Habilidades da Mamãe e 2° Anuário ESPM

Category:

Olá! Agora sim, um post para falar de coisas fúteis e divertidas! hahaha

Quero postar a foto da pulseira que a minha mãe fez pra mim! Sim, sim! Ela que fez tudo, desde que era apenas um amontoadinho de pedrinhas de prata, até derreter tudo e de forma mágica (porque até agora eu não sei como ela consegue ter paciência) fazer os elos e o coraçãozinho = minha pulseira sob encomenda! Pedi pra ela porque tinha na cabeça que queria uma pulseira assim desde que vi uma colega minha no primeiro semestre usando, e também vi no site da Blue Spirit uma do mesmo estilo!

Pulseira 100% mami

Aí ontem fui dar uma volta no shopping de noite, que bizarramente estava entupido de gente, e aproveitei pra comprar um sapatinho pra ir no 2° Anuário da ESPM, que acontece dia 25 de Outubro, semana que vem!

É só comigo que scarpin tem que ser um n° menor do que eu geralmente uso?

Falando no Anuário, ano passado eu patetiei e não confirmei minha inscrição, logo... pééé! Esgotou a capacidade de pessoas do salão e eu perdi de ir! Disseram que foi bem legal, mas eu acho que foi meio desorganizado, por ser o 1° e tal! Esse ano, eu tô concorrendo com três trabalhos em duas categorias diferentes: Melhor Comercial e Melhor Spot de Rádio. Então, assim que abriram as inscrições eu fui correndo me garantir! hehehe E espero que eu volte com um troféu estrelinha pra casa! Pode ser o de bronze mesmo! =D Daí eu posso fazer uma estante com um troféu do Anuário e uma medalha que eu ganhei na 4ª série por um campeonatinho de futebol do colégio! hahahaha

Comments (3)

Uma pena que a estrla vá ficar aqui em casa!
eheheh
=P

e e e e eu quero ir no anuário! :( e eu ja ganhei uma estrelinha, blé! hahahaaha mas tb, ano que vem eu vou e tu nao vai! hihihihi
e da parabéns pra tua mãe, a pulserinha fico bem legal! ;)
beijos, ovo! ( sim, pq vai aparecer eduardo antonio! :S )

Eu já ía falando: "mas minha mãe tb é prendada, faz umas coisas lindas para mim", só que tua mãe ganhou de TOOODAS. Ela FAZ as próprias peçinhas.
Tô boba.
:O