Category: , ,

Aiin, voltei agora da minha orientação do TCC! Minha prof. é tão querida! Mesmo com o parecer da qualificação sendo meio assustador, ela ficou tri tranquila e me dizendo que vai dar tempo pra tudo! hehehe Beeem calma!

E nesse Sábado que vem eu tenho a prova e as fotos de toga! hihiii Também vamos tirar as fotos pro convite de formatura e gravar um vídeo de agradecimento. Siiiim, um vídeo!! Que vergonha! O vídeo é exigido pra não ter problemas tipo pessoas pegando o microfone da formatura e chorando durante uns 10 minutos, ou então cantando uma música inteira do Roberto Carlos, ou ainda falando coisas impróprias! :x Não pensei em fazer nada no cabelo dessa vez, acho que vou com ele normal mesmo! Mas comprei umas coisinhas no shopping:


Pó compacto translúcido e batom da Tracta, sombra n° 10 do Duda Molinos ^^ e um lápis novo porque o meu tava um toquinho :~~ hahaha

As cores de sombras do Duda Molinos são muito lindas e brilhantes! Essa n° 10 é cinza/roxa/rosa hahaha bem diferente! Como eu não sou lá muito entendida de maquiagem, é bom dar uma olhadinha no fórum Specktra, lá sempre tem uns tutoriais bem interessantes, além de recomendações de marcas!

Ah sim, e por último, mas não menos importante hahaha

Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei: Simplesmente perfeito, acho que foi o que eu mais gostei dos três! Nem sei o que comentar, porque já comentei quase todos os personagens.. como o André comprou a box, depois ficamos vendo alguns extras e.. WOW! *-* Muito bom os extras, adorei a forma como eles cuidaram de cada detalhe e arrumaram as locações pra vila dos hobbits e pra Valfenda! ^_____^

Tá, post meio sem graça, mas meu feriado não teve muitas emoções haha Só passeando e lendo blogs por aí, muito bom! Beeeijos! ;)

Comments (7)

Tás brincando que você só viu Senhor dos Anéis agora?
Somos atrasadas MESMO.
Agora essa dica desse site de makeup é excelente. Tô aqui pirando fuçando tudo porquê sou péssima com maquiagem.
:~

:*

ps. Vai dar tudo certo com a monografia. Fica tranquila e não perca o foco.

Ah, nem contou quem foi tua companhia na hora de escolher cores de maquiagem ehehe

Rivendell & Hobbiton *-*

Eu nunca assisti Senhor dos Anéis hahahaha *vergonha*
Nossa, eu amo maquiagem. Tenho um monte, e não saio de casa sem passar lápis ,corretivo, gloss e rímel (ugh, falei tão "patthy" agora ¬¬)
Mas então, eu consegui ver o biscuit! Só hoje consegui entrar no site hehe, são lindos demais!!!!
Bem, vou indo...beijão!

Bru!! Me ensina a usar sombra? HUAHAU Meu olho de japonga não permite qualquer tipo de maquiagem.

Ai, também sou apaixonada pela trilogia Senhor dos Anéis. Mas ainda não tenho a box! Deu vontade de comprar! ;/ huaahuahu

Boa semana. Kiss

Oi Bruna, tudo bem?
primeira vez que passo por aqui,
gostei muito...
tbm gostei muito de Senhor dos anéis.
bjks e me visita ok!

bye!

Adorei o link da foto da maquiagem oriental! Vou tentar... mas eu tenho sérios problemas. HAhaha.

Vai atualizar mais não!?

Kiss