Post dos memes!

Category:

Acomode-se bem na cadeira, porque vai começar o quilométrico post dos memes acumulados (entro pro Guiness?)

Esse a Gabi que me mandou, mais ou menos em 1935:

Ser brega é... ter aqueles clichês e trejeitos canastrões, ter o nível do povão e aquelas pessoas que ousam parar no tempo.

Na telinha, é brega... sei lá, esses programas do tipo A Noite É Uma Criança ou Marcia Goldschmidt.. Ahhh! AHH! E aqueles leilões de jóias e tapetes hahaha Shoptime também virou uma coisa brega demais.

Música brega é... ah, música é muito pessoal. Mas aquelas de bailão, Gino e Geno e tal.

Eu conheço uma pessoa que é brega... sei lá, as atrizes norte-americanas na vida real. Vocês já viram como eles se vestem MAL no dia-a-dia?? Tá, mas a roupa não faz o brega, então não sei!

Roupa brega é... sabe aquelas que lêem na Capricho que tá na moda roupa de brechó e resolvem vestir todas as estampas do guarda-roupa e colocar um óculos enorme de plástico da vó? Então...

Lugar brega é.. aquele barzinho que tem um banquinho, um violão e um cantor decadente cantando "Leãozinho".

Filme brega... nossa, essa eu não sei responder. O_o

Cantada brega... ai, quase todas vai! Principalmente aquele tipo "Seu nome é Tamara? Porque você tá maravilhosa"

Frase brega... Sabe aqueles orkuts assim: "e Deus disse: desce e arrasa". E por aí vai. Acho brega.

Namorado brega é... aquele que faz aquele tipo de piada "é pavê ou pá cumê?".

Uma foto muito brega (pode ser uma sua): ah, com certeza ESSA é uma das fotos mais bregas que eu tenho.

-----------------------------------------------

E aí a Helo, Key, Cih, Gesi e a Lu me indicaram o meme 8 coisas que gostaria de fazer antes de morrer. Thanx girls!

As regras:
1° A pessoa selecionada deve fazer uma lista com 8 coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
2° É necessário que se faça uma postagem relacionando estas 8 coisas, não importando o que seja, é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.
3° Ao finalizar devemos convidar 8 parceiros de blogs amigos.
4° Deixar um comentário no blog de quem nos convidou e nos nossos convidados, para que saibam da intimação.

As minhas 8 coisas:
1. Ter filhos
2. Passar um Natal em NY
3. Ver neve
4. Boxeeeee
5. Ter minha casinha
6. Show do Chico (será que ainda consigo? :T)
7. Tattoo
8. Aprender muito e poder ensinar também

-----------------------------------------------

E mais um da Gesi:

Ranking das coisas que mais me irritam:

1. Que mexam nas minhas coisas.
2. Pessoas que gostam de alfinetar.
3.
Erros de Português.
4. Que me contem a mesma coisa mais de 3-4 vezes. (essa eu copiei da Gesi! hehe)
5. Esperar.
6. Pisar na barra das calças.

E tem mais um da Cih, com músicas, mas eu achei muito difícil e vou deixar pro próximo post hahaha

Repasso pra quem quiser fazer, SÉRIO! A essa altura, já não sei qual desses memes é velho ou novidade, nem quem fez ou não! hahaha Beeeijos! ;)

Comments (12)

As vezes acumula muito meme mesmo ;x
Beijoo ah a foto não é brega não XD~

O dos bregas eu não conhecia, achei o máximo! Olha que tu foi boazinha ainda hein?? Mas vou falar uma coisa, os memes ainda vão acabar com a criatividade na internet. Esses troços me sugam!!!!!!

Menna,q tomemê...isso me lembra que tenho alguns pra fazer tb, inclusive um indicado pro vc!!! rsrsrss

bjos, Bru!

Bru, sua top 8 coisas a fazer antes de morrer é MUITO parecida com a minha!!
A gente já brincou disso juntas?? Porque eu me lembro de ter feito uma lista dessas, há mto tempo, achei que fosse com vc...

Ah, assim qeu tiver tempo vou fazer os memes, adoro memes. ^^

beijos, irmã "smexy"!! =***

ahauhauaha nossa, quantos memes xD
acho que o fato de eu não postar frequentemente facilita o fato de eu nunca ter recebido isso ^^''
e eu to com problema no meu plugin do flash, mas assim que der eu vou ver seu vídeo, vi uma partezinha, parece lindo e super bem feito!
beijo Bru! ;D

Bru! Estou morrendo de saudades!

Adorei as respostas do meme BREGA.

Meu, que foto é aquela?! HAUHAUA.

Humm, já já eu volto com muitas novidades!

Saudades master! De verdade!

Kiss

ps: desculpa por sumir!

Quem não gostaria de passar o natal em NY?
Ir no show do Chico 'Buarque'?
Me identifiquei com o ranking das coisas que irritam, pisar na barra das calças é barra!
Beijos

ahh adorei os memes..principalmente o do brega!! :P

heheh!! AMEII o meme brega nunca tinha visto!!
E SÓ para te encher mais o saco de indiquei para outro meme!!!

DESCULPA!!

Bjões e uma ótima semana!!!!

o Brega foi o melhooooooor.. ahsuiahsiuah
primeira vez que vejo =D
beijo bru! :*

hehehe antes tarde do que nunca... eu tb vou deixando acumular... Bah, pisar da barra das calças essa não tinha me lembrado mas me deixa furiosa!!!!

Boa semana... bjão

Como assim, vc não gostou de MATRIX??? OH MY GOD!!! Querendo, pode escrever no de cinema tb!!! Porque tu tem visto mais filme que eu ahuauhahahahuahuahu
SPEED é MUITO MANEIRO!!
Tu ia AMAR o zequinha huahahahu
Bjks