Village People!

Category:

Oláá!

Eeeee o show foi muito engraçado! Gente, pra começar, chegamos lá no Opinião e, como disse meu amigo Lucas, encontramos a velha guarda da Portela! hahahaha Praticamente os pais da gurizada que foi no Atlantida Festival, naquele estilo que se bobear você encontra sua vó dançando loucamente hahaha Foi muito engraçado mesmo, e ainda tinha Atari passando no telão e Michael Jackson tocando! Muito bom! Esperava ver mais gays do que eu vi, achei que o ambiente tava bem animado.

Tia, tira uma foto da gente?

Aí no meio de Psycho Killer do Talking Heads começou o show do Village People! Da formação original, apenas o índio e o motociclista mudaram.

Foram poucas músicas, mas todas sucessos e que animaram nós e a velha guarda: Macho Man, In The Navy, San Francisco (You've Got Me), You Make Me Feel (cover), Trash Disco (um medley de várias músicas da época disco), Don't Leave Me This Way (cover) e mais duas que não sei o nome - mas uma era muito legal! hahaha

Fiz muitos videozinhos, deixo aqui pra vocês o começo de Y.M.C.A, é claro!




Depois do show, o Opinião esvaziou muito e o dj que seguiu com a festa não animou. Tipo, Madonna e It's Rainning Man tavam bem mais legais do que as músicas broxantes do dj, então nem ficamos muito. E a gente queria tirar fotos com eles, mas aí teria que sair do lugar e eles nem estariam fantasiados.. =( Sem graça, né? hahaha
Mas valeu a pena, claro!

E só pra não acumular mais memes e selinhos ainda, queria dizer que eu recebi o selinho do Blogger Del Dia de novo das queridas Ma-ris! E ainda outra Mari me deu o selinho


Adorei demais, porque tento sempre fazer comentários relevantes sobre os posts, se for comentar por comentar eu nem comento! Então eu indico pras meninas que comentam aqui e fazem meu dia mais feliz! hahaha Vy, Drica, Angélica, Gabi e a própria Mari! =D Eu queria indicar mais gente, mas acho que nunca tinha indicado as gurias!

Beeeijos! ;)

Comments (15)

Pow..deve ter sido divertido mesmo...eu ia me acabar num show do Village People!Não sou fã da banda não, conheço algumas músicas, mas não ia nem ligar..deve ser massa o show deles...rsrs


Ownn..vc me indicou pro memê! Brigadão!!! Qdo eu postar vou colocar lá no blog!
^-^

bjs!

Ah deve ter sido massa ^^
Eu gosto de algumas músicas deles ;D
Beijoo :*

Aaaaaaiiiiiiiiinnnnnnn que invejaaaaa!!!!! Inveja mesmo! Sabe, eu acho que fui um travesti em outra vida, ia me acabar com o Village People! Tá bom que o vídeo não quis rolar, mas tá beleza, assim eu passo menos vontade!

P.S.: Eu adoro seus comentários-posts-quilométricos!!!! (essa não é uma das minhas especialidades... XD)

Oie amiga... o que foi a chuva desta madruada... e aquele vento bah...

hehehe... se divertiuheinamiga junto com a velha guarda hehehe...

Bjinhus

Eu vi a entrevista no Jornal da Globo, fiquei com vontade de ir no show deles! Deve ser divertidíssimo! DJ tem que ter feeling, né, se você toca depois do Village Peope tem mais é que continuar na mesma linha, não tentar mudar. O povo já tá no embalo! Ah, e olha a foto, parece as pessoas de preto x as pessoas de cores clara, hehehe.

Brigadim pelo selo, assim que atuaizar vu colocar ele no meu blog ^^

Bjos

Uau!!!!!!que máximo!!
deve ter sido esse show!!
Y.A.M.C.A É O MÁXIMO!!
HEEH!!

beijões e tudo de bom!

bruninha, muito dez o show do village people... mais legal foi o grito de uma das gurias que aparecem no vídeo! rsrsrs... bem meu estilo... hehehehe... como a drica monteiro, também não sou fã dos caras mas, conheço as músicas. e, claro que, eu também iria bagunçar muito com as músicas!!! são hiper divertidas, não tem um que não encarne um gay apenas para dançar YMCA! kkk... e, bruninha, amei o meme, meu!!! muuuitooo! aliás, eu estava pensando dias atrás que, eu nunca fui indicada neste meme de blogueiros que sabem comentar! outra coisa, ele foi bem indicado a você pois, você comenta mesmo, não comenta por comentar, como você mesma disse!!! eu te indicaria ele mas, não vale... rsrsrsrsrs... beijooo!!!

Ai, tudo de bom village people, sempre quis ir num show deles... deve ter sido muito legal mesmo... e pelas fotos dá pra ver que todos se divertiram... ^^

Beijinhos

eie xuxu! quanro rwmpo nao venho por aqui! nossa, eu fiquei com muita raiva, o village people fez show num monte de cidade, menos em belo horizonte, que frustracao, hauhauh! ano retrasado fui no show da gloria gaynor(que canta i will survive), foi otimo, deu pra rir MUITO! hauhauha! bem, lendo seu post anterior, achei as gobstoppers legais, mas no final elas ficam PESSIMAS, super enjoativas, eco!
beijo!
www.thais.defenestrando.net

AHHH que massa, muito maasaaaa!
deve ter sido muito divertido!

pelo visto, valeu a pensa mesmo, rsrs.
beijão Bru!

Bem legal teu blog, minha 1ª visita de muitas ainda ;D
te add aqui e depois vou te linkar no meu blog ok?
beijos ;*

Nhaiii, eu adoro Village People!! Quando toca eu solto a franga mesmo... Hauhauhauh... Como eu sinto falta de sair pra dançar!
Obrigadinhaaaa pelo meme, Bruh! Já postei lá no blog!
Foi mal pela sumida que eu dei daqui... Hehehhe...
Aqui, ainda sobrou aqueles chocolates do Willy Wonka, hein? Putz, aqui é caro pra caramba, mas foi o chocolate mais delicioso que eu já comi! =9

Beijos!

Ahhhhhhhh passei hj na porta do canecão, uma casa de show aqui do RJ, e vi que vai ter show deles também uhahuahuahuahuaahuahuah bem que vc disse =P
Passando pra dar OI!
Como ta o furacão por ai? tornado, terremoto sei la o que é auhauhauahuahuahuahuau

Adoraria ir em um show do Village People!
Dever ter sido pra lá de animado mesmo^^

Não consegui ver o vídeo =(

Bjks Bruh <3

Se eu disser pra você que nunca fui num show, você acredita?
Beijos com carinho =*