Category: ,

Olááá! Bom.. a primeira notícia é algo realmente triste! Quem leu o post passado já deve saber do que se trata! Pois é gente, o Sérgio-pássaro não sobreviveu! Ele ficou a tarde toda ali na rua, e vários ben te vi's passaram por perto, mas nada de se aproximar dele. Então colocamos ele pra dormir ali na garagem, dentro de um ninho improvisado (receita: tigela e algodão!), mas na manhã do dia seguinte ele tava mortinho! Até agora não sei o que aconteceu! :( Pelo menos teve um enterro digno! hehe

E o So Kawaii 3 terminooou! Eu ganhei dois Awards!

Eu adorei as plaquinhas! Achei super fofas! E EI! Eu ganhei ouro em Melhor post! *festejando* O Kawaii Awards 4 já começou, quem quiser se inscrever é melhor correr!

Meu livro também acabou! Buááá.. mas agora eu posso contar o que eu achei!

Delírios de Consumo de Becky Bloom na 5ª Avenida: Eu adorei a Becky! Me identifiquei total com ela, mesmo sendo o oposto da consumista que ela é! Achei divertido, engraçado e o final surpreendente! O enredo (a traminha) é totalmente adivinhável, mas o final é bem legal! E o namorado dela é meio frio, alguém que leu concorda? Apesar de ser rico e eu imaginá-lo lindo, ele parece muito comportado. A crítica ao consumismo, ao sensacionalismo da mídia e à superficialidade são ótimas!

Por essas e outras que eu já tenho aqui comigo TCHARÃ!

Siiiim, eu já peguei o outro livro! E já comecei a ler! *-*

Nesse Domingo, meu namorado e meu amigo Ovo vieram passar o dia comigo aqui em Tramandaí! Foi bem legal, pena que tinha um ventão e o dia passou muito rápido! Eu me diverti com eles, com meu pai e com a motoserra do meu pai (eu teria fotos se o André tivesse me passado ¬¬)! Enfim, Sábado que vem eu tenho um casamento pra ir, lá em Porto Alegre, e tô na maior dúvida se vou. Fatos: A noiva foi minha colega de faculdade. Ela vai se mudar pra Santos. Não temos indícios de festa, apenas o casório na Igreja mesmo. Vou ter que ir de ônibus no Sábado e voltar de ônibus no Domingo. Não tenho presente. Não sei o que fazer! hehehe

E agora me fui pro banho! hahaha Beeeijos! Próximo post eu faço total sobre cabelos ;)

Comments (14)

Eu serrei muitas coisas =D
Foi tão divertido ehehe Totalmente Não GreenPeace ehehe...
Beijosss
(L)

E parabens pelos prêmios eheh realmente o nome é muito bom... =D

NÃAAO :/
aiai, pobre serginho.
Coisas boas, vamos lá! êeee parabens pelos awards :)

post sobre cabelos? l´oreal, porque eu mereco? huaauhuha
ahh tadinho do passarinho!
parabens pelos awards e eu n tinha visto esse seu lay novo, amei!
beijo xuxu!

http://thais.defenestrando.net

Ah que peninha que ele não sobreviveu... mas pelo menos vc cuidou dele direitinho...

Vou dar uma olhada aqui na biblioteca da PUC pra ver estes livros... vc parece bem animada com eles... hehehe...

Bjinhus

Owwn, que pena que Sérgio Pássaro morreu =( eu sou super apegada a pássaros, tenho duas calopsitas (L) {na verdade só tenho pq minha mãe nunca deixou eu ter um cachorro hehehe}.
Que bom que gostaste do livro, é ótimo ficarmos viciados em algo que não seja internet ou que não seja nocivo hehe..livros são ótimos companheiros. Até fiquei interessada em ler os Delírios de Consumo depois das propagandas que fizeste, parece ser um livro bom e leve, ótimo pra se ler nas férias.
Beijão!

Oiii Bruna td bem ?
Sou muito ruinzinha...vivia abrindo a página e não via nenhum comentário..só hoje me dei conta de que tenho que autorizar os comentários para apararecer na página ..rs rs =)
O Blog está no estilo Pucca..heheh, não tinha outro layout legal. Eu vou tentar sempre escrever no blog..não sou muito boa.
Ah parabéns pelos prêmios awards !!
O Bruberries merece ! Adoro o jeito como vc escreve.Parabéns !!
beijos

Ah vc perguntou do vídeo do youtube é só copiar aquela parte que está inscrito "Embed"
abaixo da descrição do vídeo e colar na página aonde vc quer que apareca o vídeo.
Posso add vc no msn ? O meu é alvescriss@hotmail.com
Beijos

Oooh, bixinho do Sérgio! :~
Ontem, quando minha irmã chegou em casa à noite, ela encontrou um filhotinho de gato numa caixa com um pano e uma tigela de leite lá embaixo! Ficou morrendo de pena, mas nem podia trazer pra casa, porque minha mãe não gosta! :/
Quando a gente acordou hoje, ele não tava mais lá, e não sabemos o que aconteceu com ele!

Queria leeer Becky Bloom! Nenhuma amiga minha tem, pra eu pegar emprestado, droga 8-)
Acho que vou ter que comprar! hehe
Beijooos

que dó do passarinho! =( choro quando vejo no animal planet historinas como essa, imagina ter um perto e acontecer isso...
prbs pelos premios! e, fiquei curiosa com esse livro que vc leu! vou colocar ele na minha lista =p

Tadinho do Sério! Tinha certeza que ele ia ficar bem...
Gostei da dica do livro, aliás ando precisando de umas dicas de livros porque ando sem indicação nenhuma.
bjs

Oi, Bru!
Nhaaa! Que peninha que ele morreu! tadinho do passarinho, mas meu avô sempre me falou que esse tipo de bichinho é muito frágil. =/

So sorry about it!

Anyway...Dá onde você tira tantos livros?

Sobre o casório, se ela for muito a sua amiga, tem que ir né?! Prestigiar, não é todo dia que uma amiga nossa casa. ^_^

Kiss

Me empresta?! hauahuahaua.

Kiss

eu parei ha muito tempo de me inscrever pra awards,pq eu nao ganhava e ficava super frustava!
sahbsuhabahubsa

.*

Ahhh que penaaa... mas imagino que deve ser difícil sobreviver sem os 'companheiros ' mesmo.
Fiquei até curiosa pra ler esse livro...rsrs.Parece interessante.

beijão!

Eu ADOREI o nome novo!!! Que lindo!^^ Tá tudo lindo, maninha...Agora que eu voltei pra Viçosa tenho mais tempo pra rodar aqui e ler como anda sua vida aí...E vou ter mais tempo pra pensar em fazer meu próprio blog tb, viu?/ E com aquele layout lindo que vc achou pra mim. ^^

Poxa, quer dizer que o bem-te-vi não sobreviveu?? tadinho...Mas é a lei da natureza. e pelo menos não foi vc que matou, vc tentou salvar, né?

Nunca li esse livro mas já vi várias vezes na livraria...Vou pensar ocm carinho da próxima vez que eu entrar em um lugar tentador desse com dinheiro. =)

Beijos. =**