Category:

Terminei as aulas de auto escola de manhã, agora tenho mais duas aulas à noite pra recuperar dois dias que eu perdi! Comecei ontem (sim, tive aula de manhã e de noite e foi um saco), mas o professor é bem mais tranqüilo e querido! :) Ah, fora que na última aula da manhã, a Sra. Dicionário de Tragédias resolveu mostrar um vídeo de acidentes. Vídeos amadores. De verdade. Pedaços de cabeça. Quase vomitei.

Enfim, ainda falando de acidentes... hoje eu fui cortar a cerca viva aqui de casa, porque eu detesto ver galhinhos desalinhados saindo pra calçada, e lá estava eu, bem feliz que sou uma pessoa com grau superior e vestidinho e estava usando uma ferra
menta bruta e enorme, suando cortando galhos, quando vejo um "ben te vi". Pensei que ele nem tivesse me visto (rá! piadinha infame), por isso tava tão perto. Mas então quando me aproximei, vi que ele nem se mexia direito. Aí eu peguei ele e jurei que ele fosse morrer, porque o bicho grudou as garrinhas na minha mão e foi ficando duro. Daí eu gritei pra minha vó e ela fez os procedimentos pega-molha-na-pia-massagem-cardíaca, porque as avós sempre sabem o que fazer, e colocou na mesa do jardim. Ele melhorou muito, pois quando eu o peguei ele simplesmente não conseguia ficar de pé. Demos água e pão, e ele já até arrisca agora umas viradinhas de corpo e assobios, mas não sai do lugar! Fizemos um "ninho" em cima de um banco com galhos dos pinheiros e deixamos no pátio, mas ele tá ali até agora! O_o Se ele não conseguir voar e ninguém da família vier buscá-lo, vamos colocar ele pra dormir aqui dentro, porque de noite sempre tem gatos andando por aqui.

Esse é o Sérgio! É, eu dei um nome pra ele, e é igual ao do meu pai :)

Fora esse incrível acontecimento hehe Algo me picou e deixou meu dedão tremendo por mais de uma hora. O_o

Atualizei meus Extras com vários icons! Beatles, desenhos, figuras aleatórias, mais Marilyn Monroe, e outros! Aproveitei e dei uma organizada neles, dividindo por categorias!

E por hoje, era isso! Beeeijos! ;)

Comments (13)

Eu lembro que uma parte das minhas aulas teóricas eu não vi pois lia Harry Potter e o Calice de Fogo, hahaha! Credo, meu namorado me mostrou um video pavoroso outro dia e tô traumatizada, fico pensando que aquele acidente pode acontecer com qualquer um que sai de casa!

Eu nunca vi um bem-te-vi de perto! Só escutava eles no sítio da minha vó... Tomara que se recupere logo, né, tadinho dele ficar doente/machucado!

Bjos

Owh Que fofo o Sérgio! Espero que ele melhore logo!

Nhaaa. Eu tenho medo de passarinhos sabia!? Não sei explicar muito bem o porquê.

Toda vovó sabe o que faz, isso eu tenho certeza.
Será que esse passarinho não está com a asinha quebrada!?

Ai, Bru... hoje eu acordei tão desanimada. Acho que eu supero.

Kiss

cfc é um pé. mas é bom, vc vai ver.. vai adorar tirar carta, dai não fica dependente dos outros pra te lavarem pra cá, pra lá..

adorei o sérgio, ele é lindo!!!!

beijos bru

http://www.acid-lips.net

Sou vegetariano há 3 anos o//
Eu gosto do Pokémon de Gameboy. Mas eu jogo no PC ;D
Os pássaros têm uma facilidade pra morrer... por isso que não tenho mais.
Eu tenho muito medo de dirigir. Sou vunerável demais. Com certeza iria sair atropelando todo mundo ;D

http://foundations.perpetual-love.net/

oie amiga... e como está o sérgio... fiquei curiosa agora!


Bjão

www.aescritora.org
Ah, que lindo o passarinho..tadinho dele...espero q ele fique bom logo!
Ai, eu tenho que voltar a fazer auto escola tb =/ mas falta dim-dim mesmo...mas logo,logo eu espero voltar.
Beijos e carinhos, fica com Deus

oooh, meu deus... tadinho do passarinho! tomara que ele fique bom logo!
beijocas :)

OOOOOOOOOOOOOOOOWHN
O sérgio me lembra meu passarinho, que morreu. A anninha, igualzinho a esse.
Eu peguei ele quando ela( eu nunca soube direito seu sexo, hehe) caiu do ninho. E nós adotamos ela ( ou ela que nos adotou?) Ela saia pra voar e voltava sempre, pousando em nossas cabeças, e ela dormia lá em casa.
Haha. Um amor *-*

www.volume-control.blogspot.com

Ai que fofinho!
Já apareceu um asism aqui...mas er muito novinho, e não conseguiu sobreviver. Mal tinha penas!
Melhoras pra seu dedo =]
Beijão!

Pois é Bru...eu amei aquele, mas deu problemas demais...
Quero voltar, mas tá dando alguns erros, preciso resolver...cê viu que te perguntei no extras donde tu achou esse tema base? (se for segredo, sem problemas!)
beijos!

Eu adoro bicho e por isso também adoro gente como você que cuida e se importa. Vou torcer pro Sérgio ficar bom logo e sair voando por aí =)

To rindo até agora com o "piadinha infame" IHAiuahiaUHaiU
Tadinho dele! Procura alguma família de Bem Te Vi ai na tua cidade pra ver se ele consegue se adaptar.

Um beijinho ;*



http://www.rachelborboletinha.weblogger.net