Delírios de Consumo de Bruna

Category: , , ,

E eu não comentei aqui antes, mas acabeeeei de ler O Chá de Bebê de Becky Bloom! Ouunn, mais uma vez eu fico muito triste de terminar uma história da Becky, porque ela é quase uma pessoa real pra mim. Incrível como um livro legal num determinado momento pode fazer uma diferença na nossa vida, né? A coleção da Becky veio para me alegrar e distrair num momento deprê-pós-facul ou querovoltaraserbebê. Então, continuo preferindo As Listas de Casamento, pois achei o começo do Chá muito repetitivo. Mas adorei saber que é normal ter paranóias de mulherzinha, do tipo você ouve uma frase e pensa numa história completa de como seu marido pode estar traindo você com a obstreta. YAY! Não sou só eu! E fiquei feliz de ver que o final vago deixa em aberto uma continuação!

Mas uma coisa me preocupou, e bastante. Depois de ler o livro, eu.. eu.. nem sei como dizer isso. Eu.. tive um surto de compras! +_+ Eu não sei como aconteceu! Logo eu, a maior mão de vaca da face da Terra! Fui até o shopping ver um casaco que eu pretendia comprar antes de voltar pra Porto Alegre e voltei pra casa com 3 bolsas e uma bota em conjunto com minha mãe. No casacos.

Já posso me imaginar, num futuro não muito distante, numa salinha com uma péssima decoração, sentada numa cadeira desconfortável, olhando pessoas descabeladas e com olheiras e dizendo "Oi. Meu nome é Bruna, e estou aqui pra dizer que hoje eu estou limpa. Não comprei nada, não entrei em nenhuma loja."

Também já posso imaginar um novo apelido pra mim: a garota das botas azul calcinha. Ah sim, e ontem eu voltei nessa loja, depois de ter comprado outra bolsa (eu sei, eu sei, mas depois vocês vão ver as fotos e se apaixonar também..), e, segundo minha mãe, recebemos a pior notícia que poderíamos receber: eles fazem botas sob encomenda, você pode montar como quiser. Solado baixo, solado de madeira, solado médio, com pelinho, sem pelinho, cano justo, cano largo, cano alto, de couro, de camurça, com presilha, de amarrar. O_O É um novo mundo. Encomendei mais uma.

Eu só fiquei pensando: preciso de roupas. Até agora só tenho botas e bolsas. Ou vou pra uma praia de nudismo chique.

Recebi da Thaís
um meme! Escreva as primeiras 5 (cinco) palavras mais estúpidas que você pensou ao ler este Meme.
1. A
2. Thaís
3. lembrou
4. de
5. mim

hahahaha Não é estúpido, mas pelo menos ficou fofo, vai? Beeeijos! ;)

Comments (15)

já vi outros blogs falando sobre esse livro vou pesquisar sobre ele pra ver se entra na minha lista ;)
achei bonita a bolsa roxinha de trás n_n

Beijoo

Aiiii, nunca ouvi falar desse livro. Vou me informar ^^ Eu to lendo "A evolução do texto publicitário". Ainda tô no começo, mas tá legal ^^
Ameiii as bolsas \o/
Guria, por onde tu andas???

Um beijão ;***

aaai, eu quero ler esse livro, todo mundo fala tão bem dele!
As bolsas que vc comprou também são lindas *-* a bota não faz muito o meu estilo, não gostei muito dessa moda de bota sem salto haha xD ai x.x eu também tenho um sério problema de consumismo x-x

Oi, Bruna. Vc mora em PoA, mas tá em outra cidade passando as férias, é isso? Gostei das compras ;). Tinha uma época q eu tinha mais sapatos e bolsas do q roupa =O. Dei uma mudada.

Beijos.

Oie Bru... bah o sol de lah eh pior que o daqui... peguei um quimão que to toda descascada...


Que legal que dah para montar abota...eh em tramandaí??? Onde??? hehehe...

bjinhus

Ahhhhhhh
Eu simplesmente Adoro as aventuras da Becky Brandom néee Bloom!!! Eu quero um Luke pra mimmmmm....kkkkk

Tô doida pra ler esse livro!
E quem me dera ter um surto de compras!!! Um dia faço isso.
Beijooooooo

Bruna, boa noite!

Generosamente, a Tatiana, blog Tomates Verdes Fritos [ http://tomates-verdesfritos.blogspot.com/ ] indicou meu blog Gritos Verticais para o selo ‘BLOG CABEÇA’, indicação essa que agora repasso a você. Para conhecer o selo e saber como participar, visite:

http://poemasdeandreluis.blogspot.com/2008/02/massificao.html

Ressalto que esse tipo de brincadeira tem por objetivo promover maior integração entre os blogs, sua participação me deixaria muito honrado e feliz. Grato pela atenção. A vocês desejo sucesso, saúde e sorte,... hoje e sempre!

Aguardo sua presença.

André L. Soares
.
.
.

Não acho que sou uma louca pro sapatos mas sempre soube que um dia ía falir com botas.
Você acaba de inaugurar um problema na minha vida.
O.o
Que loja é essa? Onde fica? Entrega no Rio?

Bru, eu ainda vou pegar a série desses livros. Já ouvi muito falar, mas ainda não comprei nenhum.
E não se sinta culpada por um momento consumista. Uma vez ou outra não faz mal a ninguém.
Bjitos!

Ah, nao tem problema...
Se você quiser realmente participar a gente te bota em outra funcao.
Preciso de colunistas tambem! ;)
Beeeijo!

Imagiiiiiino você no CC (Compradores Compulsivos)! uahuhauhauhaha... xD

Azul calcinha, primeira pessoa que vejo usar esse termo além de mim! i.i
uahuahhauha...

Imagiiina que tudo! Eu queria uma bota assim, de salto baixo mas nunca achei do modelo que eu quero... esse modelo está bonito! :)

Beiijos flôr! :*

Como você é rápida! O.ó
Eu acho válido! uauhauha... Altas botinhas, fora que dá dinheiro e você ganha uma porcentagenzinha extra! xD

Sobre as abas está resolvido, mas o FTP não está colaborando desde a semana passada ¬¬'

Beiijos flôôr! :**

UHAUHAUHAUHA! adorei a resposta do seu meme! hauhau claro que eu lembrei de voce, na verdade o seu blog e um dos que eu mais gosto de ler, eh um dos poucos que eu leio o post na integra, porque eu tenho a forte tendencia de "ler um paragrafo sim e um paragrafo nao"! nossa, eu era nada mao de vaca antes de trabalhar, mas agora o meu dinheiro eu tenho a maior do de gastar! mas ja tou mirando uma bolsa nova e um tenis novo, aiai!, tchauu tutuu! huahaua, vou ficar pobre de novo! nossa, vc acredita que eu nunca li esse livro? nem sei a historia direito, mas todo mundo fala que ele eh otimo!
beijo xuxu!
www.thais.defenestrando.net

Oi, Bru!
Olha, qdo tu for pra essa reunião, me chama, ok? rsrs... porque eu tenho sérios problemas com borrachinhas, canetas e chaveiros. Tudo bem que são beeeeeem¹²³ mais baratos que botas, mas quando você gasta mais de R$50,00 de uma vez numa papelaria é hora de ficar assustada, não? rsrs
'cridita que eu num tenho nenhuma bota? É que meu negócio são rasteirinhas... *___* ehehehe
Bejão, fía!

POxa nem me fale de livros...
tem dois que to tentando ler.. e não tenho tempo ... $$$