4 dias

Category:

Oláá!! Alguns dias sem passar por aqui porque o André veio pra cá! =D Sim, desde a formatura a gente só tinha se visto uma vez, então tive que aproveitar!

Nesses 4 dias eu:

- surtei total e todo mundo brigou aqui em casa, tudo por culpa de um órgão maldito do governo chamado Detran. Ou melhor, por causa da minha professora Sra. Dicionário de Tragédias! Lembram dela? Ela simplesmente esqueceu de passar pro computador uma das minhas aulas teóricas, e segunda-feira não me liberaram pra fazer a prova. Já tinha até marcado as aulas práticas pra essa semana! Então, se eu não quisesse desmarcar e esperar mais uma semana pra fazer a provitcha, eu teria que ir até o CFC de outra cidade (uns 15km daqui) pra fazer. E eu fui! Ontem fiz a porcaria da prova e espero ter passado, aí então começo as aulas práticas amanhã.

- fui num motel com meu pai, minha mãe e o André. Ooooook! Deixa eu explicar hahahaha Meu pai foi chamado lá ontem pra fazer a manutenção da lavanderia do motel, e como estava no caminho de volta da outra cidade, ele passou ali hahahaha Foi super engraçado, e enquanto ele tava na lavanderia, eu, André e minha mãe ficamos vendo os quartos vazios e fazendo umas 89474 mil piadas hahahaha

- passei uma tarde inteira deitada com o André num colchão no meio do pátio! hahaha

Quem nunca quis fazer isso? hahaha

Agora mudando de assunto... eu fiz o meu post sobre cabelos e tal, mas não comentei que animais também podem ser fashion! haha Vide a poodle da vizinha.

Ela poderia facilmente se chamar Pink, Chiclete ou Tutti Frutti, mas é Sofia.

E era isso! Tô esperando os próximos livros da Becky Bloom que estão locados! Buá! Enquanto isso, comecei a ler A Menina Que Roubava Livros, vi Cidade de Deus de novo e me inscrevi num outro Awards! Beeeijos! ;)

Comments (10)

Nossa, que pessoa maldita, hein/ Não basta ficar falando coisas desnecessarias na aula, ela ainda dá uma dessas amncadas! Tomara que você tenha passado!!!

Eu fiz um trabalho sobre motel, tivemos que fazer visita técnica, uma cambada de meninas descendo na rodovia do busão e chegando a pé, hahaha! Mas é bem legal o funcionamento e as suites. Tinha uma com tobogã na piscina! Mas como eu tava falando com uma amiga, eu sou meio nojenta, nunca vou conseguir ir pro motel... Hahaha!

Bjos,

Vy

Ahh, tb to compartilhando desses dramas de Detran. Mas recém passei no psicotécnico (ainda bem né haha).

Não tem coisa melhor que ficar de bobeira o dia inteiro com alguém que a gente gosta né. Papos não faltam, mesmo que sejam bobagens e prolixidades pronunciadas preguiçosamente das nossas almas despreocupadas.

Bejao!

Ai que maldade com a cadela.
AHAHAAHAHAHA

Ja vi um casal de cachorrinhos pintados de rosa e azul hauhdurhf tem doido pra tudo nesse mundo

Espero que de tudo certo com a prova e com as aulas práticas! Beijão

Girl, você tem muita sorteee.
Só faltava mais uma incrição para Free e de quem é ela? TUAA =D
Bem adorei seu blog também, amei a cachorrinha e quando eu voltar pro Brasil eu vou deitar no pátio viu ¬¬ (kkkkkkk).
Quem dera se eu soubeçe esse se "básico" sei quase nada, e já pensou agente se encontrar na França um dia? hsaushau (tenho que junta muita grana).
Bom, já vou indo na verdade só passei pra mandar um Beijão e pra agradecer a sua participação no awards.
Boa sorte;*

Eu juro que inicialmente não pensei besteira sobre a história do motel *cof cof*

na boa, eu cahamva essa professora pra dar uma voltinha de carro...hehe. ela nunca mais ia esquecer do passeio! hohohohoho

Bru, ficou lindo demais aqui!
Estamos aprendendo a mexer nesses trecos, rsrsrsrsrs

Aiii, Bru! Desculpa a demora de vir aqui. Esses dias de estagiária novata não estão sendo muito fáceis para mim. [nada traumatizante mas o dia passa num piscar de olhos.] Lá do serviço eu não consigo abrir seu blog! T___T

Anyway... coitadinho do poodle! o__o POr que fizeram aquilo!? AhUAHua.

Kiss

ps: adoro colocar o cochão na varanda de casa e ficar rolando com meu Luv o dia todo. [quem me dera ter essa grama verdinha ae! ¬¬']

Ops, algo novo por aqui! Adorei esse lay! Lindo mesmo...

Bjos,

Vy

Essa mulher do Detran tá precisando tomar um tapão na orelha pra ficar esperta. Atrasou pra caramba a tua vida! Agora imagina só tu chegando em casa e a sua mãe perguntando "O que fez de bom hoje filha?", e tu responde "Ah, eu fui no motel com meu namorado e meu pai.". HEOIEHOEIHOEIHEOIHEOIEHOIEH! Que história doida!

P.S.: Já ouviu a frase "Você é gostosa como um poodle rosa"?? =D
P.P.S.: Aqui é a Mariana do popnoid.com/weblog!

Hehehe. Que engraçado a galerinha no Motel. :DDD

Aiiii .. A cachorrinha PINK é a melhor. Tenho duas poodles brancas e já pintei cada uma de uma cor: rosa e roxo. xD Imagina a bagunça! Hahahaha! xD

Adorei o seu blog.
Beijo