Ano Novo, Post Novo, Layout Novo!

Category: ,

Em primeiro lugar, vamos falar de Ano Novo! Como foram?? O meu foi igual a todos os outros, passei com minha mãe, minha vó e minha bisavó! :) Notei que nesse ano teve bem menos fogos! Adorei, porque acho que usar fogos de artifício pra fazer guerrinha de quem faz mais barulho no quarteirão = dinheiro posto fora.

Eu gosto do sentimento que a passagem de ano nos proporciona. Mesmo que a gente faça mil promessas e cumpra só duas, mesmo que muitas coisas na nossa vida continuem na mesma, toda a esperança e o gás que a gente sente ao começar um novo ano é muito bom! Talvez se não existisse uma data pré-definida, o dia 31 de Dezembro, a maioria das pessoas nunca parasse pra refletir sobre os momentos que passaram e sonhasse e planejasse coisas pro futuro. Eu sou meio frustrada com meus planos pra 2007, pois não consegui cumprir nenhum! Nenhum mesmo. Mas isso também me motiva para 2008 tentar cumprí-los. Então vamos lá: quero tirar minha carteira de motorista (se tudo der certo, começo sexta-feira), quero fazer pelo menos uma aula de Yoga para ver como é, quero pintar ou picotar meu cabelo (err, acho que vou fazer um post só sobre isso), quero ler mais e ir atrás de um emprego decente. Nem são muitas coisas, mas às vezes é tão difícil realizar uma que seja.. por isso, EI! Você! Me deseje sorte! hehe

Agora vamos falar de BLOG! Enfim, um layout novo! Pra começar 2008 com alguma mudança! Eu adorei ele, achei clean e tem a flor Magnólia (sim, eu gosto por causa do filme) e a Marilyn. *-* Eu peguei a base do layout daqui (é o modelo Summer), troquei o CSS, fiz um novo header e voilá! Bruberries de cara nova! Se alguém quiser fazer o mesmo e precisar de alguma ajuda, eu estou a disposição!

Hoje fui em uma locadora de livros que tem aqui na praia e acabei pegando Os Delírios de Consumo de Becky Bloom na 5ª Av.! Não li os outros ainda, mas sei por indicações de amigas minhas que são engraçados!

O livro e meu marcador de páginas de formanda hehehe Presente da minha mãe!

E era isso!! Beeeeijos! ;)

Comments (12)

Querida, vi no twitter e vim correndo ver.
está LINDISSIMO SEU LAYOUT.
Eu estava com idéia de fazer algo no estilo, só que com cor diferente, meio elegante, meio sexy and the city.
Outra coisa é seu vestido de formatura que estava um luxo, não lembro se cheguei a comentar.
Bjs

Oi Bruna ontem fiz inscrição no blogspot...era uma das promessas de início de ano, começar um blog =)
Agora tenho tempo, estou de férias (estudo á noite), durante o dia trabalho. Quando sobra um tempinho vou me dedicar a aprender a fazer blog. Fico encantada com os layouts.Tenho que aprender o bé-a-bá..rs rs. Este é o edereço do meu blog: http://butterflycris.blogspot.com/

Fica com Deus..beijos

www.aescritora.org
Bom, meu ano de 2007 não foi ruim...mas tb não foi bom...
É bom termos um momento para refletirmos sobre nossas vidas e recuperarmos o fôlego parar buscar coisas novas. Espero que consiga colocar seus novos planos em prática.
Bjus e carinhos, fica com Deus

ai que lay lindo,amei1
meu sonho e apredenr fazer lay assim,centralizado e com pattern,mas...
eu tb queria tirar carteira,mas queria assi mq fosse te um carro,saca?
nunca ouvi falar nesse livro,quero um marcador desse,adorei!

Oi guria!
Feliz ano novo pra ti :)
Antigamente achava toda a mística em torno do dia 31 uma bobagem, mas hj vejo que, de fato, se não existisse um dia assim, as pessoas nunca parariam para pensar, refletir o passado e aspirar a um futuro melhor.
Eu tb tenho q tirar minha carteira...estou adiando demais, por preguiça!! acho q vou começar nessa sexta-feira tb :)
E como assim não cumpriste teus planos em 2007? fizeste uma coisa mto importante, te formaste, não é mesmo? :D

Enfim, beijão pra ti, tudo de bom em 2008!

Boa sorte! Que tudo se realize nesse novo ano!

O blog ficou lindo;) Ótimo começo de ano:)

Nha, esse começo de ano só por Deus, só livro acadêmico mesmo. A menos que saia um livro de segredos do Harry Potter, huahuahua! Minha fraqueza=P

Bjos,

Vy

Amiga... como assim picotar o cabelo, tem que explicar isto melhor... hahahaha

Eu tb tenho que ler mais... eu ADORO ler... mas as vezes passo um tempão sem ler...

Bjinhus

aHH!! Adoro a Marilyn. E enquanto ao Ano Novo acho que é a única festa no mundo no qual se deveria gastar dinheiro por ser bonito de se ver todas aquelas cores. O resto das festas podem ser descartadas, puro consumo. Desculpe minha sinceridade, mas acho promessa de começo de ano uma desculpa para não tê-la feito antes ou então nunca fazê-la. Quando alguém decide por alguma coisa vá lá e faça, não espere chegar o reveillon para fazer. Mas eu torço para que tu cumpras todas as que tu fizestes ^^

Um beijinho ;*




http://www.rachelborboletinha.weblogger.net

eie! espero que tenha um otimo 2008 primeiramnete! ahh eu sempre faco uma listinha de metas pra ano novo na cabeca, mas prefiro guardar pra mim heheh!
beijocas xuxu! adorei o novo lay!
http://thais.defenestrando.net

eii bru!!! passei muito bem meu ano novo tbm.. adoro! e é mesmo, época de renovar os sonhos, etc..
sobre o layout, super lindo ^^/ eu nunca li esse livro, no momento estou lendo "a passagem".. lindo tbm.

beeeeeeeeeeju

www.acid-lips.net

Oi, Bru! Uau! Obrigada por torcer por mim...deu tudo certinho.

Voltei inteira do EUAs.

Ah! Adoro essa época do ano, justamente por causa dessa reflexão.

Bola para frente!
Estou aqui torcendo por ti!

Kiss

Adorei o layout! Tudo combinando, no lugar certinho! ^^ lindo!

Desencanei de fazer promessas de ano novo, mas no fundo tenho quase as mesmas que você... só que eu sei que não vou mexer no cabelo porque sou covarde u.u

Marca página legal, é até personalizado!

beijos