Category: ,

Alguns filmes atrasados que eu ainda não comentei!

Identidade

Como disse meu namorado, Identidade é um filme que eu iria gostar. Suspense, vários personagens, reviravoltas, vidas interligadas, etc. Mas eu não gostei muito do desfecho não! Achei o
riginal, mas meio que me decepcionou.. enfim, um filme legal até, mas mais pra quem gosta de psicologia. Uma coisa que me surpreendeu foi ver na internet que a maioria dos comentários são de pessoas que não entenderam o filme. Como assim gente? É explicado o que aconteceu no fim e é só colocar o cérebro pra funcionar um pouquinho.

Jerry Maguire - A Grande Virada

Um filme onde Tom Cruise ainda era uma pessoa normal - embora em várias cenas do Jerry você poderia prever um Tom pulando no sofá da Op
rah anos depois. O gurizinho Chicken Little é mega fofo, não gostei do personagem da Reneé Zellweger, você fica gostando e odiando o Cuba Gooding Jr., mas é um bom passatempo. A grande virada é legal, apesar de ser aquela coisa quase impossível na vida real.


O Pianista

É o seguinte, eu só vi um filme do Polanski e eu sou completamente apaixonada por ele. Tipo que eu casaria com ele hoje, mesmo ele tendo 75 anos. Então eu sou muito suspeita pra falar em geral do filme. Eu gostei mais da primeira metade, achei que da metade pro fim foi uma coisa meio Náufrago, sabe? Mas isso é uma consequência da história, tinha que ser mostrado desse jeito e acho que as pessoas têm que sentir um misto de monotonia com decadência e agonia. E, bem, Polanski sabe bem o que é isso em plena Segunda Guerra. Quero que morram aqueles que meteram pau na atuação do Adrien Brody, ele é perfeito pro papel. O filme é lindo, e por mais que eu tenha visto vários filmes sobre o holocausto, eu sempre me impressiono com a ignorância disso tudo.

Houve uma vez dois verões

Vi num madrugadão da Globo. Não sei porquê a Globo desova filmes bons em horários que provavelmente só eu estarei acordada. Deve ter sido um dos primeiros filmes do Jorge Furtado daquele estilo fala-fala-mil-referências-reviravoltas que eu adoooro. O filme se passa em Tramandaí (minha praioca, lembram?), o personagem do Pedro Furtado (o Fred de Mulheres Apaixonadas) faz um papel engraçado e tem muitas referências legais no filme, tipo a capa de um vinil do Nei Lisboa pendurado na parede. Só não curti muito o final do filme, achei meio surreal demais, e sempre fiquei me perguntando onde estavam os pais daqueles guris haha

Repassados os filmes, ontem eu completei 3 anos e meio de namoro! YAY! Comprei dois livros que eu queria (fica pra serem comentados quando eu começar a ler um dos dois), vi os 5 filhotinhos da cadela super fofa do meu vizinho (awwnn owwnn nhaaaa e onomatopéias mil de fofura), comecei a ver cursinho, médias da faculdade federal e amigos pra me ajudarem com meus estudos-depois-de-5-anos-sem-saber-o-que-é-Física. Sim, porque se eu for fazer outra faculdade, que seja a federal, por amor ao meu pai! haha

Uma alegria pra quem é fã dos hermanos: Camelo vai lançar CD solo e fazer turnê. Considero alegria porque acho que ainda existe chance deles voltarem com a banda, mas ninguém pode ficar parado esperando por isso, né? Então surgem os projetos individuais de cada um.. fora que é o trabalho deles, o dinheiro é preciso. Então pra quem estava com saudades das composições camelísticas e quiser ouvir duas musiquetas novas é só dar uma passada em
http://myspace.com/marcelocamelo. Eu simplesmente viciei em Doce Solidão.

Beeeijos! ;)

Comments (16)

Desses filmes, só vi O Pianista. Amoo demais o Adrien Brody e ele estava ótimo, sim, no filme! Tudo bem que eu quase chorei em algumas partes, mas abafa... xD~
Nunca fui fã muito viciada em Los Hermanos, mas sempre que ouço uma música deles, eu gosto. Quero mais é que o Marcelo Camelo faça sucesso! ;D

Beijos!

Oie amiga... sempre eh bom ver opiniões sobre filmes!!!

Imagino, eh muito complicado depois de tanto tempo sem ver física ter que rever tudo... Você pretende fazer que curso???

Bjinhus

OSIADHASDIOHSDAOIHASDOIA
adoooooooooooorei seu post passado e dos comerciais .Só acho que o da Acnase devia estar em primeiro lugar, WTF aquela garota falando annáaaaase honey ( detalhes no olhinho piscando sexymente HAHAHA) . Não falo nada também sobre a motorella,

beijos

Eu sou simplesmente apaixonada pelo O Pianista. E ao contrário de você, eu prefiro a segunda parte, "meio Naufrago", meio agoniante, meio "venci mais esse dia". Mesmo não achando nada naufrago, pq no caso do Naufrago ele tem uma perspectiva para desenvolver aptidões e sobreviver. No caso do Pianista, não há aptidão que o faça sobreviver. Esse lançado a sorte é que dá todo o tom do filme. A cena do reencontro dele com o piano, onde ele toca em silêncio é emocionante. E a trama dele com o soldado que pede para ele tocar e passa a cuidar dele e depois o destino disso, é maravilhosa.

Os outros non vi. E Parabéns pelos 3 anos e meio, menina. Só quem passa sabe o quanto é difícil longos relacionamentos. É construção dia a dia.

Beijinhos

Olá, aqui é Ana, do I dot.
Talvez voce nao conheca meu trabalho,
mas eu faco avaliacoes de site, e recomendacoes.
Gostaria de colocar voces lá no Idot.
Para saber mais, favor me mandar um e-mail: i.dot@uol.com.br
Obrigada,

Oi, Bruna, tudo bem ??
Vim conhecer seu blog e estou convidando o pessoal para participar da Blogagem Coletiva Contra o Tabagismo, que acontecerá neste sábado, 31 de maio, que é o Dia Mundial Sem Tabaco ..
Caso queira participar, tem as informações no meu blog, o selo com o post está na coluna à direita. Caso não possa também não tem problema, mas desde já agradeço a atenção ..
Obrigado e independente da Blogagem espero que possamos manter contato, voltarei aqui mais vezes !!
Abraço, até mais !!
P.S.: Adorei o "visu" do seu blog !!

Eita... vi O Pianista esses dias, e amei também!! Alguém já ousou dizer que a atuação do brody foi ruim??? Quê isso, foi perfeita! O filme é ótimo, apesar de longo. Apesar disso nem me cansou!

E desses outros eu só vi Jerry Maguire. Mas faz taaaanto tempo que eu nem lembro! =P

E parabéns pra você e pro André!! \o/
Se quiser ajuda em Física, me fala... não que eu seja uma expert, mas faz pouco tempo que fiz as matérias aqui, talvez ainda lembre um pouquinho...

Beijocas!! =***

tens bom gosto cinematográfico gostei, fã de Polanski boa ótima, filme clássico, parabéns pelos 3 anos de namoro, poxa física é broca né?
beijinhos.
boa sorte...
meu vestiba tá chegando... ai ai.

eu morriiii de rir lendo o seu post abaixo!
xD
3 anos de namoro? que liindo! parabéns! *.*
beeeijos

Que lindeza seu blog! Show de bola de lindo!!!!
Se eu disser que ainda não vi nenhum desses filmes vc vai acreditar????
rsrsrsrs

Boa sorte nos estudos e Deus abençoe que vc entre numa federal pq realmente judia o bolso dos pais uma particular. Estão enfiando a faca nas mensalidades...

Bjins

Só assisti O Pianista mas nem lembro da história.
Parabéns pelo aniversário de namoro! E o casório quando sai? xD
Beijos com carinho =*

Falaram tanto de Jerry Maguire, mas quando vi nem curti muito...

Parabéns pelos 3 anos e meio! O que me faz lembrar que eu também já tô todo esse tempo (ou mais) com o meu namorado...

Boa sorte nos estudos! Eu acho que ia precisar voltar pro colegial desde o começo pra conseguir passar no vestibular de novo, hahaha!

Bjos

ei xuxuu! sumi completamente dos blogs hauahua, mas agora tou voltando a ativa. bem, adoro filhotinhos de cachorros, mas la em casa nunca deve entrar um bichinho, ja que a minha mae tem aversao a eles! ahh e vc vai fazer faculdade de que? eu achei que tinha esquecido fisica, ai nesse semestre eu vejo a materia linda: "fisica para a computação"! vc nao tem ideia da minha cara de odio hauhauha!
beijo!
www.thais.defenestrando.net

Desses filmes não vi nenhum, acho que não gostaria de A Grande Virada ¬¬ Mas com certeza acho que gostaria do Pianista.
Beijooo ;*

O pianista é o melhor, sempre choro quando assisto, rere. já o jerry maguire que eu também assisti é meio chato, não gostei muito. eu estava vendo seus posts anteriores, hueauhaeuhae muito engraçado! x)
beeijos

O Pianista é só perfeito, só isso.