Operação Formatura!

Category: , ,

E mais uma vez lá fui eu andar, andar e andar atrás de um vestido pra formatura. Meu pai: "mas vestido não é a última coisa pra decidir?" ¬¬ Ah, meninos! Não, eu não quero ficar só com os que sobraram ou só os caríssimos! Então eu passei a tarde inteira de ontem andando o centro de Porto Alegre em busca de um vestido bonito e mais barato do que no shopping, mas digamos que foi uma missão impossível. Os vestidos eram super simples, e quase todos iguais! E só quem conhece o centro de Porto Alegre é que sabe o quanto foi cansativo andar por lá. Como posso dizer.. o centro é um "Mondo Bizarro". Lá, tu encontra todo o tipo de coisa, desde pessoas estranhas e com deficiências bizarras até tucanos à venda, passa por 300 tipos de cheiros diferentes num mesmo lugar e é capaz de acabar soterrado por panfletos de "corte cabelo 1 real". É UÓ!

Mas voltando ao assunto vestido, como eu só tinha até dia 15 pra resolver, acabei comprando aquele do shopping mesmo. Apenas uma mudança: vai ser prateado ao invés de dourado! Mas é bem lindão! *-*

Ontem recebi a trágica notícia de que terei que chegar duas horas e meia antes de começar a cerimônia no dia da formatura. Duas horas e meia antes! Que horror! E só pra encerrar esse assunto, mais uma fotinho de toga, dessa vez das duas turmas juntas na escada da faculdade!

Mais um filme que eu vi final de semana e nunca tinha visto!

Show de Truman: Achei bem estranho, mas muito bom! Eu adoro o Jim Carey! ^^ E o final então, perfeito! Eu achei muito engraçado cenas como o motorista do ônibus que não sabia dirigir e o Truman olhando as fotos forjadas do álbum dele de infância hahaha É uma idéia muito louca e eu fiquei morrendo de raiva do criador daquele programa!

E da série "brincando com o Corel"...
Ok, isso foi só pro post ficar mais colorido/cute/legal hahahaha Agora eu vou tentar trocar aquele maldito sapato por uma sandália que combine com meu vestido! =D

Beeeijos! ;)

Comments (8)

bah, o centro eh mesmo uma loucura.
Mas é também o lugar mais lindo de PoA. Só olhar pra cima e contemplar os prédios antigos e históricos.
Muito legal, pena que eh um pouco detonadao...
mas eh isso ai vamos trocar esse sapato logo.. pq vence dia 15 :p

Nossa, e por incrível que pareça, é sempre assim: quando procuramos, nunca achamos,e quando vamos a um lugar só pra "passear", ou comprar outra coisa, sempre vemos coisas bonitas! Comigo é sempre assim! rsrs
Ei, você é bo com o Corel...eu nunca tive Corel, então não faço a mínima idéia de como se faz rsrs
Beijão pra ti, e boa sorte com a formatura =]

Oi, Bru!!! Nhaaa, é um pesadelo ficar caçando vestido bom e barato, até aqui em Sampa é uma tortura! Humm... depois eu quero ver o modelito, hein?
Nhaa! HAUHAU, agora eu estou lendo meu post e vendo que ele está muito dramático! ¬¬' huhuhu! Ah! Fiquei umas meia hora olhando para a fotinho do seu post e procurando sua pessoa até perceber que dava para ampliá-la! muááá! Kiss e boa semana. ps: adorei a toga chiquérrima!!!!

eiee! huauhauha eu ja andei no centro de POA e la realmente e uma confusao! so nao e pior que o centro de bh! mas bem, poe uma foto deposi de quando vc achar O vestido hehe!
beijo xuxu!
http://thais.defenestrando.net

Devia vir pra Sampa correr a José Paulino! Aquilo sim é loucura, mas uma vez achei um vestido muito bonito pra uma formatura, e nem foi nenhuma fortuna não! Mas é foda, mulher sofre, seria tão mais fácil se a gente só pusesse um smoking que é igual a todo e qualquer outro smoking pra ficar chique...=P Eu não participei da minha festa de formatura (foi numa época que nem no país eu estava!) e também não me formei ainda, mas dá um nózinho no peito de pensar no fim dessa época de universitária...

Quanto ao autobronzeador, eu indico, tava super branca, não virei uma super morenona, mas diminuiu o efeito escritório na minha pele, hehehe.

Bjos

parece q nesses dias é só festa a sua vida né? hauhaua, mal posso esperar pra me formar na faculdade daqui a uns 5 ou 6 aninhos...muito legal!
tbm estou pra escolher o meu vestido, + só q é pra missa de formatura.
ah, a minha escola...hahaha

e se vc fez isso no corel eu achei que ficou otimo, nao faço ideia de como mexe nesse negocio.


montanha russa: eu nunca poderia imaginar q era tao rapido, parecia q eu tava caindo de um predio! nunca mais!!

Ai, Bru!!! Você não se machucou não né com os tamancos? Eu estou com um hematoma meio medonho no meio do joelho esquerdo por ter caído na segunda-seira.

HAhaha. Fazendo de bom?
Kiss
Bom feriado!

Ai, estou sendo muito metida aqui? Eu estava aqui olhando vestidos pra formatura (mas a minha formatura ainda é de ensino médio) e o teu blog apareceu, e me chamou a atenção por causa da Anne, haha adoro ela *-* E eu li um pouco das tuas coisas, MEU! Adorei! Sabe, To me preparando pra prestar vestibular pra Jornalismo, sooonho! E esse ano tive dúvidas se faria isso ou Publicidade e Propaganda, decidi seguir meu sonho de sempre, mas um dia ainda faço publicidade, quer dizer, tomara que dê tudo certo! haha
Desculpa eu ser metida, mas é que foi muita coincidência pra mim, aaah e o nome do meu namorado também é André! HAHA
Bom, parabéns pelo blog, amei! *-*