Trick or Treats?

Category:


Muahaháááá! Happy Halloween! Dia das Bruxas rolando solto, mas até agora correu tudo super bem! hehehe

Ontem eu e o André fomos assistir o filme Superbad - É Hoje! A princípio eu nem tava muito afim de ver um filme com a mesma premissa do American Pie (que eu acho idiota), mas...

Superbad - É Hoje! - O filme é muito engraçado! Bem melhor do que American Pie porque os caras não são tão idiotas, são apenas adolescentes querendo se dar bem antes que vão pra faculdade. PAUSA AGORA! Por queeeeeee nos EUA isso é tão imposto?? Que não se pode ir pra faculdade virgem senão é um nerd retardado? Que raiva! DESPAUSA! haha O McLovin é a atração surpresa do filme, o Bill Hader com cara de maníaco é o melhor, o gordinho é tão fofo que eu até tolerei as 398724 coisas bagaceiras que ele falou durante o filme inteiro, e as gurias são todas muito putas! O_o A conclusão final é que amizade de guris é muito verdadeira, embora a maioria deles não consiga expressar direito o quanto ela significa a não ser que esteja bêbado naquele momento "te considééééro pá caralho" hahaha E só pra constar, a palavra "fuck" é dita 186 vezes no filme.

E hoje tem Brazil's Next Top Model! Eu não gosto daquela apresentadora, e acho que é consenso geral que não tem ninguém a altura da Tyra! Hoje as gurias vão fotografar p-e-l-a-d-o-n-a-s e com uma cobra ainda por cima! Por essas e outras que eu não sou modelo... mas é SÓ por isso! hahahaha AH TÁ! Eu gosto da Ana Paula e da Mariana Velho. Sendo que a Ana Paula tem aquela beleza enjoativa a la Ana Paula Arósio 21. Mas definitivamente a ruiva TEM que sair!

E agora para terminar o post de Dia das Bruxas, um videozinho do filme Abracadabra um clááássico da sessão da tarde em época de Halloween! hahaha Eu adorava! *queria postar aqui mas não descobri como =(*

Beijooos! ;)

Comments (5)

Eu tô velhinha, mas adoro esses filmes com temas do tipo rsrs
Eu fiquei curiosa depois que vi o trailler, achei interessante, mas tenho que esperar sair na locadora pra assistir rsrs
Sabe, eu adoro Halloween, pena que aqui no Brasil não tem essa tradição toda que tem nos EUA e tal, festa de Halloween aqui geralmente é uma balada e tal rsrs (coisa que não curto ).
Tenho que dizer: achei teu blog lindo, parabéns.
Super beijo =*

Ai menina, não sei pq esses rapazes ADORAM filme desse tipo.
Hj tb vout er que ver esse filme com o namorado e o mais novo melhor amigo dele.
¬¬

Quanto a Tyra, eu A D O R O - A!

Ahhh obrigada pelo link, mas cliquei e tá fora do ar, depois vou tentar de novo, fiquei curiosa rsrs

Beijão!

putz, eu só vi o "Brazil's next.." uma vez =/ tô desatualizada. Que horas passa? que dia?? porque eu assisti por acaso. Também detestei a apresentadora. E achei as modelos meio estranhas, tipo, ela não são modelos de passarela! Tem uma lá (não lembro o nome) que é linda, mas ela é tipo, mais cheinha que eu. Quando ela se mediu tinha 100cm de quadril. Até eu tenho menos! e olha que não sou magra.. enfim, achei esquisito porque no "America's.." as meninas eram todas magérrimas, etc, como manda o figurino.. Bom, sei lá, né? hehe

também tô querendo ver superbad! :P
beijoo

Oi, Bru! Amei o seu lay e o nome do seu espacinho. muiiiito fofys! Nha. Assisti também o SuperBad. McLovin [McMuffin hauahua] é muito engraçado. Nem sei o que dizer. Bom feriado. Obrigada pela visitinha. Kiss