Aquele post dos links..

Category: ,

Oláá! Tava com vontade zero de postar, mas subitamente passou ao me deparar com ISSO:


Não dava pra deixar isso passar e não vir aqui comentar com vocês! *tá parecendo um post do Salompas, mas não é!* Essa é apenas uma das fotos de penteados bizarras que eu encontrei nesse flick. Corram lá e divirtam-se! Só não façam isso em casa, crianças! Digo, em relação aos cabelos coloridos, dou total apoio! Todo mundo deveria saber que adoro mudanças, mas essas bizarrices têm limite.. e afinal de contas, VOCÊ TINHA A SUA BARBIE PRA BRINCAR DE CABELOS BIZARROS.

Só vi esse flick porque estava dando uma volta pelo site Roxy Style, feito pra quem é emo gosta de estilos diferentes. Nunca é demais ficar olhando coisas de cabelos, maquiagem e moda mesmo que seja meio emo.


Outro link legalzudo que vi lá no Urbantopia foi do Shelfari.


É um site que funciona como uma comunidade de leitores. Tem comunidades relacionadas à livros (e outras coisas também), você pode montar a sua estante - super fofinha - com os livros que já leu, pode rankear eles, fazer a lista dos livros que pretende ler, conhecer outros livros pelas estantes das outras pessoas... Enfim, é útil, bonito e eu já fiquei com vontade de ler vários livros... Pra quem for se cadastrar por lá, adiciona eu! =D Eu queria um site tipo esse dos livros, mas de filmes. Alguém conhece? Só achei o Flixter (que não curti) e o DVD Aficionado, onde eu consegui fazer uma lista com 410 filmes que eu já vi. Duvida? Tá aqui ó! Só não vale me xingar por não ter visto Poderoso Chefão e mimimi.

E era isso, apenas links pra animar o pessoal hahaha Beeeijos! ;) Visitem minhas amigas Key - que transformou seu cantinho Mulher Vitrola num portal lindo - e Bella - que veio ajudar o Salompas a mostrar tudo de bizarro e engraçado que há no mundo! hahaha

Comments (10)

Um sábio ex-namorado meu dizia que cabelo cresce. E por isso fazia altas merdas no cabelo. Esse é o tipo de coisa que é legal de ver nos outros, não de fazer na gente! Ah, eu te adedei no Shelfari, mas acho que ainda não sei mexer direito naquela bodega. Mais das metades dos livros que já li eram do Sidney Sheldon!

Eu odeio ver cortes de cabelo nesse género, um amigo meu fez desenhos de lado, ficou horrivel. Parece que ele é careca de lado ç_ç
410 filmes? Acho que nao vi nem 200 xD~ :*

Nossa isto que eh personalidade (???) fazer isto no cabelo, eu hein... bizarrice ao extremo...

Humm... adoro ler, vou dar uma olhada no site...

Bjão

haha, será que consigo lembrar de todos filmes que vi? rsrs
Nuão assisti muitas preciosidades, mas eu chego lá, rsrs.
agora, digamos que em matéria de cabelo, já fui mais corajosa. hoje em dia não sou mais, rs. Parece que quanto mais velha a gente fica, mais o cabelo demora a crescer Oo

*eu fui citada no post da Bru*
huishuahhsohehaohsoe
brigada Bru! beijão pra ti o/

adorei o shelfari!!! eu sou amandacsb lá! ^.^

hauhuahuha massa esse corte hein? af. eu sempre cortava os cabelos da minha barbie, um dia cortei o da xuxa da minha prima que nem de hominho, pq não tinha ken. isso eu n faria na minha. q maldade ahahuauahuhua

bjos
ps: otro selinho p/ vc no blog

Ah que horror, e que coragem meu Deus *-*
Beijinhos

que estranho deus 8D suuper estranho
eu não consigo lembrar dos filmes que vi não imagina 410 :}
beijooo ;*

o cabelo mostra a personalidade da pessoa... se a pessoa tem coragem, pq não?
gostei do blog!

Oiieee Bruninhaaa
postei um presentinho para voce la no meu blog, da uma olhadinha!!

tenha um otemo final de semana

bzinhuss..!!