Primeiro Post!

Category:


Olá!

Bom, este é o primeiro post de um blog que há muito vem sendo planejado!
Como eu comecei a trabalhar, me enrolei nos trabalhos finais da faculdade e enfim, a preguiça tomou conta do meu ser nas horas de folga, até agora não tinha conseguido começar o blog... bem, ATÉ AGORA! Ahá!

Espero conseguir atualizar e compartilhar muitas coisas no meu novo blog, mesmo que seja com ninguém! hehehe Já tive blog pseudo famosinho, sub-domínio, bastante visitas, mas agora resolvi recomeçar e apenas ter um blog mesmo, onde eu possa colocar minhas fotos sem que seja fotolog, onde eu possa contar o que eu fiz, linkar o que eu gosto e quem entrar e gostar, aproveita! ^__^

Não sei e não gosto de fazer autodescrições... Acho que aos poucos os posts vão mostrando um pouco mais de mim, mas por enquanto posso contar que curso o último semestre de Publicidade e Propaganda e trabalho numa Escola de Cursos de Decoração, mesmo que não tenha muito a ver comigo, por isso estou procurando um estágio numa Agência de Publicidade para onde eu possa migrar! hehe Pro primeiro post não ficar enooorme e totalmente desinteressante, vou parar por aqui! hehe

Beijos!

Comments (2)

OIII
TE AMO =D

Ehhh!! \o/
Vou poder vir aqui sempre ler vc, adoro ler os outros!
beijos!