Noootíciaaa bombástica!!

Category: ,

Ai meu deeeeus!!! Aconteceu algo totalmente inesperado!!

Tudo começou quando eu e o André notamos que o Remy estava com.. ahm.. er.. suas partes traseiras inchadas hehehehe Daí eu fui procurar na internet o que poderia ser e vi que fêmeas no cio ficam inchadas, mas descartamos a idéia porque pegamos um macho e não achamos em nenhuma parte da gaiola manchas de sangue! Mas aí ontem eu e o André fomos ver Tropa de Elite e quando voltamos pra casa: gaiola com sangue!

Descobrimos que o Remy é, na verdade... A REMY!! Ahhhhh.. foi decepcionante! hahahaha Tadinha.. mas é que o escolhemos por ser um macho e poder se chamar Remy! Tudo bem que o nome combina com fêmea também, mas... =( Sim, triste, porém vamos ter que nos acostumar que temos uma ratinha! Como disse minha mãe: "só falta agora descobrirmos que é um coelho!" hahahaha


Mas falando do filme...

Tropa de Elite: Eu gostei! No mesmo nível de Cidade de Deus, porém o formato do filme é bem menos "comercial", eu achei. É uma história, como ela é, e pronto. Cidade de Deus ainda tem muito de novela, humor, edição, etc. Tropa de Elite não se propõe muito a ser um filme, e sim um exemplo, uma mensagem, uma reflexão pro povo brasileiro. E eu descobri que sou o Capitão Nascimento, porque ele tem uma crise de stress exatamente igual à que eu tive e citei há uns posts. Uma pena que eu duvido que os maconheirinhos que assistem o filme se impressionem tanto quanto deveriam, ou reflitam a situação do filme como sendo uma realidade deles. Devem dar gargalhadas porque o playboyzinho do filme se ferrou, e sair do cinema e ir fumar um beck. Em contrapartida, só reforça o posicionamento de alguém como eu, que não apoia o uso de drogas. Realmente uma pena.

Uhhh, que discursinho politicamente correto esse meu! Pobres três leitores do meu blog! hehehehe
Fazendo um comentário de menininha agora: Wagner Moura de capitão é tudo! *-*

E hoje chegou a box do Senhor dos Anéis que o André comprou nas Americanas semana passada. Já tô vendo que lá vou eu passar umas 9 horas vendo filme... ¬¬ Pelo menos vou poder comentar o que eu achei dos tais hobbits e tal que eu sempre recusei a ver.

Comments (3)

Vc tb nunca viu Senhor dos Anéis?? ehhhh! \o/
Eu tb não!^^ E tb ainda não vi Tropa de Elite, acho que vai demorar um pouco pra chegar aqui nesse lugar longíquo aonde eu vivo... =P

Bru, o Remy é menininha!! Assim, sei que vocês queriam um menininho, mas é legal ter uma filhinha tb. Agora ela pode ter brinquedinhos rosa, da Hello Kitty, olha que fofo!^^

Maninha, minha vida tá um perrengue...mas vou tentar ser mais presente, tá?? Pelo menos aqui, vou vir mais vezes.
Beijos! tinhamu!

E rato fica menstruado? hauahiuhdiuhuiae xDDDD

Tô doida pra assistir esse tropa de elite, mas cadê o tempo? =S

Adorei isso aqui, parece que tem cheiro!

beijos.

ps: não sei quem é Bia! Eu sou a Juliana Rabelo, do [barra]Queen.