Category: , ,

Oláá! A Key me passou um meme que eu já vi em vários blogs, por isso nem vou repassá-lo pois não sei quem já fez ou não! Mas quem não fez, sinta-se livre para fazer porque é uma forma divertida de sugerir livros!

1
. Pegue no livro mais próximo, com mais de 161 páginas;
2. Abra o livro na página 161;
3. Na referida página procure a 5ª frase completa;
4. Transcreva na íntegra para o seu blog a frase encontrada;

5. Passe o desafio a cinco pessoas.

"É isso que acontece. Você conta aos amigos seus segredos mais pessoais e eles usam eles contra você." As Listas de Casamento de Becky Bloom, é claaaro!

Falando nisso, acabei de ler esse livro ho-je! Buááá! Mais uma história de Becky Bloom se vai! :(

As Listas de Casamento de Becky Bloom: Achei este livro mais sério do que o outro! Sei lá, problemas mais pessoas e mais graves do que simplesmente confusões de uma consumista que se endivida. Afinal, o que é pior do que uma noiva que marca dois
casamentos para o mesmo dia, tem uma sogra dos infernos, uma mãe mega empolgada mandando mil faxes por dia, um marido que está sendo enganado e, ainda assim, contas a pagar? Realmente. Becky ídola! hehehe O mais engraçado foi que estou tão íntima da Becky que consegui me interessar e empolgar mais pelo seu casamento do que pelo da minha ex colega de faculdade, que eu comentei no post passado que casou ontem. Não é bizarro?

E o meu momento Becky da semana, ou melhor, minha comprinha, foi um novo óculos! Na verdade foi um presente, já que meu antigo óculos foi surrupiado pela minha mãe! ¬¬

Também tive tempo de ver um filme ontem, no Telecine Cult! Embora nunca tivesse visto um filme do Ettore Scola, mas sei que ele é um grande diretor e seus filmes são bem diferentes!

O Baile: é um filme que tem uma idéia super original. Contar a história da França
desde 1930 em um único espaço, um único cenário: um salão de festas. Não existe uma palavra sequer, nas quase duas horas de filme, tudo é contado através de encenações, cores e músicas, que acompanham cada década até mais ou menos 1980, quando o filme foi feito. Até toca Beatles! Michelle, ma belle... uma das minhas preferidas! Vou ser sincera, para alguém como eu, que nasceu nos anos 80 e não conhece a história política da França, o começo é confuso e quase monótono. Mas depois que você pega o ritmo e começa a ver hábitos antigos, a evolução dos costumes e das roupas e tudo mais, começa a ser divertido! Quem diria que um dia foi legal tomar café no pires? Eu não diria. E isso é apenas uma cena.

E alguns Awards que eu ganhei no II Perpetual Love Awards: 3ª Melhor Escrita, 2° Melhor Nome, 4° Melhor Perfil e 4° Melhor Free!

E era isso! Estou bastante empolgada com o blog porque tenho milhares de assuntos pra postar e fiz um layout inteiro novinho, mas acho que só vou trocar em Fevereiro! Beeeijos! ;)

Comments (13)

oii Bruna tudo bem ? Gostei do meme..Esse livro da Becky Bloom deve ser bom, já ouvi falarem bem dele. Vou ver se encontro algum site para fazer donwload dele..já que tô sem $$$, Carnaval vem aí ..rs rs tenho que economizar. Desejo uma ótima semana p/ vc..ah encontrei um site com temtaple free http://www.fairy-tales.com.br/
consegui salvar no Blogger só que não sei ainda mexer com a Tags.. a parte do perfil não tem nada, está em branco ainda :(
bjs

Olá!
Bom, vou comentar acerca do penúltimo post... eu tb não sou mto apegada ao meu cabelo, pelo contrário, enjôo rápido, preciso mudar. Eu gostei mais de ti com uma franja comprida lateral! Fica a dica.
Beijos!

Amiga... arrasando com o novo oculos... e arrasando com o blog também... eu tenho as minhas fases com o meu...

Adorei o teu post sobre o cabelo... eu jah fiz loucuras no meu agora to comportada...

Um bjão

Este comentário foi removido pelo autor.

Oi! Primeiro: Adorei os óculos! Ficaram lindos.
Gostei da memes, é uma forma diferente de indicar livros.Pois sempre tem alguns interessantes que desconhecemos, não é mesmo?!
Bjão!

Má tu já fez outro layout?
Tô começando a ficar com vergonha.
ahahahahahaha

Oi, tudo bem?
Também recebeu a corrente?
Eu amei ela, e já ouvi falar do livro mais nunca li O.o
E sobre o filme do post, parece ser estranho 2 horas de filme sem ser contado, kkkk.
Mesmo assim vou procurar ele, curto muito a França, ainda quero ir.
Amei o seu layout, adoro essas coisas retrô;*
E também queria te oferecer meu awards: httmp://www.ultimate-awards.zip.net
Está simples, feinho, free, mais acho que você irá gostar...
Beijos, é só, boa sorte;*

Humm interessante, vou fazer isso depois. :)
ah! amei o oculos. adoroo oculos de sol!

beijimmmmmmmmmmm

http://www.acid-lips.net

Não sei comprar oculos escuros, pronto falei! Nunca vejo aquilo direito em mim, só gosto nos outros. O seu tá lindo!

Ótima essa frase do livro, acho que todo mundo já pssou por situações parecidas, amigos deixando alguma coisa escapar (e nuna é algo leve xD)

Quando terminar de ler os livros da becky uma boa escolha é "Melancia" da Marian Keyes, acho o estilo bem parecido e tb é engraçado. ;)

Beijão

Oi Bru, nossa que post cultural! rs... Eu to tentando terminar meu livro, mas nossa tá complicado viu!!!
Lindíssimo seu óculos, queria poder usar desse tipo, mas tenho bochechas demais! hahaha..
bjokas!

nossa!
é por isso que eu nao conto meus segredos mais pessoais pra ninguem...só pros meus diarios ^^"

quanto ao filme, nao sei, adoro filmes antigos mas essa coisa de nao ter diálogos, apenas ficar filmando o passar das decadas por uma festa...sei nao!


bem os desenhos sao meus sim ^^ gosto mt de desenhar desde q me lembro, fico feliz q vc tenha gostado.
a globeleza ter 11 anos? lol, nunca tive essa impressao! é só q sei lá...ela...me incomoda demais³ ;_;

bjs!

Nossa eu sempre tive muita curiosidade de ler os livros da Becky Bloom, mas sempre que eu vou na livraria algum outro me chama mais atenção e eu nem compro! Mas agora vou fazer um esforço pra me lembrar dele (y)
beijo Bru!

http://so-contagious.zip.net

Ai, tu viu o post?
Ahhh, abafaaaaa!!!!!
hauhauahuahauhauhauhau
Cra, eu tô pirete, haha.
Mas eu lembro: adoro filmes antigos! Infelizmente só pelo Tele-cine cult, mas não curto ver filmes pela Tv a cabo. Aqui o sinal as vezes cai e fico chupando dedo =/
rsrs
Ansiosa pelo novo lay. Também tenho que fazer um, aquele só deu problema =/
Beijão!