Maratona!!

Category: , ,

Ahhh me atraseiii pra postar! T_T

Tudo começou quando, no meio do meu outro trabalho de graduação (siiim, eu tenho DOIS!) meu computador resolveu que queria trancar e falecer. *pânico* Eu, muy calma, liguei pro técnico and pro meu primo que fez curso de computação. O técnico só poderia vir no outro dia, e meu primo disse que parecia ser a placa de vídeo. Pode uma coisa dessas? Faltando 3 semanas pro final da faculdade, meu computador tá mais cansado que eu! Quando o técnico veio, eis a mágica: era mau contato! Dos males o pior, só tive que pagar a visita! :)

Também nessa semana, eu fui ver o filme 1408. Tuuudo bem que eu fui ver pensando que era Bobby, aí meu namorado disse que Bobby já devia tá no cinema e no fim era um filme de "terror". Obs: eu não gosto de filmes de terror. Obs2: a única coisa em comum entre os filmes é o fato de existir um hotel.

1408: É um filme muito, muito agoniante. Terror 100% psicológico. Aliás, eu diria que um terço das pessoas que assistir a esse filme vão sair loucas da sala de cinema, porque, sério, dá nos nervos! Eu adoro os contos do Stephen King, acho que os livros são perfeitos pra se tornarem filmes. Vou ter que dizer que gostei da história, o final é bem legal e tem muitas cenas de susto, mas susto mesmo! Daqueles de fazer a pessoa da frente dar um pulo na cadeira - isso aconteceu! Mas é um filme que passou por mim apenas!

Daí hoje eu fui fazer as fotos de formatura, não é? A maratona começou as 7h30, quando eu acordei pra fazer maquiagem meio que cambaleando de sono, fui pra faculdade, quase quebrei costelas com aquela toga apertada, tirei umas 20 fotos com toga, canudo e chapéu no maior estilo "quanto mais brega melhor" hahaha Ex.: "encosta o canudo no nariz e fecha os olhos" hahahahaha

Formandas lindas da manhã! hahaha Eu, Manu, Cássia, Vivi e Aninha!

Eu e meu namorado fazendo making of das produções (ele gravou vídeo 1°, eu tirei as fotos de toga)

Momento paparazzi: "pra qual câmera eu olho?"

Depois ficamos uma meia hora pra tirar a foto das duas turmas de PP na escada da faculdade. Vento estragando penteados, sol que aparecia e estourava a luz hahaha Demorou mesmo! Aí quando terminou eu fui gravar meu vídeo de agradecimento. Horrível! Odeio minha voz e ficou bem podre porque eu não sabia o que falar. Nhé! :( Depois tirei a foto do convite, que é temático do Tropa de Elite. Editorial: minha turma tem 11 pessoas, a turma da noite mais de 50. Eles que escolheram o tema, nós não queríamos algo da modinha, mas ia sair bem caro fazer outro convite dividindo só entre 11 pessoas, então decidimos fazer junto. Eu gostei bastante da minha foto, de colete da polícia e boina do BOPE! hahaha Ainda tive que esperar todos fazerem as fotos de convite pra eu tirar a foto com a comissão de formatura.

No fim, eu tinha feito tanta foto, era 1h30 da tarde e eu ainda aproveitei e tirei foto com cacarecos de alguma coisa que era pros vestibulandos hahahaha

Bruna com cacarecos hahahaha

E assim terminou minha semana! Deixa eu pensar.. também fui no aniversário do Edi, um dos meus melhores amigos de colégio, e fiquei umas 2 horas esperando alguém chegar hahaha Plena quinta-feira e o lugar fica vazio até meia noite, só então chega a banda e tal. Que loucura! E daqui a pouco vou num churrasco de aniversário de uma colega minha, de repente eu tiro umas fotos, afinal eu neeem fiz isso hoje! ¬¬

Beeeeijos e bom final de semana! ^^

Comments (7)

Ai ai formatura...chegaremos lá?
ehe espero que sim!

eie! ah que lindas essas fotos pra formatura! nao vejo a hora de chegar a minha, mas ainda ta looongee, tou no segundo periodo, hauahuhuha! mas deve ser otimo olhar pra frente e n ter que ir mais na faculdade!
beijoca xuxu!
http://thais.defenestrando.net

Aiii... fotos pra formatuuuura! Hahaha Publicidade e Propaganda ruleia! Eu e minha amiga estamos quereno fazer um trabalho sobre a publicidade da Nike influenciando o brasileiro no exterior ausdhuashduasa a gente se mata de rir com isso!

Eu acho que se perdesse td no meu pc, eu no mínimo morra *exagerada*.
E sobre Gossip Girl... errr.. melhor eu ficar calada, pq achei um cocozinho :X
beijos!

Foi duas vezes... desculpa >.<

haha, que legal!
eu mal posso esperar pra usar toga e ficar tirando foto...vc ficou linda ^^
fiquei curiosa com esse 1408, mas acho que vou esperar um pouco antes de morrer de medo pela proxima vez...andar de montanha russa já é tortura suficiente pra mim por um tempo.

bjs!

Bru, melhor-blog-de-todos-os-tempos! Virei fã ;~

Tô doida pra ver o convite, hein, aspira? :P

aspira naaaada, essa mulher já é quase diplomada, meu amóóóarrr! :P

lindona Bru, vai dar tudo certo, força na peruca, hein?

Besos [e amei o post dos makes, bem peruona que eu sou],

Paola

Lindaaaa nas fotos ^^
parabens pela formatura!