Coisas que você só aprende depois que a cagada tá feita

Category:

Obrigada a todos que comentaram, mas realmente acho difícil eu me animar com comentários. São vários contextos e situações que eu poderia continuar discutindo o assunto por mais vários posts e posts. É como ir em apenas uma consulta do psicológo: não dá tempo de falar tudo e você acaba parando em assuntos diversos pra continuar falando sobre um.

Pelo menos pensei em várias coisas que a gente só aprende depois que errou (e acho que escolhi a melhor ilustração do post), pra ver se eu começava a banalizar os erros que cometi hahaha Vai vendo...

Coisas que você só aprende depois que a cagada tá feita


- sim, dedo no ventilador dói;
- colocar uma guria e dois bêbados num taxi de madrugada não pode dar certo;
- aquele produto revolucionário do Shoptime vai começar a parecer a coisa mais inútil do mundo assim que for empacotado e endereçado pra sua casa;
- não, você não pode dar uma de malandrão e engatar a primeira marcha com o carro desligado;
- bloquear alguém no MSN, mas não bloquear os amigos desse alguém dá merda;
- se mandar msg/e-mail/sms pra alguém por engano, tente disfarçar a burrice com sarcasmo;
- em alguns casos, pular encima de bolas de plástico gigantes de crianças depois de uma certa idade resulta em explosões e crianças chorando;
- sempre, sempre tente lembrar das pessoas que te deram algum presente ruim, ou periga você repassar o presente pra mesma pessoa (e nesse caso pode ser aplicada a frase "gostei tanto que comprei um igual pra você");
- por via das dúvidas, nunca parabenize uma mulher por estar grávida;
- cookies crescem muito no forno, então a menos que você queira uma pizza de cookies, deixe as massas mais espaçadas na fôrma;
- chuchu, repolho e brócolis numa mesma refeição pode criar uma bomba nuclear;
- nunca confie nos filmes do Intercine da Globo;
- você vai se arrepender muito de ter comprado certas coisas e, pior ainda, ter usado;
- às vezes deletar arquivos sem saber porquê eles existiam pode te deixar alguns dias sem computador;
- algumas mães não entendem que desenhar na parede é uma forma de arte;
- continuar andando ou fazendo o que você estiver fazendo e achar que a pessoa que estava do seu lado ainda está ali pode te presentear com uma conversa com estranhos ou novos amigos;
- mais ou menos no mesmo clima da de cima: verifique sempre quem você vai abraçar pelas costas.

Era isso, quase tudo da lista já aconteceu comigo, tirando a da mulher grávida. =D E algumas são histórias que por si só já renderiam um post, mas eu tenho que estar inspirada pra escrever e também criar um novo marcador: causos hahaha
Beeeijos! ;)

Comments (22)

Como se diz, "é errando que se aprende o certo"=D Ah, lembrei daquela música trash 80 "quem não sai na chuva não aprende a se molhar... não tá com nada, uoooou, não tá com nadaaaa", hahaha! Depois da observação no fim do post eu dei mais risada ainda, imaginando você passando por todas elas! Pelo menos a da gravida você não fez, acho que é a pior (tá, a do presente tb nào deve ser agradavel).

Bjos

bah...várias vezes jah acontceu algumas destas coisas comigo... continuar falando então... direto e não aprendi ainda :|

Boa semana... Bjinhus

ps. valeu pela receitinha...

- chuchu, repolho e brócolis numa mesma refeição pode criar uma bomba nuclear;
nossa, adorei essa!
eu já tinha visto quela foto antes, lá no Urbantopia, e demorei muiito pra perceber, shausha. O mundo está cada vez mais no ralo.

Adoreeei esse post! ahsiuahsuiahsauihsa.. o de abraçar alguem por trás é um dos piores pra você querer um buraco no chão pra enfiar a cabeça na MESMA HORA! =x
aisauahs, beijo Bru! :*

- aquele produto revolucionário do Shoptime vai começar a parecer a coisa mais inútil do mundo assim que for empacotado e endereçado pra sua casa;
Justifica total o grill e a máquina de tortinhas que está atolada há bem uns dois anos no armári da cozinha.
Adorei o post (:
Beijos

Puxa, o pior é que a maioria dessas coisas da lista já aconteceram comigo. E, bem, todas renderam verdadeiras tragédias, haha. Adorei mesmo a listinha.

Sobre o post, o Michael Jackson era bem melhor ainda negro. Parece que ele ficou branco e mudou não só a cor, como tudo. As músicas da fase em que ele ainda estava negro, são melhores, embora nenhuma me agrade. E o Ok Go, bem, quando vi aquele clipe das esteiras fiquei de boca aberta. Se eu tentasse fazer aquilo, era bem capaz de levar uma queda super ótima e acabar no hospital. Não vi o post das propagandas ruins, mas deve ter sido bem interessante. :)

See Ya!

Como eu sou super lenta, vi agora o Top das Propagandas. Pra mim aquela do Acnase era terrível, super tosca. Não conhecia a do Rala Bela, haha. Adorei o post.

Do SMS não tem erro: como nunca tenho créditos no celular, nunca vou fazer uma dessas... XD Mas já fiz coisa pior tipo, acender um fósforo depois de ter esquecido o gás ligado um tempão. Espera... Vou fazer um post sobre isso algum dia!!!

P.S.: Já cumprimentei mulher achando que tava grávida e não tava. Morri...

No mínimo, metade disso aí já aconteceu comigo também! Vou anotar as dicas das que eu ainda não cometi! Principalmente essa aí da foto! Que mancada, cara!!!! xDDD~

Beijos!

Bruuu, tenho q lhe falar sobre seu post passado. acho q temos muito oq tricotar, vivo algo parecido. RSS porém ainda to no ultimo ano e fiz estagio, faço.. mas, vc tem noção do q é chegar no ultimo ano e pensar: ai meu deus será q é isso? n sei se quero fazer isso pela vida inteira. mas acho q são coisas q acontece com as pessoas nessa fase da nossa vida, de decisoes. é oq gosto, mas ainda tenho duvidas. nos meus testes sempre dava comunicação tbm. hehe. mas seila, aqui vc ganha MUITO POUCO, trabalha muito, nunca sobe na vida, pior: mesmo assim pra outro lugar não quero ir. é isso, eu prefiro minha vida, meus amores a deixar tudo por trabalho.
mas tem q esperar pra ver; *.*

sucesso pa nois
beeeeeeeeexo

ps: add vc no orkut

Eu já vi essa foto dessa coitada, mas errando que se aprende...
algumas coisas da sua listinha de causos já aconteceram cmg xD
ah e voltei com o blog. beijoo bru ;*

Ah nem fala ás vezes a gente só aprende quando faz merda mesmo! Em alguns casos até que é bom. Afinal de contas é errando que se aprende né? Eu também já fiquei sem pc por ter apagado um arquivo que eu não sabia o que era.
=/
E a idéia do presente é excelente!

beijos ;***

Pois-zéééé, Bruuuuu! Ganhei o domínio de uma amiga... agora estou cuidando direitinho dele. Já paguei a primeira mensalidade da hospedagem. Tudo de bom! Por enquanto está dando certo, uma pena que minha filhotas virtuais nem postem muito... Quando tiver tempo montarei um portal! :]

Aiii... já me aconteceu tanto essas coisas. *abafa!

Digamos que a gente supera!
Kiss

HUAUHHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHHUAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHU
OOOOOOOOOOOOOOOOTEMO!!!!

Como se diz por aqui no Rj: É fazendo merda que se aduba a vida =P

bjks

"- às vezes deletar arquivos sem saber porquê eles existiam pode te deixar alguns dias sem computador;"

aaaaai... semana passada deletei um negócio que era importante pro disco d: daqui funcionar! desde então, tô sem jogar the sims ¬¬
ADHUASHDAUHUHAADHADUHAUHA

E as vezes tem gente (como eu) que ainda continua errando a mesma tecla, mas nao sai de la :P
mas tudo bem.! a gente supera hehehehe

bzinhuss!!
=}

Tem muita coisa que a gente precisa aprender na cagada!

algumas dessas coisas nunca aconteceram comigo, mas creio que seu post serviu pra alertar de umas que ainda dá pra evitar (!?)
:*

ahahahahhahahahaha, adoro estes teus posts! maluco, já me aconteceu várias vezes de bloquear alguém no msn e não bloquear amigos dessa pessoa e aí... já viu, né? rsrsrsrsrs. beijoca!!! :)

Genteee, ri tanto com isso

- bloquear alguém no MSN, mas não bloquear os amigos desse alguém dá merda;

Dá merda mesmo, já fiz isso e já entreguei também (sem querer, claro)!
Na ingenuidade... - Sim, fulano tá online heueheueheueh!

Beijos Flor e como você disse... Errando se aprende!!

Boa parte da lista já aconteceu comigo também, huahua.
Essa foto que você postou é inesquecível! Tentei procurar a menina mas ela sumiu do mundo! xD
Beijos!

hahahahaha... pelo menos metade do que você falou eu já cometi o engano de fazer... hahahaha

Essa foto que você colocou é polêmica mesmo... rsss e a frase se encaixou perfeitamente na ilustração da foto... rssss

Beijokas