No Ar

Category: ,

Terminou ontem a exposição RBS No Ar - 50 Anos de Vida, da RBS TV, afiliada da Rede Globo no Rio Grande do Sul e Santa Catarina. A exposição ficou instalada na Usina do Gasômetro e era toda interativa, mostrando toda a história da RBS, tanto na TV e no Rádio, quanto no Jornal, e, de todas as formas, mostrando também a história do mundo, de todos nós, através da RBS. Eu fui lá duas vezes, a exposição tava fantástica, demais mesmo! Acho que a RBS é considerada uma marca querida por todo mundo aqui no sul e em tudo que ela se envolve é garantida qualidade de primeira!

A coisa mais linda-fodástica da exposição foi um telão gigante, com um tamanho de mais ou menos 3 telas de cinema, uma do lado da outra, e com um compacto de diversos momentos da televisão, unindo fatos reais com cenas de novela! Muito emocionante! As cenas interagindo umas com as outras, de uma ponta a outra do telão! Muito bom! Também tinham os tunéis cronológicos, as imagens nas gavetas, a geladeira com os comerciais (afinal, os comerciais que enchem as geladeiras do povo), a cama gigante pra ver novela, e várias outras coisas!! Quem ficou com vontade de saber mais como funcionou a exposição e tudo que tinha, pode dar uma olhada aqui!

Algumas fotos que eu tirei: túnel cronológico, geladeira dos comerciais, imagens nas gavetas, aspirador de pó antigo e a capa do 1° álbum dos Beatles *-*

Terminou ontem também a Bienal do Mercosul, e eu sei que seria importante pra mim, como publicitária, ter ido dar uma olhada, mas... ahhh, eu odeio essas coisas de arte conceitual, onde uma casa cor de rosa ou sacos de lixo pendurados são considerados arte. Não tenho saco, mesmo. Aí
enrolei tanto que não fui.

E com o vale locação que eu ganhei pelo bichinho de pelúcia, eu vi O Estranho Mundo de Jack!

O Estranho Mundo de Jack: Tim Burton arrasando, mais uma vez. Olha eu, super suspeita pra falar. Eu adorei a história, achei mais legal que A Noiva Cadáver, mas os movimentos são mais stopmotion mesmo, não muito suavizados. O Jack é a coisa mais fofa, principalmente tentando explicar o sentido do Natal pro pessoal da Cidade do Halloween! E adorei as músicas do Danny Elfman, pra variar! What's this? What's this? There's color everywhere! Sem falar que eu adoro as tiradinhas sarcásticas que o mundo gótico/monstrengo proporciona, tipo braços caindo e olhos saltando! hehehe

Bom, era isso! Agora vou lá fazer mais um pouco de trabalhinhos, pois nunca é demais! hahaha
Beeeeijos! ;)

Comments (3)

Eu gosto muito do Burton.
Ele é muito criativo! Achei o filme bem divertido, principalmente as musiquinhas!
A exposição da Rbs tbm estava otima, o video era deluxe!
=D
No mais era isso, hoje pge, amanha até segunda as 20:59 tcc...
+D

Luv

Oi, Bruuu! :D Nhaaa! Faz tempinho que eu não vou nessas exposições, acho que mais ou menos uns dois meses mas deixa para lá, estou sem tempo e as coisas estão uma correria...Passando para te dar um oi, só.

Esse filminho do Jack é velho hein!? HAUA... ¬¬'

Bom término de semana.

Kiss

Oie tudo bem?
Nossa esposições assim eu gosto, pena que aqui na minha cidade não tenha algo parecido p/ eu ver heehhe. Bom sobre o filme eu já ví esse e adorei hehheh, muito bom mesmo heheh.
Bom vou ficando por aqui, uma ótima semaninha p/ vc.
Bjs, até + !!!!