Se fué!

Category:

Eeeeeeeeeeeeeeee! O TCC já eraaa! Uhuu! hahaha

Nem tenho muito a comentar, já que foi muito tempo trabalhando na mesma coisa, cada hora um professora a dar palpite, cada vez mais informações repetidas, mas nunca desisti do tema! Finalmente esse peso de um ano e meio foi entregue e agora a responsabilidade não está mais comigo! Afinal, apresentações são apresentações! Não estou preocupada com isso!

Como escrevi nos Agradecimentos:

Agradeço, em primeiríssimo lugar, à minha professora orientadora Susana Gib, pois sem sua tranqüilidade e competência eu com certeza teria enlouquecido muito mais do que eu enlouqueci para realizar este trabalho. Ela confiou em mim e foi mais do que uma orientadora, uma amiga e psicóloga de todas as terças-feiras.

Agradeço também ao meu namorado André, por ter lido quase toda a monografia, em todas as suas fases, e ter me dado apoio para arrumar, refazer e continuar sempre que foi preciso. Além de me levar para passear para dar uma aliviada.

Agradeço aos meus pais por sempre confiarem em mim e me lembrarem de que “o mundo é dos vivos” e que eu sou capaz de atravessar os mais difíceis desafios.

Agradeço às minhas colegas mais do que especiais Fernanda, Manoela, Paula e Viviane, pois passamos por tudo isso juntas, em quatro anos de muitas risadas, crises existenciais, festas, confidências, brigas, mas chegamos à reta final com aquele sentimento de saudade já batendo no peito, e, claro, o de dever cumprido também.

Post curto como desabafo mesmo! Agora é só apresentar o Projeto de Graduação (amanhã!!) e meu TCC semana que vem e receber as notas (que saem nos mesmos dias das apresentações)!

Beeeeijos! ;)

Comments (3)

EEEEEeeeeeee..
Parabéns pelo esforço, pela paciência e por tudo percorrido até aqui. Agora é só finalizar as bobagens que faltam e pegar o canudo.

parabeeens por ter terminado x)
minha nossa, um trabalho de um ano e meio...se eu já fico estressada com os trabalhos de tres meses e pouco oO
agora é só esperar pelos novos desafios, e as novas conquistas, nao? boa sorte!

Parabéns! Vai dar mais do que tudo certo na apresentação, afinal, o pior já passou!

Bjos

Vy - http://ginolas.justlia.com.br