Ói Nóis Aqui!

Category:

Postando só pra dar as caras, porque não tenho muito tempo pra postar hoje e também porque não fiz grandes coisas hehehe

Semana passada, minha vó, eu e minha mãe fomos procurar num "maleiro" que tem aqui no meu quarto uma sandália prateada que minha mãe tinha, que deve datar da pré história! hahahaha Que exagero, mas era das antigas! Eu sabia que não ia servir em mim, porque eu calço 37 e ela 36, mas é sempre divertido vasculhar porcarias guardadas! Sempre encontro as mesmas coisas, mas dessa vez tirei uma fotinho de um brinquedo muito fofo! É uma casinha-estojo com móveis de plástico em miniatura! ^__^ Eu não sei que marca é isso, não encontrei os bonequinhos, mas eu amo essa casinha!



Também aproveitei a vasculhação e separei uns bichinhos de pelúcia pra doar! Nessa época do ano, antes do Natal, tem vários lugares fazendo arrecadação de brinquedos. E eu sempre ajudo a minha locadora, a Vídeo Tchê, porque além de ajudar eu ganho um vale locação! *apaixonada por filmes*

A sandália? Ah sim.. achamos. Realmente, não me serviu! hehehe

Essa semana já prevejo correria, porque tenho um trabalho de graduação pra entregar dia 20 (o Projeto de Graduação da ESPM) e aí tem que preparar a apresentação dele que é pro dia 27, além disso tenho que finalizar o TCC (análise) pro dia 26, e ainda vender ingressos pra festa de arrecadação da formatura até dia 24! AHHHHHH! T_T hahahaha Então tô tentando agilizar aqui o que eu posso pra não acumular isso tudo! Mas acho que amanhã eu posto de novo mais decentemente! hehehe

Beeeeijos! ;)

Comments (16)

Eu também adoro velharias rsrs
Esses dias fui na casa da minha mãe e peguei um álbum de fotos, com fotos minhas pequena...é tão legal, rsrs

Adore a sua casinha, é sempre legal guardar essas coisas...eu tenho o Topo Gigio(pelado, mas tenho) e um Scooby de borracha, que ganhei quando tinha 2 anos de idade Oo

Beijão pra ti Bruna!

Oi, Bru! Ai, experimenta sim o creminho, só postei porque o preço está muito em conta e porque na minha pele deu muito certo. [também, albina do jeito que sou! ahuahauha] ADOREI a casinha e se eu não me engano eu tinha uma igualzinhaaa! É japonês esse brinquedinho né? Nhaaaa. ^_^ Tô na correria aqui também mas eu acho que você está mais que eu. Força ae! Boa semana.

Kiss

Eu também adoro remexer em coisas antigas...
E realmente, só encontramos coisas que sabemos que está lá, mas é tão bom rever tudo né!?

Eu também gosto de doar coisas não tão antigas que não uso mais, mas meus ursinho, eles não, tem um valor sentimental muito grande pra mim.
Guardarei para mostrar aos meus filhos

^^

Beijo!!

Meu Deus! Eu tinha essa casinha! Você ainda tem? Isso é do ano de 1993!!! Virava um estojo

Pode postar a frente do estojo?

Meu brinquedo de infância..meu deus, quantas lembranças Boa veio a cabeça 😭

Quanta lembrança boa*

Geeente 😍😍
Estava pensando nesse brinquedo hoje.
Alguém sabe o nome ???

Minha infância ♥️

Geeente 😍😍
Estava pensando nesse brinquedo hoje.
Alguém sabe o nome ???

Minha infância ♥️

Tinha uma dessas e adorava! Alguém sabe o fabricante ou o nome? Se eu achasse para vender eu compraria.

Este comentário foi removido pelo autor.

Koeda Garden Heights , e ainda vende este lindo briquedo casinha e jardim.

O nome deste brinquedo é Koeda Garden Heights

O nome.dessa casinha q virava estojo é
Koeda Garden Heights se.colicar no google ainda encontra pra vender

O nome.do aeu brinquedo.de.infancia é Koeda Garden Heights eu também tinha

Eu queria tanto ter o meu