Cativada pelo Pequeno Príncipe!

Category: ,

Há algumas semanas fui na Tok & Stock com meu namorado e minha sogra. Calma, não estamos montando enxoval! hahaha É porque... bem, é um bom programa pra se fazer com a sogrinha!

Eu não me impressiono facilmente com decoração, então sofás pretos não fazem totalmente minha cabeça. Mas está tudo muito bonito (apesar de realmente a linha preta não
ter muito a ver comigo). Aí eu cheguei na minha parte preferida, os quartos! Ouun, são tão lindos! Os infantis então... *__* Foi então que eu vi. Ali estava ele. Pequeno Príncipe. Em tudo! Foi tão mágico! Um quarto inteiro de Pequeno Príncipe! Se eu tivesse um filho, ele já teria um quarto decorado naquele mesmo instante. E talvez já tivesse um nome: Pequeno Príncipe ^______^ hahahaha Ok, chega. Vamos às minhas compras:

Meu super namorado me deu a fronha e a almofada! *__*

Mais produtos aqui.

Mudando bastante de assunto, nesse final de semana eu fui ver...

Quebrando a Banca

Se você quer um filme pra se divertir um pouquinho e adora jogos de cartas, vá ver Quebrando a Banca! O filme ganha pontos por ser uma história real, e também por ter o Kevin Spacey! hihi Mas não tem lá grandes coisas! Pensei que o protagonista (do Across the Universe - que eu NÃO vi ainda) fosse ser mais um tipinho Tobey Maguire, mas ele foi convincente e homenzinho! =D Achei uma matéria que resume BEM o filme, leiam os 21 motivos para ver (ou não) Quebrando a Banca da Superinteressante.


E that's all, folks! Próximo post eu venho comentar o crime da vez, que me deixou muito chocada. Beeeijos! ;)

Comments (20)

Oie bru... eu gosto do pequeno principe, me lembroquando ganhei o ivrolah peos meus 10 anos de aniversário... e o desenho animado... amava!!! hihihi

Bjinhus

Muitooo lindas as coisas do Pequeno Príncipe! Eu acho fofo demais! Adoro ver os quartos da Tok&Stok, principalmente os infantis!! xDDD Não crescemos ainda, Bruh... Mas vou te falar a verdade, nunca terminei de ler esse livro. *vergonha*
QUando você falou desse filme, lembrei logo do meu namorado! Ele é viciado em jogar baralho. E eu há muito tempo não vou no cinema, então, vou chamá-lo pra ver e unir o útil ao agradável! ;DD

Beijos!

Eu tbm vi esse quarto na tok & stok aqui de BH, tbm tem!!!!! eu vi um adorno que quis comprar mas nem lembro mais o que era, muito lindo!!!!!!!!
Nessa loja só vendem coisas lindas!
Eu, ao contrário, amooo decoração, mas tbm não gosto desse tom gélido de coisas ou só pretas e cinza ou só branco... eu gosto de um pouquinho mais de cor!

Sua cama ficou fofa com a fronha e almofada! e o mouse pad é mesmo muito lindo.

O marcador de livro é magnético?
Se for vou voltar lá pra comprar, pq faz tempo que stou a procura de marcadores magnéticos para livros.

bjinhos!

Awwwwnn... O Pequeno Principe cai bem em qualquer decoração, hehehe. Eu ganhei o livro com uns 10 anos, mas nunca tinha paciência de ler. Ai com 18 anos achei ele numa prateleira e resolvi acabar com ele. Nossa, muito bom, mas realmente, como criança, eu nunca teria entendido!

Belas aquisoções!

Bjos

Que fofo ^-^
Gosto muuito dele :D
Agente lembra quando o leu o livro, quem nã se apaixona O.O/
Beijoo :*

oie... hihihi a Bru dos meus memes eh sempre você sim!!!

Bjus

que liiiindo, Bru!
acho fofo o pequeno príncipe! eu assistia o desenho quando era criança, hauahuahua.
eu adoro ir em lojas de decoração, em breve terei que ir em uma aí faço um post também contando como foi hauishaihsuia

adorei também os marcadores *-*
eu vi o making off desse filme, fiquei interessada em ver também, parece legal.

beeeijos Bru!

Ah, já tava em cartaz há 12 anos, há qm diga q a bilheteria já não é a mesma... E também não é uma história clássica como O Fantasma da Ópera pra viver forever na Boradway, infelizmente. Ah, uma coisa que eu esqueci de dizer é que Rent é baseado em La Boheme de Puccini...

Bjos

Se fosse menino o filho, a decoração de Pequeno Princípe seria o ideal mesmo. Gostei da idéia!
Bjitos!

Oi, filhotaaaa!
Nhai, até eu que sou contra qlqr tipo de coisa que uma miss sem cérebro fale que goste (ok, brincadeirinha ^^), eu babei no quarto! Qdo eu tive um filho homem o quarto vai ser assim tbm! AHSUSAHASUSAHU
Beijão, Bru!

Voce acredita que eu nunca li o livro do pequeno principe!
comprinhas sao otemas nehs, adoro a loja ta tokestok, tem mtas coisas la, e os porta-retratos intao, sao lindos.!

axo que vou puxar esse filme para assistir.!

bzaoo kelidxa.!

Que quarto mais lindo!!!
Fiquei babando aqui \o/

Tô louca para ver este filme, só comentários bons a respeito dele até agora!

Beijos Flor =**

ficou meigo demais o quarto com a decoração nova, bruninha!!! bem que eu poderia ganhar um conjunto de cama da pucca, né?! mas, prestes a casar, o que eu posso ganhar é um conjunto de casal mesmo... rsrsrs... agora, mais nada de solteiro! rsrsrsrs... ^^ logo, logo estarei na mesma situação da lia, pintando paredes... hahahahaha...

ownn *_* que meiga essa almofada do pequeno principeeee, tbm querooooo :D
vou dar uma zoiada no site,
beijuuus

brunitaaa, indiquei vc no meu bloguito pro blog del dia, vai ver depois.. pega o selinho.

beeeejpo

Tõ louca para ver esse filme.
:~

Ai, Bru. Não some mais não, sinto tanta saudades suas!

Ow, fiquei com vontade de comprar essas coisas. Já fui a fronha para meu namorado! Muááá!

Anyway, preciso pegar um cineminha, viu!?

Aiai...

Kiss e bom restinho de semana.

Ami seu layout e amei sua caminha...q coisa mais fofa akele coraçãozinho...parece até aquelas camas de desenho animado!!!

Tb amo O Pequeno Principe... mas além do livro só tem a Melissa dele...

Bjinhux =***

eie xuxu! ahhh eu amo a tok e stock! sempre vou com o meu namorado comprar coisinhas (também não tou comprando enxoval) mas eu fico doida na parte de criança hahaha! e aqui em bh ela fica no shopping que tem a melhor torta de chocolate que eu ja comi, entao junto o util ao agradavel!
beijocas!
www.thais.defenestrando.net

Preciso dizer que ADOREI as coisinhas do Pequeno Príncipe???
Adoro o livro, o contexto e a moral da história.

E nada tão mágico qto ter isso no quarto da gente né????

Beijossssss