Anuário e a Saga do Frodo

Category: ,

Oláá! Enfim aconteceu o tão esperado 2° Anuário da ESPM e.. e.. e.. não ganhamos nada! hahaha Gente, eu tava certa de que a gente ia ganhar algum prêmio, principalmente com o vídeo do Nonno! E não posso nem dizer "tudo bem, ano que vem a gente tenta de novo" porque é meu último semestre e ano que vem só poderei concorrer com o PGE e o TCC, os trabalhos de conclusão de curso da ESPM. =(

Por outro lado, terminou a cerimônia de premiação e começou a festinha! Ahhh, maravilha! Banda ao vivo com um repertório medonho (a ponto de tocar Patricia Marx - Ficar com você), queimação de filme por parte dos professores, minha turma toda ficou bêbada alegre e com aquela animação no melhor estilo começo de big brother e do nada, do nada mesmo, todo mundo surgia com copos de bebida! Eu, por exemplo, não comprei nada no bar, mas tava sempre com um copo na mão! A festa acabou a 1 hora da noite e parecia 6 horas da manhã! Foi muito divertido!

Da esquerda pra direita: Guilene, Manu, Hagen, Dani, Ana, Fê, Vivi e eu!

Vou esperar as fotos "oficiais" no site do Anuário, porque as nossas não ficaram muito boas! hehe Saíram as fotos!!

André, eu, Guilene, Dani, Bruno e Stefano

Fê, Manu, André e eu - Mazaaah chiquerê!

Gurias e eu no Anuário 2007 - O ano em que meus prêmios sairam de férias hahahaha

Eu tinha ido no salão cortar um pouco meu cabelo e aproveitei e fiz uns cachinhos pra ficar um pouco diferente! Pena que eles duraram só até a manhã seguinte hehehe

Mudando radicalmente de assunto, ahhhhhhhhhhhhh! Euuuuuuuu viiiiiiii! Finalmente!! Eu vi Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel e o Duas Torres. Eu não queria admitir, eu relutei horrores pra ver, mas.. é muito bom! A paisagem é linda, os personagens são lindos, a história é muito boa! Aliás, pelo que minha mãe comenta, a atual novela das 6 deve ser baseada no livro do Sr. Tolkien, porque também tem uma história com anel e poderes e tal! Considerações até agora:
- Eu odeio o Frodo. Primeiro, porque o Elijah parece uma menina. Segundo, porque ele é muito idiota e coitadinho do filme!
- A Arwen é linda! *-*
- O Sam, pra mim, vai ser sempre o fofo do Mikey, garotinho com asma dos Goonies! ^___^
- Os ents são muito simpáticos!
- Queros livros, posters e action figures! hahaha
- Aragorn. Nem vou dizer nada, vou deixar uma foto:

Ahhh Viggo! hahaha Ele até lembra o Sawyer!

E ainda falando de filmes, minha mais nova aquisição:

A box inteirinha e com extras divertidos! Go Marty, go Doc! AWNNN!! *-*

Tava R$ 40 pila, promoção das Americanas! Pena que nesse ano mesmo eu já vi os 3 filmes, meio que em seqüência! hehehe

Bom, era isso! Beijos!! Bom final de semana!

Comments (5)

Aragorn =D

ehehe
Mas o mais lindo mesmo é o Smeagol =D

eauehauhea


=P
te amo =*

Eita, não acredito que o Nonno não levou nada, o video ficou tão "massinha"...Entendeu?Hã?Hã??hahahahaha! Oh, maninha, mas merecia, de verdade, adorei o videozinho...eu contratava vocês! =D

Ahh, se vc gostou do LOTR é que eu também devo gostar...Agora tenho que animar assistir tudo *boceja*, mas vou arrumar ânimo...Ah, e sabe quais foram minhas últimas aquisições cinematográficas?? Mudança de Hábito 2 e O Mágico de Oz! \o/
Ah, e hoje assisti um filme, A Cor Púrpura, você já viu?? É o primeiro filme da Whoopi, que lindo que é...*.* Adorei!

Beijos, Bru! Tinhamu!

amo senhor dos aneis \o/ fui assistir na estreia, haha, fico feliz por vc ter gostado!! (eu sei que parece estranho, mas fico feliz em ouvir outras pessoas falando q gostam de senhor dos aneis). quanto ao aragorn, nada a dizer² hahahua

adorei esse filminho do nonno! um dos comerciais que eu adoraria ver na tv ^^

sobre o tropa de elite, algumas pessoas que eu conheço e foram ver o filme no cinema disseram que em algumas cenas mais pesadas de tortura tinha gente na plateia que dava risada. pelo jeito brasileiro tbm consegue ser bem sádico!

eie! nossa eu n vejo senhor dos aneis ha mto tempo.. eu sinceramente acho o filme meio massante, sei la,,, acho que foi pq eu vi no cinema, e em casa da pra ir pausando pra ir ao banheiro ou fazer um lanchinho hueheuh!
ahh que pena q vc n ganho nenhum premio, mas da prox vc consegue =D
beijo!
http://thais.defenestrando.net

Meninaaa, você faz P&P na ESPM? O_O Que chiqueee, olha isso! xD~ Sabe que, ultimamente, tenho pensado MUITO em Publicidade, e na hora me vêm ESPM na cabeça? É bom o curso mesmo? Vale a pena pagar caro, hehe? Me dá uns toques, please!
Também não gosto do Frodo e quero o livro do LOTR! ^^
Beijinhos... ;@
OBS.: Mari do www.porcelain-lady.net