Tentando postar

Category: ,

"Ai, lá se vai meu blog" foi o que eu mais pensei durante todos os dias que fiquei sem postar. É, eu estava tão orgulhosa de ter voltado pra esse mundinho de escreve, responde, lê, comenta, ri, faz amigos, divide links, etc. E aí faço uma dessas. Mas talvez isso tenha feito de mim mais blogueira ainda, afinal, que blogueiro já não desistiu de seus blogs algumas vezes? Largou tudo às traças e depois bateu aquele arrependimento?

E eu não poderia sumir de vez.. sei que ninguém vai morrer caso eu não atualize mais, talvez muitos nem notem, mas eu conquistei leitores e segundo uma raposa, me tornei responsável pelas pessoas que cativei, tinha que dar uma satisfação em relação à isso.

Mas voltando ao meu blog, obrigada pelos comentários sobre meu Twitter cinéfilo! Já estou com 20 followers! YAY! E por culpa dele, assisti à vários filmes. Vou comentar bem rápido, senão o post de volta será o maior-de-todos-os-tempos.

Meu Tio Matou um Cara: Adoro o Jorge Furtado e suas histórias mirabolantes, que envolvem muita narração, reviravoltas e diálogos e situações engraçadas e cotidianas. Ok, e claro, pelas histórias se passarem em Porto Alegre hahaha Porém, achava que o filme não era tanto sobre o namorico do guri, e sim sobre o assassinato, e a história é meio normal (pra quem viu O Homem Que Copiava, é bem normal). De qualquer forma, eu achei a filha do Nando Reis muito fofa, adorei quando tocou Por Onde Andei numa cena dela, e tem umas partes bem engraçadinhas. Mas é só!

Sexo, Amor e Traição: Ok, eu vi só porque tinha o Fábio Assunção. hahahaha Achei legal a história, diferente, momentos engraçados, não muito clichê, mas também normal. E era isso! Destaque pra bunda do Fábio Assunção! hahaha E pro Marcelo Antony como gay.






O Sinal: Um filme noir argentino, fui ver por causa do Ricardo Darín. Não, eu não acho ele bonito, apenas gosto dos filmes dele! hehehe A história é meio sem gracinha, mas acredito que o plano do Darín e do diretor era homenagear esse estilo de filme, e pelas críticas que li, eles conseguiram pois o filme têm muitas carasterísticas clássicas do noir. Até mesmo uma frase que ri quando o ator disse "essa garota é encrenca" hahaha


O Exorcismo de Emily Rose: A Lorys tinha me indicado uma vez, me preparando e dizendo que não era de terror hehehe Muito bom, já que a parte de tribunal é muito interessante mesmo. Mas pelamor, as cenas de possessão são muito agoniantes! Cheguei a ficar arrepiada.. e depois, claro, fui pesquisar saber da história real (meu comportamento clássico depois de ver filmes: ir pro google saber tudo sobre ele).



E era isso! Vou deixar pra comentar sapatos e meu brechó virtual no próximo post! Sim, porque aí com certeza haverá um próximo post! hahahaha Beeeijos! ;)

Comments (19)

já tinha um tempo né o.O
ah, adorei a ídeia do olha o filme! ^^
o primeiro filme de ser legal =]
beijitos bru!!

yay! EUZINHA senti sua falta no mundo virtual!^^ Mas no problems, todo mundo tem suas fases...

Eu vi Sexo, amor e traição só porque não tinha mais nada pra fazer, hahaha! Achei melhor que o esperado, mas que também não era tanta esprança assim, hahaha! Acredita que eu confundi a Negrini com a Claudia Abreu no inicio? o.O E você esqueceu do strip do Anthony, pow! Mesmo gay, queria eu um daqueles pra mim, hahaha!

Bjos

Ai, tava com saudades daqui! Mais de uma semana sem atualizações, Bru?? Poxa... Seu blog é um dos mais legais que eu conheço, eu sempre me divirto aqui (será que é porque nossa idéia de diversão seja tão parecida??) e às vezes eu queria fazer o meu mais light, como o seu, mas sei lá, acho que meus pensamentos são sérios demais, na maioria das vezes... Acabo não aconseguindo relaxar quando vou extravazá-los, e nunca faço posts lights e legais como os seus. =/

Ah, enfim, comentando dos filmes... O único que eu vi foi realmente o que eu te indiquei. XD Achou forte?? Poxa... olha que eu sou mó medrosa pra filmes de terror, e esse foi tão tranqülo! Mas vai ver que porque eu adoro filmes de tribunal, então me foquei mais nessas partes do filme... Ah, falar em filme de tribunal, eu tô fazendo uma matéria de Introdução ao Direito e sabe o que eu descobri?? Que os julgamentos no Brasil NÃO SÃO iguais nos filmes americanos, não tem metade daquele Glamour! Pô, perdi toda admiração que eu tinha pelo direito, pelo menos pelo brasileiro... é só ler, ler, lei, Constituição, conversa com o Juiz, conversa com a outra parte, depois ler tudo de novo... aff, não tem Juri na maioria dos casos, acredita??

Anh, isso aqui já tá virando um daqueles emails enoooormes, típicos nossos... melhor me despedir loguinho! beijos!! Tô feliz que tenha voltado! ;)

auihaiuh senhoora comentários em pop-up.. jájá eu entro no clube de blogueiros dedicados e cheios de conteúdo, links, referências........

mas indo direto ao seu post, q incrível! eu não vi nenhum dos filmes que você citou...e eu sou sempre aquela amiga chata que quando as pessoas vão alugar dvd fica: ai eu já vi, ai eu já vi tb.. ahiuahahua quero ver o tal ''across the universe''.. todo mundo tá falando bem.. cê já viu? bjs bru! ñ pára ñ!

Oie amiga...

Eh mesmo, que blogueiro nunca deixou seu cantinho ao léu? o importante eh voltar hehehehe....

Bjinhus

eie xuxu! achei q vc tinha tido um treco ou coisa parecida pra ter deiado de postar por tanto tempo heuheuhe! bem, vc pode me encher o saco quando eu tiver no ocupado sim, na verdade eu coloco ocupado quando tem gente demais no msn, mas sempre que eu to no msn e pq eu to no computador! mas se eu tiver ausente eh pq eu to ocupada! huahauhauha, confuso, nao! eu sei que ocupado afasta as pessoas, mas esqueci d avisa pra vc que sempre deixo nele! mas pode encher sim, tem problema n1
beijo xuxu!

Oiiee,
ah sempre rola um desanimo ou mesmo a correria que acaba deixando Para amanha , mas ta otemo.!
os filmes que voce colocou são muito bons.
bzinhus.!

Pior é que todo blogueiro sente essa vontade de abandonar o blog por um tempo e tem uns que abandonam mesmo...
Mas é difícil ficar sem.
Bjitos!

Sinceramente acho que todo blogueiro já abandonou o blog, nem que seja por um final de semana e se arrependeu! Por causa do meu corre-corre diário, as vezes deixo meu blog às moscas, mas a saudade bate e volto correndo pra essa vida de post+visita+clicaaqui_clicaacolá. :-)

AMO filmes! Vejo um monte sempre e já está difícil ir na locadora e achar algum inédito.
Dos que você citou o que eu mais gostei foi o Exorcismo! Muito bacaninha! Gostei justamente por ter julgamento no meio e não ser um "terror típico". Muito bom! Ah, tenho essa mania também, quando gosto de um filme fico cismada e corro pro google!

Beijo

Belo resumo do "Meu Tio..."
Tb adoro Furtado e os filmes em Poa.

Oi bru! Não fique sem postar não!! Eu tbm já dei muitos tempos na minha relação com o Blog, mas não tem jeito eu amo mto ele! rs... Assisti esse Exorcismo de emily qualquercoisa... Nossa que horror =( Odeio filme de terror, td bem, não é de terror, mas dá medo mesmo assim! rs.. bjs!

ken leee
tulibu dibu douchoo
:D

aeeeeww!!!
voltou!
eu adoro dicas de filmes *-*, embora não tenha muito acesso à boas locadoras... já assiti à três desses, e gostei mais do Emily Rose...achei a história tão triste....

bezitos Bru, e não some!

Aiaiaiai, não pode abandonar o Blog não, gostamos muito de você viu?

Eu tô adorando o Twitter dos Filmes, já assisti pelo menos 3 quando vc postou dos horários xDDD

Beijos \o/

Aloha!

Normal, às vezes é necessário um chá de sumiço. Sabe como é, novas idéias...

Bom, eu quase nunca vejo filmes. Sabe como é, falta de tempo...

Aloha!

bruninha, seu post tem tudo a ver comigo! largei meu blog às traças mesmo... não só traças mas às teias de aranha também!!! me arrependi mas, em compensação, voltei com um .com que virou meu xodóóó!!!
bruninha, preciso atualizar minha cineteca pois, estou maaal de filmes!!! =ZZZ

ta lindo aki hein ^^ adorei
já vi 3 desses filmes, só não vi o sinal, os que mais adorei foi os brasileiros, rss, mais comédia
ti add no twitter, ok?

bjoss

Não assisti nenhum desses filmes! Na verdade, até comecei assistindo Sexo, Amor e Traição na Globo, mas me bateu um soooono que nem terminei de ver.
É clarooo que muita gente ia notar seu sumiço, Bruh!! É muito bom passar aqui e ler seus posts! ^.^ Mas esse negócio de abandonar o blog é comum mesmo. Passa na cabeça de muitos blogueiros, é normal. Mas a gente percebe que não dá pra viver sem isso! =D

Beijos!

Desses filmes, eu só assisti a "Meu Tio Matou um Cara". Nunca tive coragem de ver "O Exorcismo de Emily Rose" porque depois fico um mês sem conseguir dormir diretito, com medo! aiuehaiuehaui
Beeeijo