Que me desculpem as comprometidas

Category: ,

Mas meu namorado é o melhor do mundo. Sem discussões! É, e ponto final. Ele viajou pra SP no final de semana passado e eu pedi pra ele comprar a Gobstopper (a everlasting candy da Fantástica Fábrica de Chocolates) da linha de guloseimas que a Nestlé lançou do filme. Aí quando ele chegou, me deu uma caixinha de Nerds do Wonka, balinhas de melancia e cereja. Mas eu me dei conta que não eram as Gobstopper, e ele disse que não tinha achado. =( Aí ele me deu as balas Runts do Wonka também, pra compensar... e a barra de chocolates (que não é a original, mas tá valendo). E por último, as Gobstopper! =D Bem, as balas são horríveis. Além de eu não poder comer - mas pedi mesmo assim, pela embalagem (fã é foda) - elas têm um gosto artificial super équento. A mais legalzinha é a Gobstopper mesmo, porque ela realmente muda de sabor. Então ele ficou me fazendo pressão pra abrir a barra de chocolate, que ele jurava que vinha com algo dentro, tipo o cupom. Mas eu não li em lugar nenhum que vinha algo dentro, nem um adesivo sequer, e não queria estragar a embalagem. Aí ele abriu do jeito mais cuidadoso do mundo um lado, e eu olhei pra dentro e.. e.. TINHA ALGO! Era um papelzinho! Quando puxei, vi que era um ingresso pro show do Village People que vai ter hoje, que meus amigos queriam muito que eu fosse mas eu tava super insegura porque não estou 100% bem e enfim *insira aqui mimimis de uma guria insegura*. Achei tããão fofo! Ele tinha aberto a barra pelo outro lado, posto o ingresso e colado com superbonder hahahaha Foi uma das coisas mais legais - senão a mais - que alguém já fez pra mim! =D
Depois do show, vai ter uma balada anos 70, 80 e 90! =D É nóis e as drags! Uhuuuu! Vou tentar tirar fotos.

Todas as guloseimas que eu não vou comer e meu ingresso GLS hahaha

Mudando de assunto, filme super fofo que vi essa semana (eu vi 3 filmes do Wood Allen, mas vou fazer um post especial dele mais além *isso foi um trocadilho sem intenção hahaha*)

Três Vezes Amor
Ok, talvez eu tenha tido uma quedinha por Ryan Reynolds quando ele fazia aquele seriado na FOX, Two Guys, a Girl and a Pizza Place, mas isso não influencia na minha opinião do filme. OK! Talvez a Isla Fisher já seja minha queridinha por ser a futura Becky Bloom nos cinemas, mas isso também não influencia minha opinião. Ah, influencia sim! *___* haha O filme é muito fofo! É um filme de mulherzinha, com certeza, mas é fofo! Tem romance, tem piadinhas, tem criança... vale a pena pra ver com o namorado ou simplesmente com amigas pra fazer uns "awwnnn" coletivo!

E por último, a última imagem da campanha Disney Dream Portrait Series que eu não tinha visto ainda e é da Pequena Sereia com a Juliane Moore e um nadador norte-americano.

Beeeijos! ;)

Ps: tô nadando em memes, mas juro que vou respondê-los! Muito obrigada às meninas todas que me indicaram!

Comments (20)

Coisa mais fowfa. n_______________n
Sempr esqueço de procurara essa barra do Wonka (toda vez que assito o filme fico mor-ren-do de vontade). Você sabe se tem em todo lugar?
Depois conta do show pra gente (principalmnete pra essa blogueira insegura que entende porque você não estava tão afim de ir).

Beijos

que fofooos ^^
nunca vi pra vender aqui ¬¬
deve ser um gostinho artificial mesmo :P
Não vi esse filme mas deve ser legal ^^
Beijoo :*

Acho que passou na tv o making dessa sessão de fotos. Foi com o Phelps, ele tava meio desengonçado, hahaha! Essas fotos da Disney são mto fodas...

Ah, que namorado bacana! Realmente, muito legal ele, mas ainda tô preferindo o meu, hahaha! Eu achava que a barra Wonka era de verdade... Sacanagem a Nestle não lançar aqui... Mas sabia que elas são produzidas no Brasil, né? E exportadas, todas¬¬ Encontrei no Japão, são boas demaissss... Com recheio de caramelo, nhaaaam!

Divirta-se no show e na balada. Baladas gls são as melhores;)

Bjos

ai que fofo... muito lindo o que namo fez!!!! Mas o meu também está no topo dos melhores namorados,não quero saber... hehehe..

Bjinhus

Ahhhhhhh, que lindo e mágico!!! Eu desculpo sim, e de quebra ainda fico morrendo de inveja! Que namorado mais insuportavelmente fofo! Só não mostre esse post (e seus respectivos comentários) pra ele, se não ele vai ficar com o ego inflado!
E você, está bem? O que aconteceu?

Que coisa mais fofa o que teu namorado fez!! =)
Beeijo!

Me identificando (não sou acostumada a comentar no blogger)

http://www.memorias-ocultas.zip.net

aaaaaaaaaaaaa, que coisa masi fofa!
hehehehehe balada anos 70 é oque há, divirta-se ... beijao e fique com deus

Ahhhhhhhhhhhhh tem tempo q nao entro aqui!!! ADOREI O TEMPLATE que tu fez, colocou tua irmã gêmea né? uhauahuuhahuauha
To voltando com o blog também, eu acho, se eu lembrar ainda como se faz isso... mas vou dedicar o meu as BIZARRISSES que encontramos no mundo huauhuuhhuau tudo isso por conta de uma pratilheira inteira de sapatos HORROROSOS que vi na Renner huauhhuauhauhauhauhahu
Quando eu voltar, te aviso
bjks

Ahhhhhhhhhhhh..
foi fofo seu namorado.
Mas o meu tá fazendo biscoitinho desde cedo pra eu comer qd chegar lá.
:D
Temos sorte.
Bjocas

puxa não sabia q vc tava atolada de memes rss, e ti arrumei mais um rss
é bem legal o meme tá
esses chocos devem ser ótimos ^^

bjoss

Que coisa mais linda heim.!
namorado dedicado o seu heim :D
hehehehe.!
nunca assisti esse filme.!

tenha um otemo final de semana kelidxa

bzus

Espero que o show tenha sido legal. Eu adoro shows. O último que eu fui foi o de Sandy & Junior (O último, *mimimimi* ¬¬)
Eu nunca vi desses chocolates do wonka pra comprar. aqui no RJ não tem =/

beijooos ;**

OI... tudo bem?
Que fofo isso seu namorado, eu quria ver o show deles, mas não vai se dessa vez, sabe que isso até me inspirou. Vou fazer uma supresa para o meu amor.Ínfelizmente eu não posso concrdar com vc, pq sempre vou achar que o meu namorado é o melhor do mundo... hehehe..
Boa noite
Bjos

ôôôôh, mo deus! o que num faz um namorado apaixonado pra ver sua amada feliz?? ^^
Que lindo Bru! Bom voltar a te visitar... o blog e os posts estão tão bons quanto antes :)
Beijo linda =)

Ownnnn..mto fofa a atitude do seu namorado, mas ele tá empatado com o meu no quesito melhor namorado do mundo, tá?
rsrsrsrs

Adoro "filmes de mulherzinha"...rsrs, qdo tiver a chance vou ver esse!

Eu não seiq ual é a minha img preferida nessa campanha da Disney..tá, eu sei, é a da Cinderela, mas só porque é a Scarlett Johansson...eu sou fã dela!
^-^
Bom fim de semana, bjo!

Ai, que namorado tudo esse heim? Mas mesmo que o meu more não faça muito essas coisas pra mim, ele é o molhor namorado, noivo, marido do mundo... tudo pra mim, que nem os eu é tudo pra ti... ^^

Vou procurar esse filme pra assistir, já que está sendo tão recomendado assim por ti... bjussss

tá , eu deixo você ter o melhor namorado do mundo, porque eu tenho o melhor marido larilarilala...

hauihsuihueihuishuiahuie

eu ando curiosa pra comer essa bala que muda de sabor, mas eu moro no findimund né baby? sabcomequé.rsrs
Eu vi ontem a entrevista do Village People na Globo, ai gente que tudo (gay!)!!!*---*
tira fotos, e mostra tuuuudo! *cof cof você entendeu né? no bom sentido...*

Oxee, sabia que tinha os doces do filme não... Hehe, muito criativo seu namorando =]

Kissus =*

Eu já tinha ouvido falar dessas balas e guloseimas, mas até agora não vi pra comprar.
Nem tinha ouvido falar desse filme.
Bom final de semana
Beijos com carinho =*