Será que todo dia vai ser sempre assim?

Category:

Olá!! Pra começar, o dia de hoje foi um nojo! Uma temperatura de uns 27°C e umidade de mais de 80%! A pior combinação já inventada para a previsão do tempo! Yuuuuck!

E eu sabia! Eu sabiiiiiia que ia precisar da minha fitinha de músicas relaxantes logo! Não deu uma semana e hoje eu quase explodi de tanto pensar na lista de coisas que eu tenho que fazer! O que me dá raiva é ver os dias passarem e eu não sentir que estou aproveitando eles, e sim empilhando um monte de tarefas e tentando cumprí-las! Às vezes eu fico pensando, será que daqui pra frente, todo dia vai ser assim? Trabalho, trabalho, filhos, reuniões, tarefas, mais tarefas. Eu espero que não! Espero que eu me sinta assim por estar num período difícil, faltando só três meses para eu me formar, e por estar trabalhando em algo que não me dá prazer e sim me esgota, tanto mental quanto fisicamente! Mas não tá morto quem peleia! hehehe Tenho pessoas me ajudando como podem e tenho que pensar que são só mais três meses e kabooom!

Mas mudando para assuntos mais agradáveis, hoje fiquei feliz que comecei a entrar em contato com várias pessoas para fazer minhas entrevistas para a monografia! Pra quem não sabe, o meu tema da monografia (que eu tanto falo nesse blog) é consumidores adultos (entre 25 e 35 anos) consumidores de artigos infanto-juvenis colecionáveis, e minha técnica de pesquisa será entrevista em profundidade, onde eu vou gravar tudo que o entrevistado me falar e depois transcrever tudo pro papel para fazer uma análise! Então, umas três pessoas me responderam bem dispostas a fazer a entrevista e tal! Mas só vou marcá-las pra daqui umas duas semanas, depois que eu entregar metade da monografia pra qualificação.

Li hoje que nesse mês de Outubro o Atari faz 30 anos! SÉRIO! 30 anos! Eu ainda tenho o meu, e se for arrumar minhas coisas, acabo sempre instalando e jogando! hahaha Eu tenho muitas fitas e meus jogos preferidos eram Pitfall, um de uma boneca que tem que chegar em casa pulando umas pontes e River Raid. E eu tinha um vizinho meu da praia, amigo dos meus pais, que sempre vinha com uma historinha de que ele tinha terminado o River Raid, mas eu nunca acreditei naquele sacaninha! AHÃ! hehehe

River Raid, o clássico!

Depois eu tive outros videogames, mas parei antes do Playstation porque já era "grandinha" o suficiente pros meus pais não me darem mais videogames, e não tinha dinheiro nem coragem para comprar um sozinha. Mas agora tudo mudou! Meu namorado tem um Play 2 e agora eu jogo The Godfather e Winning Eleven! hahaha Ok, o WE é mais fácil, mas eu ainda cometo uns erros idiotas como receber a bola correndo e por isso não conseguir um bom domínio. :/ E no Godfather, meu personagem é o mais bonito-gostoso-tesudão de todos! Depois coloco uma foto dele aqui! É muito legal montar o personagem! Mais legal que isso só a trilha sonora do jogo, que é muito boa!


Ajustando a roupa mafiosa, e má e impiedosa do personagem

E antes de encerrar o post, eu não posso deixar de dizer que eu estou com muita raiva do MC! Por quê? Porque eles tiraram do cardápio o meu Veggie Crispy! AHHHHHHH! Eu fiquei muito decepcionada! :( Quando finalmente eu consegui me sentir uma pessoa normal no Mc Donald's eles acabam com o meu pequeno sonho de igualdade social! hahahaha

Eu, ingênua e feliz comendo meu Méquinho

Espero que volte e fique de vez no cardápio! Oras, já tiraram o clássico queijo quente, que era uma porcaria, mas na hora da fome enganava um pouco! E agora essa! Quem esse Ronald pensa que é?? Humpf!

Por hoje é só! Beijos!! ;)

Comments (3)

Pior né... maldito MC...
Temos que incendiar um e tentar extorquir!!!
ehehe
:****

hey hey hey!
vamos atualizar esse blog...estou aqui pra ler as novidades e acontecimentos daí, portanto...se mexendo mocinha! hahahaha

;**

bohhh,meu nome apareceu como eduardo antonio!! :(
sou eu, o ovo tá! hahahahaha só pra não te confundir! hahaha