O mundo é dos... nerds!

Category:

Pois é, eu sou louca por jogos. Qualquer tipo, tycoon, online, winning eleven, rpg, mmorpg, atari, nintendo, game boy, psp 2, mega drive, bejeweled, neopets... OK! Acho que já deu pra entender que onde tem um score e um game over, lá tô eu jogando. Então esse post vai ser pra falar de três joguinhos com os quais eu ando me entretendo atualmente.

Hamtaro: Ham Ham Heartbreak

Começando do joguinho mais baby hehehe Tudo isso foi culpa da Bah, que comentou sobre ele no blog e eu, que já tinha o emulador do Game Boy, simplesmente tive que jogar. Pra quem não tem o emulador, é simples! Baixaki! O jogo é a coisa mais fofa do mundo. Hamtaro e Bijou (a namoradinha dele hihi) precisam unir vários tipos de casais (namorados, mãe e filho, irmãos, amigos). Como se não bastasse a dificuldade natural de unir os hamsters separados - por brigas ou desencontros - Hamtaro e Bijou ainda precisam consertar as maldades do vilão Spat! =D

Popmundo (antigo Popomundo)

Um joguinho online do site PopMundo, onde você escolhe um personagem e tem que se esforçar pra ele ter uma carreira de sucesso na música e alcançar as paradas de sucesso. Fora isso, você interage com outros personagens, compra coisas, escolhe suas ações, viaja pelas cidades, grava músicas, sai em turnê e etc.
É bom porque: é online, não precisa instalar nada; É ruim porque: demora muito pra conseguir progredir no jogo, então tem que ter muita paciência e pensar nas melhores decisões ao longo do tempo pra conseguir sucesso mais rápido. Também é meio complicado de entender tudo como funciona, pois são muitas informações. Pra isso, sugiro sites como o Popomundo Brasil, que é cheio de guias e dicas.

Guitar Hero III

Eu não joguei o 1, não joguei o 2, mas o 3 é muito bom! *___* Tá que eu achava que era um jogo meio babaca, afinal, qual é a graça de tocar guitarra sem uma guitarra? ¬¬ Tem muita graça! É bem desafiador, pra se ter idéia eu passei pro nível Médio e já me compliquei hahahaha E as músicas? Muito bom o repertório! Onde mais você pode cantar uma ótima música enquanto joga? É uma combinação perfeita. Afinal, você prefere jogar ouvindo ISSO ou ISSO? Agora eu quero esperar por aquele só de músicas dos Beatles! +__+

Bom final de semana! Beeeijos! ;)

Comments (13)

Ah também amo jogos :D atualmente nem tava mais jogando "/ mas vou procurar sobre esse do hamtaro, ele é a coisas mais fofa mesmo, eu via o desenho ^^ suhasuah
Beijoo :*

ah baixei o emulador onde baixa o jogo --'?

Oie... hehehe... jah tive a minha fase de jogar...isso eh viciante você começa e não quer parar...

Boa semana... bjinhus

Nossa, vc adora jogar! Eu já fui mais de jogar, sabe? hj não agüento mt tempo...amava jogar the sims...rs...mas agora não fico mais tanto tempo...acho q tô ficando velha!
Bjus e carinhos, fica com Deus

Bruuu :DD

Fala sério, não é fofo? *-*
Pena que eu travei em uma parte :~ Acho que vou ter que começar tudo de novo... Que parte você já está? ^^
Guitar Hero é legal, pena que sou muito lerda pra apertar os botões xD uhauhauhauha...

Beiiijos ;*

Eu tentei tocar a guitarra no play do meu sobrinho mas pra falar a verdade achei que precisa de treino porque eu fui pessima rsrs, mas achei bem legal.
Vou baixar o Hamtaro e Bijou, deve ser muito fofo.
Beijos e até mais

ain eu num gosto muito de jogos, mais o guitar hero eu so viciada ♥
nossa eu começei a amar rock, eh simplismente perfeito, o melhor jogo que eu ja vi !
estou convencendo a minha mae para me dar uma guitarra do guitar hero pra mim jogar =D
shauhsausasa
é carinhooo 300 reais :S
MAIS EU KERO
shaushaushasa
beijos

Paranoiddddddddd!!!!!!!!!!!! Guitar Hero 3 tem PARANOID!!!! No primeiro tinha Bark at the moon do Ozzy e Iron Man do Black Sabbath. Na 3 tem War Pigs do Sabbath... Ah, esse jogo pra mim é sonho de consumo! Pode apostar que o mundo é dos nerds sim! YEAH! Mas pra falar a verdade, eu sou olde mesmo, da era 16 bits. E nem curtia Mario! HEOHOIHOIHE!

Eu tinha a mesma opinião sobre o Guitar Hero, até jogar claro \o/
É muito divertido..

Quanto aos outros não conheço vou conferir (=

:*

Olá minha querida!

Quero te convidar para conhecer o nosso site de vendas de Joias e semi-joias, Quero te apresentar uma promoçao incrivel!
Na primeiro compra, acima de R$ 1,00 voce ja recebe brinde. Depois voce deve indicar 3 amigas suas, entao na sua segunda compra voce terá 30% de desconto, e ainda mais dois brindes!
Sem contar que voce vai se apaixonar por toda a qualidade das peças. Nos faça uma visita, você vai gostar, Temos certeza.
Já pensou em comprar Cristais e Strass Austriaco por menos de R$ 25,00 20,00 15,00 10,00? Na BIJELLEMOR voce encontra!
Um grande abraço,
Aguardo você lá.

C-ya
=*
.

Oiieee.
Nussa eu num sou mto fã de jogos não, mas esses parecem ser legais.!

bzinhus.!

Sou viciada no Guitar Hero faz anos.
Já joguei todas as versões.

Menina..fiz um cadastro no Mundopop, popmundo...
:D
quem é seu personagem?
Como a gente fica amigas lá?
bjs

Eu tb adoro joguinhos, desde os mais bobinhos até os mais "aventureiros"...esse do Hamtaro deve ser mto fofinho!

Agora vem cá, esse Guitar Hero não é aquele que tem a guitarra (que passou em Gossip Girl)?
Vc joga ele onde? Como é? Qdo vi em Gossip Girl fiquei doidinah por um..rsrsrs
bjos!