Sábadabado!

Category: ,

Hey babe, i'm back! Sim, meio atrasadinha, mas aqui postando! Hoje passei o dia num clube aqui de Poa, com meus amigos, comemorando o aniversário de um deles (que é segunda, mas a reuniãozinha foi hoje). Foi bem divertido, tava um clima bem agradável e eu fiquei olhando por horas os guris "jogarem" vôlei, com direito a vídeos, fofoquinhas, apelidinhos, brigas internas e tudo mais! haha Bem legal, já tava com saudade deles! ^__^

Sábado, pra muita gente, é dia de festa. Pois é, pra mim é dia de filme! hahaha Lembro que eu sempre marcava as estréias de filmes no Telecine Premium, todo Sábado. Hoje vai passar muitos filmes legais, começando agora, fiquem ligados no Olha O Filme!

Mais dois filmes que vi foram:

Escola do Rock: não tinha visto ainda, mas achei fofinho! Uma Sessão da Tarde, praticamente, e um deleite pra quem gosta de rock, já que é quase uma homenagem à esse estilo de música, com todos os clichês e posers que se pode imaginar. As crianças são muito engraçadas, e tocam realmente bem! Ah, e claro: Jack Black! Ele, sendo apenas ele hahaha



Dois Dias em Paris: Julie Delpy surpreendeu! Escreveu, dirigiu e atuou, num belo filme, diga-se de passagem. Tá, quem me conhece sabe o quanto gosto de filmes europeus. Mas é justo, porque o filme tem uma direção muito boa e adorei a narração do começo, achei bem poética. A história toda é tão simples: um casal, um relacionamento. Um, entre tantos ou um, que vai fazer toda a diferença. E a minha motivação pra ver o filme, o Daniel Brühl (pesquisem no Google, ele vale a pena *___*) aparece por, tipo, 3 minutos. hahahaha Encaixe aqui a palavra frustração.


Ah, fiquei de comentar sapatos! Sim, há um tempinho eu achei um site muito legal! Mas... gente! O site saiu do ar hahahaha Não posso comentar os sapatos super diferentes e fofinhos :( Mova para cá a palavra frustração.

Então nem vou falar do Brechó. Vou esperar ele ter mais coisinhas e aí faço um post só sobre brechós, que eu acho uma coisa muito legal, inspiradora e tal! Apesar de admitir que tenho nojinho de usar roupas dos outros O_o hahaha Fica pra próxima! Vão ver filmeees!

Beeeeijos! ;)

Comments (8)

nossa onde vc acha esses filmes, rss, eu adoro assistir filmes no sábado com meu noivo, mas só quando tá friu e chovendo, como hj, mas eu geralmente saiu a noite, pra aliviar meus extress
rss bjos

puts, bruninha, e eu que disse que precisava atualizar minha cineteca, sabe o que assisti hoje?! 'todo poderoso' na tnt... huehue... filme 'atrasado' já... viu como estou mal de filme?! rsrsrs...
puts, e esse itinerário, bruninha... que dor de cabeça está me dando... urgh... ainda não consegui desvendar onde terei de pegá-lo segunda-feira! kkk... kemerda!!!

Oiee, tudo bem?
Adoro esse filme "Escola do Rock", acho que assisti umas 3 vezes. Parabéns você tem muito bom gosto...
Beijokas =D

Oie Bruh...

Ah,euadoro roupinhas de brechó, pra ver pq também não gosto da idéia de usar roupitchas dos outros... Bjinhus

Ah, agora eu quero ver Dois Dias Em Paris, adoro a Julie Delpy! =) E Escola de Rock eu já assisti, é legal mesmo. Meu sábado sempre é dia de filmes, tb, ontem não foi diferente. Assisti Blade Runner, já viu? Tipo que não faz meu estilo de filme e eu esperava mais, pelo tanto que ele é famoso e falado... E reassisti "Piaf - Um Hino ao Amor", mas dessa vez eu não chorei! Confesso que tive que me segurar pra não chorar na frente dos meus amigo... hahahaha!

beijos, maninha!

See Please Here

Ahh eu ouvi falar MTO bem de Dois Dias em Paris...mas ultimamente não to podendo ver filmes q falam de relacionamento, tô desiludida demais com isso ¬¬ Tô num clima mto mais "Closer" do que "Dois dias em paris", eu acho. iehiuahe.
Beijos Bru!

eie xuxu! ah, na hora que eu li a palavra "brecho", pensei exatamente na palavra nojinho! uhauhauh! sei la, acho que podemos achar muitas coisas legais por la, mas nao me sinto confortavel de vestir a roupa que ja foi de alguem, soa estranho pra mim!
beijocas e ve se entra no msn uma hora pra gente conversar!