Enquanto o quarto estiver assim

Category:

não haverão posts legais por aqui. ahahaha Beijos! ;)

Comments (15)

virgi... se meus posts dependessem do meu quarto, não ia postar nunca! Hahaha, tenho até vergonha de colocar foto dele... O seu até que tá arrumadinho! ;)
bju!

NNuuusssa que bagunça hehe.
Então arruma logo e vem postar.
Beijos

Muáááá! :D
Se meus posts dependessem disso... Não haveria blog.

Até que está arrumadinho.
¬¬'
Tem até uma macaquinho escondido entre as bolsas! Rs...

Kiss

Olá,

Vi q vc está atrás de decotapes. Na minha loja tem.

Dê uma olhadinha quando quiser: www.alicedisse.com


Abraço,

mirna

kkkkk

digamos que arrumação e organização não são o meu forte ><

e eu ainda tô esperando o seu meme viu?!
então vê se dá um jeito no seu quarto logo e vem postar :P

beeeijo :*

Que maloca! huahuahuahua
Vai arrumar o quarto menina!
Bom final de semana
Beijos com carinho =*

Ah, arrumo isso ai em meia hora vai... hihihi
Bjitos!

Ahhhhhhh, então trate de arrumar esse quarto! xD
Beeeijos! ;)

hahah boa sorte! vc vai precisar :P

Ahh até que está arrumadinho... rs
Quando eu era solteira meu quarto vivia todo bagunçado, tudo pelos ares... rs
Beijos

hahaha... tah que nem o meu amiga...

Bjinhus

Arruma isso menina=D

Pô, seu quarto tá bem melhor que o meu!! No meu, adicionado à zona, ainda apareceu um rastro de lesma pelo quarto todo... Pra você ver o tempo que eu dedico ao meu quarto! Até a lesma pode passear sossegada por lá...

Caara, sei exatamente como vc está se sentindo
aheiauehiauehiauheiauh

hey, eu adoraaava theme hospital!!
xDD

beeijão, adorei seu blog!

kkkk o meu era assim até eu arrumar, só meu guarda-roupa que nunca {nunca mesmo} está apresentável!