Show de Horror!

Category:

Ok que eu tô há dias e dias sem postar! :( Confesso que em alguns eu nem liguei meu computador! Mas tem feito uns dias de praia aqui muuuito bons e eu tenho que aproveitar enquanto a) o mar está limpo; b) não existem 294 mil pessoas na praia nos feriadões e finais de semana; c) eu não estou naqueles dias. Também tenho lido meu livro e, cá entre nós, é muito bom! Me faz ter a sensação de que acompanho um seriado todos os dias, pois consigo imaginar cada cena com aquelas piadinhas britânicas e perfeitas para virar um filme com o Hugh Grant sendo apenas Hugh Grant. São mais de 450 páginas, mas passam voando! Já estou quase no final! Fora isso, ganhei (finalmente!) A Menina Que Roubava Livros, do meu avô! Como ganhei e agora é meu, vou deixar pra ler quanto acabar a série da Becky Bloom. Sim, quero tentar alugar e ler todos os outros. :)

Praia, curtição, azaração, uhu!

E essa semana comecei a auto escola! Siiiiiiim, depois de quase 4 anos enrolando por medo e falta de motivação, eu fui praticamente "obrigada" a entrar na primeira turma que surgiu em Janeiro. Minha mãe diz que é bom eu saber dirigir para em casos de emergência como ter que levar alguém num hospital. Mas aí eu pergunto: não seria melhor então fazer uma faculdade de Medicina ou um cursinho de enfermagem? Ainda me dá raiva saber que os argumentos de motivação são do tipo dirigir para ajudar os outros. Só fico feliz quando penso que um dia poderei buscar meus filhos no colégio com um carro familiar do tipo Palio Weekend cheio de chocalhos e bichos que fazem "squeeeze" quando aperta espalhados pelo banco e um cachorro Golden chamado Pantufa no banco de trás. Ou então que poderei colocar uma vaquinha de pelúcia pendurada no espelho interno do carro, almofadas com cheirinho de Tutti Frutti no banco e ouvir o CD do Jorge Ben, Beatles e Los Hermanos repetindo a mesma faixa preferida por quantas vezes eu quiser.

O fato é que ontem comecei as aulas teóricas aprendendo de forma surpreendente que buzinar na frente de um hospital não significa distrair os doentes internados ou ser gentil com uma moça de minisaia na rua, e sim é uma infração de trânsito. Acreditem!! Também fiquei meio chocada com o sensacionalismo da professora, que a todo momento conta como um vizinho ficou com um olho pendurado por não ter usado um cinto de segurança ou como uma garota teve que sofrer uma traqueostomia com uma BIC depois de cair de uma caçamba, além do primo que morreu decepado por ter entrado na traseira de um caminhão. Coisas assim, bem amenas para uma manhã de sol, que fazem eu quase vomitar a barrinha de cereal que comi no intervalo e ter vontade de nunca mais sair de casa, mesmo que seja de patinete. Isso que ainda não tive a aula de primeiros socorros! O_o

Bom, e de novidades que eu lembro era isso! Vou postar logo e depois coloco umas fotinhos nesse post de falatório! Beeeijos! ;)

Comments (14)

Qua agradavel professora... Uma didatica incrível!¬¬

Então, eu tô fazendo aula de "aperfeiçoamento". Tirei a carta quando entrei na facul, mas ai eu mudei e fiquei SEM carro e meu pai não deixava eu dirigir quando voltava pra casa, depois que ele morreu minha mãe também confiava mais no meu irmão que em mim, então virei dondoca e fazia meu irmão de motorista=P Mas esse ano ele foi viajar e eu não, o carro tá dando sopa na garagem (minha mãe também não dirige) ai achamos por bem arranhar o carro da auto escola antes do nosso, huahuahua!

Mas boa sorte nas aulas e nas provas, tendo passado no psicotécnico não tem muito que te impeça de ser mais uma assassina no transito=D Brincadeira!!!!

Bjos

Aii, queria muito ler "A Menina que Roubava Livros". Já me falaram muito bem dele, e eu até disse pra minha mãe dar de presente de aniversário pra afilhada dela!
Como eu queria ir pra praia! Mas, infelizmente, estou naqueles dias :/
Você aluga livros? Aqui não tem isso não :(
Adorei o blog! Beijos

P.S.: meu blog -> http://www.quizas.blogger.com.br

Putz miga... esta sua professora ninguém merece... não me lembro de nenhuma históra deste tipo quando tava fazendo minha auto escola...

Aproveita sim a praia... e por mim tb... bjinhus

Ai ai Praia! Eu queroo! Mas a mais próxima da minha cidade leva umas 3h de viagem! :(
Este ano pretendo começar a auto escola... Sabe adorei sua teoria sobre medicina ou enfermagem! :)
E eu penso idem a você... Viajo imaginando como será daqui a um tempo!
E ler é tão bom! ♥

:*

Oie...

Primeira vex que visito seu blog, e adorei...

Menina, como assim vc não gosta de dirigir?????
Eu amo de paixão, dirigir, velocidade, adrenalina hehehehehe É realmente sou louca hihi

beijão

Como não tem espaço para colocar o site...

www.flaviakitty.com

Beijão

eu acho a expressao da marilyn nessa foto muito engraçada! heh

bem, fiquei assustada com as noticias nos jornais sobre as 15 horas de transito que algumas pessoas pegaram na volta pra casa, depois da temoprada nas praias do sul...brr

e prbs pela auto escola! acho que eu tbm vou demorar uns anos pra entrar, mas nao é por minha escolha nao!
mas que professora mais macabra...só de ler aqui eu fiquei me sentindo um pouco mal .-.

Ownnn! A menina que roubava livros é o meu livro favorito, tenho certeza que você vai adorar.
Bjs

É, até que o verão serve pra alguma coisa! Eu digo assim pq eu não gosto de calor. Mas eu adoro sol qdo estou na praia... Não tem nada melhor! =)

Eu tenho medo de andar de carroe dirigir. E aqui tudo é carro, carro, carro..enfim, tenho que acompanhar né? Mas não tenho mais vontade de aprender a dirigir.

Eu ando cheia de vontade de ler livros, mas tenho ainda que comprá-los, rsrs.

beijão, e boa praia =}

Bruuuuuu! HAuHAu. A aula de primeiro socorros é a pior, a fratura exposta do videozinho que eles vão passar, vai te dar uma foooomeee! hUAHUAhuah [yuck!] Parei de comer grango por umas semanas... mas já superei!

Adorei ler seus sonhos de contruir uma linda família. Com cachorro e tudo! [Pantufa é um bom nome de cachorro!]

Saudades, miga.

Kiss

Ah eu queria ler esse livro!!! E boa sorte na sua auto escola, depois que começar a dirigir vai ver que é muuuuuito melhor!!!! ;)

bjoka!

Oloko, com essa sua professora eu não saía de casa de jeito nenhum! Logo eu, que tanto já andei em caçamba de caminhonete... Convenhamos, é gostoso vá! Às vezes a segurança é um troço tão chato! Eu não tenho carteira ainda, mas tipos, to com 23 anos já e tenho medo de dirigir. É, tenho medo. ¬¬ Engraçado que minha mãe e meu irmão (que tem 20 anos e dirige desde, sei lá, os 5) vivem usando esse mesmo argumento pra me convencer. Nada como uma desgraça pra fazer as pessoas de mexerem!

P.S.: A internet deixa o mundo pequeno! =DD Ah, e eu sou a Mariana do popnoid.com/weblog!

ai tb querioa tirar,mas falta $$!
quem sabe um dia!

.*