a semana toda ficou para trás | ela tem trabalhado demais

Category:

Olá! Nossa.. fiquei um bom tempo sem postar, quase uma semana! Mas é que quinta-feira passada aconteceu uma coisa horrível e até agora não tinha tido vontade pra postar sobre isso! Me senti mal quando cheguei da faculdade, e o mal estar não passava nunca.. Então minha mãe disse pra gente ir numa farmácia medir minha pressão (que normalmente é baixa) e tava 16 por 8! O_o A mulher da farmácia disse que era melhor procurar uma emergência, e quando eu ouvi essa palavra sim, comecei a me sentir pior ainda! Daí a gente foi na emergência do Hospital Mãe de Deus e eu fiz um eletrocardiograma, porque meu coração tava quase pulando pela boca. O médico era bem gente boa, e pediu pra eu ficar descansando pra ver se meus batimentos e pressão diminuiam naturalmente. Tive que colocar o maldito aventalzinho aberto atrás e tirar pulseiras, brincos, colar, anel... menos minha aliança, que não sai nem com óleo de peroba! hahaha Bom, pra concluir essa tenebrosa quinta-feira, eu não melhorei naturalmente e tive que ir pra outra sala, onde eu fiquei monitorada até as 5h30 da tarde e tive que tomar um diazepam na veia pra baixar os 115 batimentos por minuto na marra pra pelo menos 90!
Foi muito ruim! :( Primeiro porque hospital já é um lugar lamentável por natureza, e segundo porque eu voltei pra casa me sentindo um velho cardíaco, com dor no peito e sem fome nenhuma. Pelo menos fiz tudo que se podia fazer num hospital: andei de cadeira de rodas, de maca pelos corredores, vesti o avental e fiz xixi na cumadre (uma das piores invenções, eu diria). Ah, claro! A conclusão de tudo: stress!

Sábado eu fui no meu médico espírita de família, e aí ele me disse que eu comecei a trabalhar numa hora que já é muito complicada (final da facul) e que não tava preparada pra tanta coisa e que não preciso ter pressa e coisa e tal, e me receitou uns mil calmantes naturais, e meu pai me receitou uma demissão nessa segunda-feira mesmo.

E isso é tudo! hehe Ainda tô com dor no peito! :/ Depois eu venho fazer um post mais divertido! hehe

Comments (2)

Pelo menos teu domingo foi divertidão =D
eheheh
:****

Se for pelos pais as filhinhas nunca trabalhariam.
Para eu arrumar meu primeiro emprego tive que fazer escondido. Aliás, ele morreu sem saber que estava trabalhando naquele tempo. Já no quarto não tive como esconder, mas ele só soube qd notava minha ausência e 2 meses depois me perguntou para onde eu ía todos os dias. Para ele eu não precisava, não faltava nada em casa, então tinha que ficar na vida boa.

Mas guria, você, mesmo confiando em stress dito pelo médico e médico espiritual, deveria fazer um chekup completo e analisar bem seu coração. Meu irmão estava numas dessa, de desmaiar na capoeira e não abia pq, daí descobriu q ele tem um prolápso cardíaco (ainda dá pouco problema, mas um dia dará) e ele se cuida desde então. É melhor saber antes do que saber qd tá tudo cagado já.
Bitocas e nos mantenha informados.