Category: ,

Olá!

Awwnnn, o Remy é tão fofo! hahaha Segunda-feira ele finalmente entendeu que a rodinha serve pra correr, e não pra dormir dentro! ¬¬ hehehe E eu descobri que existem produtos bem legais pra hamster, tipo carrinho e coleira! O_o

Continuando a sessão de Cinema do meu blog, mais filmes que eu assisti ultimamente:

Simplesmente Martha: Filme alemão fofo que, pra quem não sabe, é a versão original do Sem Reservas, que estreou há pouco tempo com a mulher-mais-linda-do-mundo Catherine Zeta-Jones no papel principal. Eu não vi o Sem Reservas, mas o Simplesmente Martha é bem sensível, tem momentos engraçados e a relação da Martha com a sobrinha dela é muito linda! *-*

O Filho da Noiva: Filme argentino do diretor Juan José Campanella (o mesmo de Clube da Lua e O Mesmo Amor, a Mesma Chuva, todos com o mesmo ator como personagem principal). A história é bem linda! Um homem depois de 44 anos casado com a sua mulher, que agora sofre de mal de Alzheimer, decide casar com ela na Igreja. Claro, a história do filme não é só essa, esse é apenas o "objetivo" do filme. É também a história de um cara, o filho do casal, que vendo o amor do pai pela mãe se dá conta de que algumas coisas na sua vida precisam mudar. Muito bom!!

Agora mudando de assunto, ontem fiquei umas 2 horas numa fila para fazer vacina contra Rubéola! haha Pois é, parece que Porto Alegre tá tendo um surto de Rubéola, e a Secretaria de Saúde deu um alerta para minha faculdade fazer vacinação porque um aluno de lá ficou doente. Por via das dúvidas, fui fazer! Não dói nada, mas parece que pode dar alguma reação depois de 5 ou 10 dias! Se não cair no final de semana ou no feriado do dia 12, reação pode significar folguinha! hahahaha

E agora, uma fitinha que eu "fiz" nesse site com músicas relaxantes para quem está muito estressado com a vida! haha Não é muito meu caso, mas fiz prevenindo o que tem por vir, já que só faltam 3 semanas para eu entregar a minha monografia parcialmente pronta pra qualificação. O_O




Beijos!!
Bruna

Comments (2)

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ELa voltou ela voltou!!!!!

REcebi sua msg pelo MSN =P

Quanto aso filmes... EU ADORO O FILHO DA NOIVA =P

Simplismente MArtha eu nunca vi....

Já ta no favoritos

Bjks subrinha linda =P

Filho da noiva ROCKS =D
E você também =P
=****