Category: , ,

Lembra da outra bolsa irresistível que eu comprei? Pois então:


Não é mega fofolenta? E o melhor de tudo, preços de liquidação!

Também comprei um livro do Julio Verne, Viagem ao Centro da Terra. É da coleção Obra Prima De Cada Autor, ela é enorme, tem muitos clássicos da literatura (brasileira e internacional) e os livros são super baratos - paguei dé real nesse aí. Eu me motivei a ler esse livro porque 1. sou uma fã de De Volta Para o Futuro e no 3° filme o Doc fala de Julio Verne com a vaca da Clara Clayton. 2. O Julio Verne parece ser um cara tão legal! *-* Afinal, ele inventava coisas totalmente baseado em pesquisas e não é que tava certo? Fiquei afim de comprar mais livros dessa coleção!


Gente! Só esses dias fiquei sabendo que o André Luis me indicou pro selinho Blog Cabeça! Muito obrigadaa! Como sou muito pontual, aqui estou, um mês depois, retribuindo! hahaha Eu repasso pra Key, Lorys, Mari (que adora selinhos e é minha nova amiga neopetiana! hehehe) e pro meu namorado como forma de motivação de continuar o blog dele! ^^

Próximo post eu coloco umas atualizações pros meus Extras (fiz mais icons e vou disponibilizar os blends que fiz pros Challenges).


Ah, vocês notaram que mudei os comentários? Agora não precisa ter uma conta no Blogger pra comentar, mas eu peço que por favor todo mundo preencha certinho, porque muitas vezes vou retribuir a visita e não tem link pro blog! Beeeijos! ;)

Comments (19)

Bruuu brigada pelo selinho amore!!!
adoro selinhos , hehe.

eu amei a tua bolsa...é linda!!! peruamente linda hsuaihusihuaihsuia

como sempre, posts com livros me deixa curiosa....dá uma vontade imensa de ir lá e comprar pra ler!

Então, seja SUPER BEM VIDA :D

Me adiciona no MSN:
msn@vitoriafantoni.com

Que eu te explico melhor
;)

Eu não gosto de bolsas muiiiito grandes pra mim, mas acho bonito.
Já ouvi falar muito sobre esse livro.
Boa semana
Beijos com carinho =*

Espírito BLOOM, sai que este corpo não te pertence! hauhauahha Ahazou na bolsa, mas a do laço do outro dia ainda é minha fav*******!

esses livros são da coleção da martin claret, certo? a proposta dessa editora é genial, vender livros atemporais por um preço mais que razoável é a melhor idéia publicitária-cultural que alguém já teve ever. depois me conta se o livro é bom. ah, a bolsa é linda! ^^

ah, vou adicionar vc lá nos nossos links, ok? beijo e volte sempre! :)

Oiii Bruu :)

Que bolsa liinda! Eu gosto de bolsas, mas não gosto de carregá-las, e principalmente das grandes, que a gente não sabe o que por dentro... uhahauh :~
Se Dinner Dash for o de garçonete, sou fã dele! uhauhauh Jogando isso, até acho que tenho vocação... xDDD

Beiiijos! :**

liinda a bolsa *_*
No último livro que eu li falava sobre esse autor, vou procurar mais sobre seu livros...
nossa tbm tem comentários lá no heytoc sem link, como eu vou retribuir??? =X
Beijoo

Olá! Achei seu blog bem legal, valeu pelo comentário lá no Conversa Delas... vou vir aqui mais vezes, me diverti bastante com seus posts! :D

Às vezes eu também esqueço de repassar os selos! Aí fica um tempão pra eu lembrar de postar hehehe.
Eu não me dou bem com esse sistema de comentários do blogger, ele tem algo contra mim! hauahau Minha url nunca fica =/

Abraçossss ;D
www.donodavoz.com

Adorei a bolsa! Fofaaa!
ficou bem melhor assim os comentários!

Bjs

Bolsas, o sonho de consumo de TODAS as mulheres :D
Te achei no Defenestrando Awards, parabéns! Super merecido o prêmio, afinal é difícil achar blogs pessoais com Templates XML... Que insistem em acabar com a minha vida hahaha.

Fuçando pelo seu Fotolog, vi que você é IGUALZINHA a Anne Hathaway haueahue.

Adorei seu blog, vou voltar sempre!

:*

Ps.: Te adicionei no Twitter.

Que fofa a bolsa.
Barato o livro ein? =D
Os únicos que eu coleçiono são Harry Potter que agora acabou e preciso ver o que vou colecionar...
Parabéns pela indicação =D
Ainda bem que tu mudou os posts, eu quase sempre esqueci minha conta e não dava pra comentar. x.x
Não sabia que jogava Neopets, eu era viciado...
Beijos, =*

Brunaaa! Meu comentário precisa chegar até você, meu Deus! Aah, como está tudo cada vez mais lindo por aqui! Amei e bolsa e parabéns pelo seloo ;*
beijo, linda ^^

Bruuuu! Lindíssima sua bolsa. Quanto tu pagou!? ¬¬'

Estou precisando fazer umas comprinhas.

Anyway... estou hiper cansada e com saudade de conversar contigo. [mSn]

Kiss e boa semana.

Ps: melhoras para seu braçinho cansado de segurar o fat-pet-dog! ;]

Gatz, eu comprei um livro dessa coleção, Orgulho e Preconceito da Jane Austen. O mais legal é que eles são no formato de pocket-book então dá pra levar pra qualquer lugar sem ter que carregar um trambolhão xD
beijos.
http://so-contagious.zip.net

olá =D
eu gosto muito desse livro, viagem ao centro da terra...
e essa coleçao é mesmo enorme e nao é a unica, e ainda tem gente que dá a desculpa de que nao tem livro barato e por isso nao lê...aiai.

wee, selo novo! e com a img de um artista q gosto muito, hahau!
obrigada xD

e o que acontece com a minha mãe, é que nunca tivemos uma relaoaço muito boa, por sermos totalmente diferentes =D pode ter ceerteza, nesse caso os opostos nao se atraem!
bjs ^^
/mari.lyp.nl

meu deus, eu comprei uma bolsa igualzinha a essa hsuhdufh só a cor que é diferente, meio bege...

que bom que mudou os comentários, fica mais facil assim ^^

beijão

Oláaaaaaaaaaaaaaaaa!!! adorei a bolsaaaa, adoroo bolsa! alias a minha marrom arrebentou u__u tenho q arrumar. grr

nunca li esse livro... :P

Beeeeeeeeejusss, ótima semana bru! ^__^/