Category:

Olá!!

Nossa, essa semana foi difícil de passar e agora, quando vejo, já é Domingo! :(

Ontem eu acordei as 10 horas da manhã e fui pro centro da cidade com a minha mãe. Objetivo principal: gastar um pouco do meu salário!


[desabafo_monetario]
Antes de começar a trabalhar eu era mega mão de vaca. Primeiro porque, como eu nunca ganhei mesada, tinha que saber guardar meu dinheiro pois nunca sabia quando ele ia aparecer na minha carteira outra vez! Segundo porque pedir dinheiro pro meu pai era um saco, sempre parecia vir de má vontade, então eu não pedia quase nunca, tendo que fazer as coisas só com dinheiro de Natal, aniversário, etc! Agora que eu trabalho e ganho salário (mínimo, mas é melhor do que nada) eu gasto meu dinheiro sem culpa! :) Meu medo é acabar virando uma consumista sem fim, mas eu acho que já tô nesse caminho! O_o hehehe
[/desabafo_monetario]

Caminhamos, caminhamos, caminhamos, das 10 até as 3 da tarde! hahaha Mas também, fazia tempo que eu não ia no centro, e minha mãe é daquelas que adora entrar em tudo que é lugar! A gente ficou uma meia hora só numa lojinha de coisinhas de cabelo e frufruzets! hahaha Comprei uma piranha de cabelo e uma caneta do keroppi pra minha vó (ela adora tudo que é do keroppi!!) e minha mãe comprou uma piranha de cabelo igual a minha só que mais clara, dois negocinhos de pôr no cabelo com strass que chamam de "ponto de luz" O_o e umas presilhas de cabelo com florzinha! Que gay! hihi

Frufruzets hahaha

Depois nós fomos a várias lojinhas e feiras de roupas e ficamos lá esperando por provadores desocupados ¬¬ Até na Marisa tinha fila pra provadores! Poxa, pessoal não tem nada melhor pra fazer num Sábado de manhã? hehehe Aí eu comprei uma camiseta laranja da coleção de Verão 2008 - Anos 70 na Marisa e duas blusinhas fofas em lojas desconhecidas!

Blusitchas!

E por fim, fiquei umas 19074 horas experimentando calças jeans em 547 lugares diferentes! :( Comprei uma calça bonitinha, mas a outra que eu gostei também não tinha nenhum n° que combinasse comigo. 38 muito apertada; 40 muito, muito larga!

Aí depois de chegar bem feliz com compras em casa, voltei pra minha realidade universitária: ainda tenho um capítulo inteiro da monografia pra fazer! hahaha Que droga! Mas pelo menos posso escrever com roupas mais bonitas! hahaha

Beijos!!

Comments (2)

=D
Compras sao divertidas!
Coisas novas sempre acabam animando.
Voltamos todos para nossa realidade universitária...Pq se não, nao teremos alegrias no fim do ano!

LOVE

Bom, eu sou suspeita. Cursava Economia antes de começar Jornalismo.
Eu sou muito pão dura. Até hoje que ganho meu salarinho. Porquê eu não me contento com presilinha, eu quero comprar é um computador foda, um carro, uma digital profissional.. ahahahaha
Daí acabo economizando um monte.

Bitocas, guria, vou te adicionar lá nos links.