Remy e Filmes da Semana

Category: ,

Olá!

Quase uma semana depois, eu consegui mais um tempinho pra postar aqui!
Primeiro, é impossível eu não comentar sobre o meu mais novo filhinho: Remy! Siim, eu e meu namorado, André, adotamos um hamster ontem! Uma moça simpaticíssima, está doando os filhotinhos do casal dela! Para quem interessar, o anúncio está no site Bicho de Rua. Então, ontem fez um dia bem bonito e nós saimos atrás de gaiolas baratas pelo centro da cidade. Achei que saiu muito em conta tudo, pois com R$ 40,00 comprei uma gaiola de dois andares, com pratinho, suporte pra água, rodinha de exercícios, 300g de comida e a maravalha (serragem que fica na gaiola).

Remy (homenagem ao filme Ratatouille) com 1 mês

Gaiolinha de dois andares

Segundo assunto: uma semana foi tempo suficiente para eu ver mais 5 novos filmes: Os Matadores de Velhinhas, Ligeiramente Grávidos, Alta Fidelidade, O Vigarista do Ano e A Dança da Vida! Comentários rápidos:

Matadores de Velhinhas: Bom, quem já viu Fargo, uma Comédia de Erros sabe exatamente qual é o estilo dos irmãos Coen - cidade pacata do interior, personagens bizarros e egoístas e muito humor!

Ligeiramente Grávidos: Tem partes que eu chorei de rir, tem partes que eu morri de raiva, mas eu achei o filme muito fofo, verdadeiro e comecei a simpatizar mais com a Katherine Heigl (que eu tinha implicância desde Roswell).

Alta Fidelidade: Uma versão masculina e inferior do Diário de Bridget Jones. Vale pelo Jack Black e pela constatação final do personagem em relação às suas ex-paixões de adolescência.

O Vigarista do Ano: A história é interessante, mas a impressão que tive é de que o filme é arrastado. Da metade pro final ele se perdeu um pouco. E não sei, acho que cada filme que eu vejo com o Richard Gere, os olhos dele estão menores! O_o

A Dança da Vida: Documentário sensacional do meu vizinho colombiano e diretor Juan Zapata. O filme fala sobre sexualidade na terceira idade e me surpreendeu muito, me expandiu conceitos sobre a terceira idade atualmente.

Vou ver se hoje eu tiro umas fotos melhores do Remy e vejo mais filmes (ganhei dois vales da minha locadora)! =D

Beijos!!

Comments (2)

Po, o Juan tem até pagina na Wikipédia!
Ehehe

=D
Rémy!

Rémy!!!!
Que lindo que ele é, né? Que fofucho!^^
A gaiolinha dele é uma graça também, e realmente saiu muito barato! Aqui você não compra tudo por menos de 90 reais... O.o

Nunca assisti nenhum desses filmes, mas só tenho vontade de assistir Ligeiramente Grávidos JUSTAMENTE por causa da Katherine Heigl!! Como assim, Bru, ela é ótima! A personagem dela em Grey's Anatomy é minha segunda favorita! Nunca assisti Roswell, nem vou, já que te deixou com má impressão da Kate. ^^

Aproveita seus tickets e seu tempo pra ver mtos filmes mesmo, que eu não tenho tido muito tempo pra nada... =(

Tinhamu.