
se divita em casa =)kk
beijoo