Corte Real!

Category:

Olááá! E ontem foi a minha apresentação do Projeto de Graduação ESPM! Foram umas 7 apresentações ontem, mas algumas foram muito fracas! A nossa foi a única em que o pessoal se fantasiou, e fomos bem elogiados depois! Nosso cliente é a empresa Gran Mestri, de queijos tipo grana (granuladinho e caro! hehe). O nosso posicionamento foi todo em torno de Nobreza, Sabor e Tradição!

Para a nossa apresentação, criamos a Corte Real Gran Mestri!

Eu de bobo da corte e a princesa Dani.

Corte real: Rei, Princesa, Bobo da Corte e Arauto.

Corte real e a Prof. Paola (com meu chapéu hehehe)

Almofada onde foi entregue o trabalho!

Eu apresentando a parte de Criação!

Eu fiquei com medo dos publicitários da banca! Principalmente de um que me olhava espremendo os olhos hahahaha Mas acho que fomos bem sim! =D UFA! Agora só falta UM!! Aiai..

Beeeeijos! ;)

Comments (5)

nossa q demais...

a faculdade de comércio exterior é tããão chata, fiquei até com inveja.

Bruuu! Lindona de bobo da corte! hUAHUA. Muito interessante esse trabalho. Nunca pensei que tivesse isso. Criativo e colorido.

Lindas fotos.

Como andam as coisas? Terminou as apresentações dos trabalhos?

Kiss

eie! nossa, pareceu bem divertida mesmo a sua apresentacao heueheuh! espero que vc tenha conseguido ser aprovada!
beijoca xuxu!
http://thais.defenestrando.netq

hauheaudhe que fofaaa de bobo da corte XD *____*

Que máximo! O trabalho ficou perfeito, com muita dedicação, esforço. Os detalhes foram ótimos, como a almofada!
E você estava linda de bobo da corte. ^^
Beijo

Nicas
www.nicas.justlia.com.br