Category:

Eeeiiii! Eu esqueci de comentar que aquele lindo sapato scarpin preto de alguns posts abaixo simplesmente não cabe mais no meu pé! hahahaha Sério, vou ter que trocar! Experimentei vários sapatos nas lojas mas não achei nenhuma que fosse trocável por aquele.. sniif.. tenho até dia 15 de Novembro pra decidir e trocar logo por algo que eu consiga caminhar pelo menos dentro do meu quarto.

Ontem eu e o André fomos na Nono Ludovico, uma pizzaria muito boa aqui de Porto Alegre! As pizzas doces então, nhaam! ^^ Mas eu nem comi muito porque até minha formatura eu tenho que estar em forma hahaha AHAM! Depois a gente ficou jogando váários joguinhos do SEGA no Play! hahaha Tem uns muito, muito toscos! Principalmente as versões Beta hahaha E eu continuo em busca de um jogo que eu jogava no computador quando tinha uns 9 anos, mas eu não lembro quase nada! Só sei que tinha uma bola vermelha onde o bonequinho subia e saia pulando com ela hahaha Tinham lesminhas (ou caracóis?) também.. E a primeira fase era tipo uma floresta, era como se fosse um mundo. Aí quando acabava a fase, aparecia um mapinha e tinha o segundo mundo que era gelo/espacial hahaha Ok, informações podres essas hahaha Ainda mais porque tem vários jogos parecidos hahaha

Ah, eu vi O Sistema ontem, com o Selton Mello! Alguém mais viu?? Nooossa, é uma viagem! haha Estranho - é a primeira palavra que me vem à cabeça. Um clima meio futurista, com objetos e carros
antigões, montagens meio alternativas, uns atores desconhecidos.. inclusive a Maria Alice Vergueiro, do Tapa na Pantera hahahaha Ontem ela apareceu com o cachimbinho na mão, e sempre despreocupada, afinal, a risada é um verdadeiro... radar! hahahaha Mas não sei se o seriadinho vai pegar pro tipo de público da Globo, talvez se fosse num canal de tv por assinatura.. Mas, óbvio, Selton Mello é perfeito pro papel e faz tudo ficar, no mínimo, bom! Eu entendi que o seriado é uma grande paródia daquelas pessoas que acham que nada realmente aconteceu e que tudo é manipulado pelos meios de comunicação de massa e grandes multinacionais! o_O Ou isso tudo é uma lavagem cerebral/mensagem subliminar da Globo, a grande manipuladora de todos os tempos.. O_O hahahaha

Hoje eu fiquei a tarde toda no shopping. Fui pra olhar uns vestidos pra minha formatura, já consciente de que não iria sair barato e que eu ia ter que experimentar muitos até gostar de um. O shopping tava lotado, e eu tenho pavor disso! Vontade de entrar com uma patrola atropelando todo mundo que tá no caminho *momento raivoso* Eu fui em uma loja - Cariátides - e foi o suficiente pra eu me cansar e querer ir embora hahaha Mas eu experimentei vários vestidos, a guria que me atendeu era mega querida! A vatangem da loja é que é confecção própria, então eu que gostei da parte de cima de um vestido e da parte de baixo de outro pedi pra eles orçaram pra mim quanto sairia "montar" um do jeito que eu quero. Achei meio caro, mas se eu não achar outro que supere esse, vai ser esse mesmo!!

Bom, era isso! Agora eu quero comer alguma coisa! Beeeijos! ;)

Comments (3)

Mega Drive é um marco! Todos deveriam ser obrigados a jogar ehehe
...
Realmente O Sistema é bem viajao, achei até meio viajao de mais...Mas o Selton salvou...
Mas eh isso ai...
Tirando o que ta ruim ta bom!

Opa! uma conterrânea no mundo dos blogs, que beleza! É difícil encontrar gaúchos por aqui ;)

A Nono é a melhooor pizzaria! a gente sai de lá 5kg mais gorda, mas vale muito a pena!

A Cariátides é bem boa...mas eu acho mais bonitos os vestidos de festa que tem numa loja do Shopping Moinhos que eu esquci o nome...assim que lembrar te digo! O problema é que é caro né...

Beijos!

Meu perfil do blogger tá com problema...meu blog é http://www.caos-criativo.blogspot.com
:**