17

Category:

Olááá!!
Antes de mais nada, queria agradecer todos os comentários do post passado! Como eu disse, não gosto de ter que ficar falando aqui sobre esses assuntos pessoais de crises existenciais e tal, mas foi muito legal poder ver a opinião de vocês e ver quem se identificou, quem já superou, etc! Thanx girls!

Alguém aí ficou sabendo que o Museu de Cera de Great Yarmouth (Inglaterra) vai começar a vender bonecos de celebridades?? O objetivo é substituir alguns rostos já batidos por para dar espaço a bonecos de celebridades mais conhecidas e populares. ¬¬ Eu confesso que fiquei meio chocada com a notícia, afinal.. não acredito que celebridades possam ser trocadas assim, mas nesse mundinho de cada mergulho um flash funciona assim mesmo. Daria pra refletir bastante sobre o assunto, mas eu resolvi pensar em quais bonecos eu compraria se estivessem a venda (é, vamos deixar a reflexão pra pessoas mais ociosas hahaha).

Então, eu com certeza compraria o Paul McCartney. Ele é meu Beatle preferido e eu poderia cantar abraçada com ele, enquanto bebemos chá e rimos de antigas histórias dos Beatles hahahaha Eu compraria também o Brad Pitt, afinal.. quem não compraria? Se tivesse o boneco de cera da Jen Aniston, acho que tentaria fazer com que os dois namorassem de novo. É como brincar de Barbie e Ken. Talvez eles tivessem umas discussões de vez em quando, pro romance ter mais emoção hahahaha Eu ficaria feliz também se pudesse ter o boneco da Anne Hathaway, porque se somos sósias, ela seria bem útil em momentos como fila de banco e reuniões chatas! hehehe Fora todos os homens maravilhosos que eu poderia deixar sentados no sofá, tipo me esperando, mas de homens famosos que valem a pena eu vou falar em outro post!

Mas eu vou parar de delirar, porque além dos bonecos estarem carésimos (em leilões do Museu), estão detonados pra cacete. Sério, saca o tamanho do estrago:

Princesa Diana e Príncipe Charles (sim, eles tem a cara de pau de substituir o próprio Príncipe Charles)

John Travolta e Bob Hope

E o momento novidade do blog: agora é http://bruberries.ma-cherie.org! YAY! A querida da Lilika me deu um redirecionamento, e eu fiquei muito feliz de fazer parte da família Ma-Cherie! Então, para quem não conhece, estas são minhas novas sisterzinhas:

- Ana Flávia: Madly-Luv
- Duda: Promise
- Fer: Feelings
- Gisa: Delication
- Kalyne: Layla Flora
- Keyko: Mulher VitrOla
- Lilica: Fresh Start
- Rah: Wonderland
- Ulli: por enquanto sem blog

E pra quem já conhece, não custa nada dar uma passadinha em cada uma delas né? ^^

Falando em blog, eu dei uma boa atualizada na sessão de Extras ali do ladinho! Coloquei muitos icons de filmes (V de Vingança, Yellow Submarine, Labirinto do Fauno). Se alguém quiser sugerir personalidades ou filmes para icons, só deixar um recadinho nos comentários que eu faço!! :)

Sobre layouts e bobagens da vida

19

Category:

Layout novo de novo! Garanto que ninguém perceberia se eu não avisasse né? Duh! hehehe Pois é, embora eu adore a Marilyn e goste do layout antigo, achei que ele tava muito quadrado! Sabe? Certinho demais.. e meu namorado disse que não tinha muito a minha cara. De certa forma, isso tem a ver com outra coisa que eu pretendo falar nesse post. Então fui pro DeviantArt em busca de inspiração, e aquilo lá é um antro de idéias né? Vi essa imagem e pensei "OMG! Eu quero um layout iguaaaaal". Queria as mesmas cores, as mesmas imagens, mas... o que restou de igual ao layout: uma foto e um girassol! hahaha Fora isso, ficou totalmente diferente! E eu até achei mais bonito! hahaha Desisti de coisas modernas e voltei ao modelo antigo do Blogspot. Por quê não? Eu sempre me entendi com o mais puro HTML! Fora novos códigos!! E eu escolhi a Anne Hathaway porque, além dela ser fofa ^^ ela é minha sósia famosa e bem sucedida! Vocês sabiam? Mais ou menos 82,6% da população mundial me acha parecida com ela. Sejam amigos, familiares ou pessoas que só me conhecem pela internet. Eu confesso que vendo os filmes, eu até fico com medo O_o Mas sei lá, olhando as fotos não acho muito parecida.

Minha outra sósia (não tão bem sucedida e de mau gosto), Anne e eu!

* Aviso: esse parágrafo é opcional!* hehe
E outro assunto é que andei pensando e conversando com a minha mãe. Não estou conseguindo aproveitar muito as férias, minha cabeça não conseguiu desacelerar do último semestre. Não consigo descansar ou ficar sem pensar em algo que me estresse. Quase não consigo dormir direito, acordo umas sete vezes por noite! O que eu percebo é que a partir do primeiro ano de faculdade, eu fiquei muito mais séria do que eu era. Eu comecei a não achar nada tão engraçado a ponto de ter uma crise de riso. Foram quatro anos sendo exigida pelos professores, que colocavam o terror dizendo que a gente precisava fazer mais, ser mais, correr atrás, acordar, dizendo que a realidade é muito foda, é muito difícil, etc. Desde o começo tinha também a exigência de manter o padrão ESPM de ser: junte-se aos melhores. Além, é claro, da minha própria exigência pessoal, que sempre fez parte da minha personalidade. Sei lá, eu acho que desaprendi a ser irresponsável, a não levar as coisas tão a sério, a me divertir, a viver sem prazos e sem limites, a ser mais emoção do que razão. Eu virei uma pessoa que eu não estou gostando de ser. :( Eu virei um layout quadrado e esquemático. E não acho que ser madura seja ser chata assim, seja não aproveitar a vida. Não pode ser assim! Acho que minhas crises de ansiedade têm muito a ver com isso... eu fico com um lado divertido, fútil e criança muito guardado e estoura em ansiedade, nervosismo. E eu não gosto de falar das minhas angústias de adolescente aqui no blog, embora ele tenha sido feito pra isso.. eu acho meio mesquinho, apesar de tudo! Acho que serve como desabafo pra mim, mas é totalmente descenessário pra quem vem aqui! Eu ando bem triste, faz uns quatro meses.. desde que fui pro hospital, mas quero colocar as idéias num post que seja, pra pelo menos ler o que se passa e ver que eu posso voltar a ser como antes, e relaxar de todos os estresses! Eu quero, eu posso e vou! E espero contar com a ajuda do pessoal que lê meu blog! hehehe Votem em mim! Digo... hehehe Tá, era isso! Post chato, ninguém merece! Beeeijos!

4 dias

10

Category:

Oláá!! Alguns dias sem passar por aqui porque o André veio pra cá! =D Sim, desde a formatura a gente só tinha se visto uma vez, então tive que aproveitar!

Nesses 4 dias eu:

- surtei total e todo mundo brigou aqui em casa, tudo por culpa de um órgão maldito do governo chamado Detran. Ou melhor, por causa da minha professora Sra. Dicionário de Tragédias! Lembram dela? Ela simplesmente esqueceu de passar pro computador uma das minhas aulas teóricas, e segunda-feira não me liberaram pra fazer a prova. Já tinha até marcado as aulas práticas pra essa semana! Então, se eu não quisesse desmarcar e esperar mais uma semana pra fazer a provitcha, eu teria que ir até o CFC de outra cidade (uns 15km daqui) pra fazer. E eu fui! Ontem fiz a porcaria da prova e espero ter passado, aí então começo as aulas práticas amanhã.

- fui num motel com meu pai, minha mãe e o André. Ooooook! Deixa eu explicar hahahaha Meu pai foi chamado lá ontem pra fazer a manutenção da lavanderia do motel, e como estava no caminho de volta da outra cidade, ele passou ali hahahaha Foi super engraçado, e enquanto ele tava na lavanderia, eu, André e minha mãe ficamos vendo os quartos vazios e fazendo umas 89474 mil piadas hahahaha

- passei uma tarde inteira deitada com o André num colchão no meio do pátio! hahaha

Quem nunca quis fazer isso? hahaha

Agora mudando de assunto... eu fiz o meu post sobre cabelos e tal, mas não comentei que animais também podem ser fashion! haha Vide a poodle da vizinha.

Ela poderia facilmente se chamar Pink, Chiclete ou Tutti Frutti, mas é Sofia.

E era isso! Tô esperando os próximos livros da Becky Bloom que estão locados! Buá! Enquanto isso, comecei a ler A Menina Que Roubava Livros, vi Cidade de Deus de novo e me inscrevi num outro Awards! Beeeijos! ;)

13

Category: , ,

Oláá! A Key me passou um meme que eu já vi em vários blogs, por isso nem vou repassá-lo pois não sei quem já fez ou não! Mas quem não fez, sinta-se livre para fazer porque é uma forma divertida de sugerir livros!

1
. Pegue no livro mais próximo, com mais de 161 páginas;
2. Abra o livro na página 161;
3. Na referida página procure a 5ª frase completa;
4. Transcreva na íntegra para o seu blog a frase encontrada;

5. Passe o desafio a cinco pessoas.

"É isso que acontece. Você conta aos amigos seus segredos mais pessoais e eles usam eles contra você." As Listas de Casamento de Becky Bloom, é claaaro!

Falando nisso, acabei de ler esse livro ho-je! Buááá! Mais uma história de Becky Bloom se vai! :(

As Listas de Casamento de Becky Bloom: Achei este livro mais sério do que o outro! Sei lá, problemas mais pessoas e mais graves do que simplesmente confusões de uma consumista que se endivida. Afinal, o que é pior do que uma noiva que marca dois
casamentos para o mesmo dia, tem uma sogra dos infernos, uma mãe mega empolgada mandando mil faxes por dia, um marido que está sendo enganado e, ainda assim, contas a pagar? Realmente. Becky ídola! hehehe O mais engraçado foi que estou tão íntima da Becky que consegui me interessar e empolgar mais pelo seu casamento do que pelo da minha ex colega de faculdade, que eu comentei no post passado que casou ontem. Não é bizarro?

E o meu momento Becky da semana, ou melhor, minha comprinha, foi um novo óculos! Na verdade foi um presente, já que meu antigo óculos foi surrupiado pela minha mãe! ¬¬

Também tive tempo de ver um filme ontem, no Telecine Cult! Embora nunca tivesse visto um filme do Ettore Scola, mas sei que ele é um grande diretor e seus filmes são bem diferentes!

O Baile: é um filme que tem uma idéia super original. Contar a história da França
desde 1930 em um único espaço, um único cenário: um salão de festas. Não existe uma palavra sequer, nas quase duas horas de filme, tudo é contado através de encenações, cores e músicas, que acompanham cada década até mais ou menos 1980, quando o filme foi feito. Até toca Beatles! Michelle, ma belle... uma das minhas preferidas! Vou ser sincera, para alguém como eu, que nasceu nos anos 80 e não conhece a história política da França, o começo é confuso e quase monótono. Mas depois que você pega o ritmo e começa a ver hábitos antigos, a evolução dos costumes e das roupas e tudo mais, começa a ser divertido! Quem diria que um dia foi legal tomar café no pires? Eu não diria. E isso é apenas uma cena.

E alguns Awards que eu ganhei no II Perpetual Love Awards: 3ª Melhor Escrita, 2° Melhor Nome, 4° Melhor Perfil e 4° Melhor Free!

E era isso! Estou bastante empolgada com o blog porque tenho milhares de assuntos pra postar e fiz um layout inteiro novinho, mas acho que só vou trocar em Fevereiro! Beeeijos! ;)

Cabelos!

10

Category:

Bom, como disse no meu post pós-Ano Novo, uma das minhas metas para 2008 é pintar ou picotar meu cabelo. Eu disse que ia querer fazer um post só sobre isso e sim, vai ser um post bem mulherzinha!

Por onde começar? Pela raíz! *eu sei, ando me superando nas piadinhas infâmes, hã?* Segundo meu cabelereiro, eu não tenho apego ao meu cabelo! Realmente.. reclamo, mexo, adoro, arrependo, juro jamais fazer aquilo de novo, faço, juro de novo, refaço. O fato é que eu enjôo muito fácil, e acho que meu cabelo aprendeu a me dizer a hora que ele também cansou de ser daquele jeito!

Ano passado não quis arriscar nada diferente, porque sabia que ia ter minha formatura e definitivamente não queria ter milhares de fotos que eu olhasse no futuro e pensasse "Meu Deus! Como deixei alguém fazer isso no meu cabelo??" e colocasse todas elas num fundo falso de uma gaveta no quartinho de empregada! Além disso, queria fazer cachos pra ter um visual diferente do meu dia-a-dia, e pra isso precisava dele comprido! Mas... a formatura passou e agora eu posso ENLOUQUECER! hahahaha

Das burradas:
Das coisas que eu fiz, a mais podre delas foi luzes. Sério, gurias! Quem aqui já cometeu esse erro? Luzes ressecam completamente o cabelo, a não ser que você seja uma rata de salão e faça mil hidratações por mês. Fora que elas podem ficar lindas numa primeira vez, aí na segunda ninguém sabe como fazer aquilo de novo. Eu também já cortei uma franja de orelha a orelha e olhando pra trás eu me sinto completamente jeca.

Meus variados tipos de cabelo nos últimos 4 anos: compridão, curto com franja longa, comprido com franja normal, curto com franja de orelha a orelha, pontas vermelhas de papel crepom, cabelo roxo, cabelo pós Blondor vencido e cabelo ondulado naturalmente.

Das cores:
Já pintei as pontas de vermelho com papel crepom e não pensem que sai facinho tomando um banho. NÃO SAI! No caso, eu ia cortar o cabelo logo, só por isso fiz o "teste". Eu acho lindo uma certa tonalidade de vermelho, mas não me imagino assim... Também pintei de roxo, dessa vez todo o cabelo, com um negócio chamado Violeta Genciana. Não é tão prático, mas é barato! Acho que se paguei R$ 3,00 reais na farmácia foi muito! Misturei com creme de cabelo e meu namorado pintou pra mim hahahaha Sujei quase todo o banheiro, mas não fez sujeira nas roupas! No começo ficou super escuro, quase preto! Depois foi desbotando.. acho que em um mês saiu!

Self service:
Aí um belo dia tava eu fazendo uma arrumação no armário do banheiro e vi um Blondor. Ninguém ia usar aquilo, até porque tava vencido já! Mas por que jogar fora algo que ainda está cheio e ocupar um espaço no saco de lixo? Resolvi usar no cabelo... tava vencido mesmo, não ia acontecer nada. Não me perguntem como, mas meu cabelo ficou macio e eu achei lindo! A minha franja também é algo que eu mesma corto, quando quiser! Já tive ralinha, cheia, curta, longa... Recentemente
vi na TV que pra cortar uma franja de lado era só puxar tudo pra frente e cortar tipo escadinha da metade pra um dos lados. É a franja que eu tô usando até agora, 100% by Bruna & TV! hahaha

Então, acho que tá na hora de mudar de novo! Queria muito poder
cortar curto e de um jeito maluco (arrependimentos sempre rolam, mas cabelo cresce gente!) ou então pintar. Queria rosa *-* Poderia facilmente enganar meu avô e alguns vizinhos fofoqueiros justificando que é pro Carnaval e depois mentir que não tem saído no banho. Não seria tão complicado, mas ainda estou pensando! Meu sonho é um dia virar catálogo! hahahaha Ok, mentira! Eu queria mesmo era ter um espaço na Ana Maria Braga tirando dúvidas capilares de mulheres comuns do interior! Melhor ainda!! E! Entertainment: eu comentando sobre o cabelo dos famosos em filmes, premiações e etc enquanto tomo um café num estúdio com poltronas largas ao lado de Carson Kressley, do Queer Eye. Seria muito divertido!! Não? Ok, apenas me dêem sugestões do que eu posso fazer no cabelo pra 2008 ou contem suas experiências cabeludas! hahaha Beeeijos! ;)

14

Category: ,

Olááá! Bom.. a primeira notícia é algo realmente triste! Quem leu o post passado já deve saber do que se trata! Pois é gente, o Sérgio-pássaro não sobreviveu! Ele ficou a tarde toda ali na rua, e vários ben te vi's passaram por perto, mas nada de se aproximar dele. Então colocamos ele pra dormir ali na garagem, dentro de um ninho improvisado (receita: tigela e algodão!), mas na manhã do dia seguinte ele tava mortinho! Até agora não sei o que aconteceu! :( Pelo menos teve um enterro digno! hehe

E o So Kawaii 3 terminooou! Eu ganhei dois Awards!

Eu adorei as plaquinhas! Achei super fofas! E EI! Eu ganhei ouro em Melhor post! *festejando* O Kawaii Awards 4 já começou, quem quiser se inscrever é melhor correr!

Meu livro também acabou! Buááá.. mas agora eu posso contar o que eu achei!

Delírios de Consumo de Becky Bloom na 5ª Avenida: Eu adorei a Becky! Me identifiquei total com ela, mesmo sendo o oposto da consumista que ela é! Achei divertido, engraçado e o final surpreendente! O enredo (a traminha) é totalmente adivinhável, mas o final é bem legal! E o namorado dela é meio frio, alguém que leu concorda? Apesar de ser rico e eu imaginá-lo lindo, ele parece muito comportado. A crítica ao consumismo, ao sensacionalismo da mídia e à superficialidade são ótimas!

Por essas e outras que eu já tenho aqui comigo TCHARÃ!

Siiiim, eu já peguei o outro livro! E já comecei a ler! *-*

Nesse Domingo, meu namorado e meu amigo Ovo vieram passar o dia comigo aqui em Tramandaí! Foi bem legal, pena que tinha um ventão e o dia passou muito rápido! Eu me diverti com eles, com meu pai e com a motoserra do meu pai (eu teria fotos se o André tivesse me passado ¬¬)! Enfim, Sábado que vem eu tenho um casamento pra ir, lá em Porto Alegre, e tô na maior dúvida se vou. Fatos: A noiva foi minha colega de faculdade. Ela vai se mudar pra Santos. Não temos indícios de festa, apenas o casório na Igreja mesmo. Vou ter que ir de ônibus no Sábado e voltar de ônibus no Domingo. Não tenho presente. Não sei o que fazer! hehehe

E agora me fui pro banho! hahaha Beeeijos! Próximo post eu faço total sobre cabelos ;)

13

Category:

Terminei as aulas de auto escola de manhã, agora tenho mais duas aulas à noite pra recuperar dois dias que eu perdi! Comecei ontem (sim, tive aula de manhã e de noite e foi um saco), mas o professor é bem mais tranqüilo e querido! :) Ah, fora que na última aula da manhã, a Sra. Dicionário de Tragédias resolveu mostrar um vídeo de acidentes. Vídeos amadores. De verdade. Pedaços de cabeça. Quase vomitei.

Enfim, ainda falando de acidentes... hoje eu fui cortar a cerca viva aqui de casa, porque eu detesto ver galhinhos desalinhados saindo pra calçada, e lá estava eu, bem feliz que sou uma pessoa com grau superior e vestidinho e estava usando uma ferra
menta bruta e enorme, suando cortando galhos, quando vejo um "ben te vi". Pensei que ele nem tivesse me visto (rá! piadinha infame), por isso tava tão perto. Mas então quando me aproximei, vi que ele nem se mexia direito. Aí eu peguei ele e jurei que ele fosse morrer, porque o bicho grudou as garrinhas na minha mão e foi ficando duro. Daí eu gritei pra minha vó e ela fez os procedimentos pega-molha-na-pia-massagem-cardíaca, porque as avós sempre sabem o que fazer, e colocou na mesa do jardim. Ele melhorou muito, pois quando eu o peguei ele simplesmente não conseguia ficar de pé. Demos água e pão, e ele já até arrisca agora umas viradinhas de corpo e assobios, mas não sai do lugar! Fizemos um "ninho" em cima de um banco com galhos dos pinheiros e deixamos no pátio, mas ele tá ali até agora! O_o Se ele não conseguir voar e ninguém da família vier buscá-lo, vamos colocar ele pra dormir aqui dentro, porque de noite sempre tem gatos andando por aqui.

Esse é o Sérgio! É, eu dei um nome pra ele, e é igual ao do meu pai :)

Fora esse incrível acontecimento hehe Algo me picou e deixou meu dedão tremendo por mais de uma hora. O_o

Atualizei meus Extras com vários icons! Beatles, desenhos, figuras aleatórias, mais Marilyn Monroe, e outros! Aproveitei e dei uma organizada neles, dividindo por categorias!

E por hoje, era isso! Beeeijos! ;)

Show de Horror!

14

Category:

Ok que eu tô há dias e dias sem postar! :( Confesso que em alguns eu nem liguei meu computador! Mas tem feito uns dias de praia aqui muuuito bons e eu tenho que aproveitar enquanto a) o mar está limpo; b) não existem 294 mil pessoas na praia nos feriadões e finais de semana; c) eu não estou naqueles dias. Também tenho lido meu livro e, cá entre nós, é muito bom! Me faz ter a sensação de que acompanho um seriado todos os dias, pois consigo imaginar cada cena com aquelas piadinhas britânicas e perfeitas para virar um filme com o Hugh Grant sendo apenas Hugh Grant. São mais de 450 páginas, mas passam voando! Já estou quase no final! Fora isso, ganhei (finalmente!) A Menina Que Roubava Livros, do meu avô! Como ganhei e agora é meu, vou deixar pra ler quanto acabar a série da Becky Bloom. Sim, quero tentar alugar e ler todos os outros. :)

Praia, curtição, azaração, uhu!

E essa semana comecei a auto escola! Siiiiiiim, depois de quase 4 anos enrolando por medo e falta de motivação, eu fui praticamente "obrigada" a entrar na primeira turma que surgiu em Janeiro. Minha mãe diz que é bom eu saber dirigir para em casos de emergência como ter que levar alguém num hospital. Mas aí eu pergunto: não seria melhor então fazer uma faculdade de Medicina ou um cursinho de enfermagem? Ainda me dá raiva saber que os argumentos de motivação são do tipo dirigir para ajudar os outros. Só fico feliz quando penso que um dia poderei buscar meus filhos no colégio com um carro familiar do tipo Palio Weekend cheio de chocalhos e bichos que fazem "squeeeze" quando aperta espalhados pelo banco e um cachorro Golden chamado Pantufa no banco de trás. Ou então que poderei colocar uma vaquinha de pelúcia pendurada no espelho interno do carro, almofadas com cheirinho de Tutti Frutti no banco e ouvir o CD do Jorge Ben, Beatles e Los Hermanos repetindo a mesma faixa preferida por quantas vezes eu quiser.

O fato é que ontem comecei as aulas teóricas aprendendo de forma surpreendente que buzinar na frente de um hospital não significa distrair os doentes internados ou ser gentil com uma moça de minisaia na rua, e sim é uma infração de trânsito. Acreditem!! Também fiquei meio chocada com o sensacionalismo da professora, que a todo momento conta como um vizinho ficou com um olho pendurado por não ter usado um cinto de segurança ou como uma garota teve que sofrer uma traqueostomia com uma BIC depois de cair de uma caçamba, além do primo que morreu decepado por ter entrado na traseira de um caminhão. Coisas assim, bem amenas para uma manhã de sol, que fazem eu quase vomitar a barrinha de cereal que comi no intervalo e ter vontade de nunca mais sair de casa, mesmo que seja de patinete. Isso que ainda não tive a aula de primeiros socorros! O_o

Bom, e de novidades que eu lembro era isso! Vou postar logo e depois coloco umas fotinhos nesse post de falatório! Beeeijos! ;)

Ano Novo, Post Novo, Layout Novo!

12

Category: ,

Em primeiro lugar, vamos falar de Ano Novo! Como foram?? O meu foi igual a todos os outros, passei com minha mãe, minha vó e minha bisavó! :) Notei que nesse ano teve bem menos fogos! Adorei, porque acho que usar fogos de artifício pra fazer guerrinha de quem faz mais barulho no quarteirão = dinheiro posto fora.

Eu gosto do sentimento que a passagem de ano nos proporciona. Mesmo que a gente faça mil promessas e cumpra só duas, mesmo que muitas coisas na nossa vida continuem na mesma, toda a esperança e o gás que a gente sente ao começar um novo ano é muito bom! Talvez se não existisse uma data pré-definida, o dia 31 de Dezembro, a maioria das pessoas nunca parasse pra refletir sobre os momentos que passaram e sonhasse e planejasse coisas pro futuro. Eu sou meio frustrada com meus planos pra 2007, pois não consegui cumprir nenhum! Nenhum mesmo. Mas isso também me motiva para 2008 tentar cumprí-los. Então vamos lá: quero tirar minha carteira de motorista (se tudo der certo, começo sexta-feira), quero fazer pelo menos uma aula de Yoga para ver como é, quero pintar ou picotar meu cabelo (err, acho que vou fazer um post só sobre isso), quero ler mais e ir atrás de um emprego decente. Nem são muitas coisas, mas às vezes é tão difícil realizar uma que seja.. por isso, EI! Você! Me deseje sorte! hehe

Agora vamos falar de BLOG! Enfim, um layout novo! Pra começar 2008 com alguma mudança! Eu adorei ele, achei clean e tem a flor Magnólia (sim, eu gosto por causa do filme) e a Marilyn. *-* Eu peguei a base do layout daqui (é o modelo Summer), troquei o CSS, fiz um novo header e voilá! Bruberries de cara nova! Se alguém quiser fazer o mesmo e precisar de alguma ajuda, eu estou a disposição!

Hoje fui em uma locadora de livros que tem aqui na praia e acabei pegando Os Delírios de Consumo de Becky Bloom na 5ª Av.! Não li os outros ainda, mas sei por indicações de amigas minhas que são engraçados!

O livro e meu marcador de páginas de formanda hehehe Presente da minha mãe!

E era isso!! Beeeeijos! ;)