Festcheeeenhas!

Category:

E ontem foi aniversário do meu amooor! :) ÊêÊêÊ! Nem tive tempo de postar, porque tô desde quarta-feira diagramando o PGE dos infernos (a partir de hoje, só PageMaker pra fazer um trabalho de 155 páginas hahahaha). Mas enfim! MEU amor! No meio de tudo, ele! Sempre me apoiando, me alegrando, me cuidando! E apesar de eu ter dado um presente que ele já tem (e isso ter sido muito frustrante), pelo menos teve uma festinha divertida!

Fê, eu, Manu e Stefano! :)

Eu, Manu e Fê!

Cris e o MEEEU aniversariante! (L)

E amanhã tem uma festinha pré-formatura, pra arrecadação de dinheiro pro baile! Éééé, minha turma decidiu inovar, pelo menos na ESPM aqui de Poa, e fazer um baile tradicional após a recepção dos formandos. Com direito a bandinha tocando Whisky a Go Go, tiozinho dançando engraçado, pais virando amigos, professores pagando micos e mais tudo o que nós sonhamos acontecer no baile de formatura da faculdade.

E nesses últimos dias eu aprendi:
- Ficar quase 24 horas sem comer e tomar dois remédios em um intervalo de 4 horas pode causar um piripaque;
- Quando mais cedo as pessoas chegam nas festinhas, mais fome elas têm;
- Existe vida depois do PGE;
- Existem pessoas que trabalham sexta-feira até as 10 da noite;
- Meu cachorro se sente muito mal se não toma banho.

E era isso! Beeeeijos! ;)

Comments (7)

Parabéns para ele e boa festa amanhã! Não participei de nenhuma festa de formatura da faculdade, nenhum dos meus amigos participou de baile... Tudo pobre, hahaha!

E eu trabalho sexta até as 23h!!!=P Ok, meu horário é até as 23h10 mesmo, hahaha! Mas não pode passar disso, ou eu perco o busão. Ou a balada=P

BJos

Vy - ginolas.justlia.com.br

Parabens pra ele *-* deve ter sido bem gostosa a festinha
beijos :*

www.limine.net

Ahá! Já devem ter dito isso, mas te achei mto parecida com aquela atriz americana que fez o Diabo Veste Prada e Diário da Princesa...acho que é Anne Heathway ou algo assim!

Eu já tive piripaques ficando 24h sem comer e tomando remédios... pior se tu resolve tomar um café...eu já tive quase um ataque epilético por hipercafeinação ahiehiuahe (q bobági).

Bjos!

ahhh! agora q vi teus posts antigos...eu tinha uma casinha-estojo exatamente igual àquela! que nostalgia...!
:***

Menina, e essa formatura?
Tô ansiosa pra ver, tira bastante foto!
Mas ahhh...você deu presente que ele já tem, mas foram dados pelas suas mãozinhas especiais? hein, hein? rsrs

ps: eu sempre chego tarde nas festas, acho que sou convidada boa hahahaha
BEIJÃO!

Oi, Bru! Bonsai!? Sabe o quanto é difícil cuidar de um bonsai!? Eu já pensei em que tipo de árvore vou enfeitar para o natal: UM CACTUS. AhuAhua. Não precisa de muitos cuidados! Muááá!

Seu cachorro de falou que sente mal quando não toma banho!? hauhAUHa
Kiss e boa semana!

feliz aniversario pra ele!!
daqui a pouco acontece a minha formatura tbm, e dpois é o cursinho pra tentar usp de novo x_x

vc tem a trilha do senhor dos aneis?! eu amo essa trilha, + ainda nao tenho os cds; o unico q eu tinha, perdi '¬¬