Entrando no clima do Natal

Category: , ,

Olá!! Poxa, fiquei um tempinho sem postar, mas é que estava bolando um novo layout! Não necessariamente natalino, mas pra entrar o ano de 2008 com uma cara nova! :) Poréééém... ele não funcionou no blogspot! :( Por alguma coisa de X-não-sei-o-quê, depois vou comparar os dois códigos (do atual e do que eu fiz) até entender como ele pode funcionar aqui, porque eu achei que ficou lindo! Alguém tem alguma dica??

E
entrando no clima do Natal, eu e minha mãe fomos nos informar melhor sobre o Projeto Papai Noel dos Correios! Siiim, um projeto onde lá no Correio eles fazem uma triagem nas cartas que vêm de comunidades destinadas ao Papai Noel e disponibilizam pro povo que quiser ajudar a responder! Muito fofo! Eu tava com essa idéia faz meses, e agora vou poder ajudar! Muitas cartas são respondidas com a ajuda da população, e algumas delas até são encaminhas com o pedido de presente que a criança pediu! Essa semana mesmo vou ver se pego as cartinhas dos meus escolhidos! :) Se você se interessou e quer entrar nessa também, veja onde é a "Casa do Papai Noel" na sua cidade aqui.

Fiquei sabendo que minha banca do TCC será na terça-feira, então desejem-me boa sorte! :) Mas eu não tô muito preocupada com a defesa. Quero ver se essa semana consigo pegar mais coisas para doar, arrumar meu quarto, jogar fora coisas da faculdade que não me servirão mais e emoldurar meu poster do Pequena Miss Sunshine! ^___^

Ontem eu vi um filme do
Steven Soderbergh
(diretor de todos os homens e seus segredos hehehe e de Erin Brockovich e Traffic e outros tantos) com o George Clooney, Cate Blanchett (yuck! :P) e Tobey Maguire (yuck!² hahaha):

O Segredo de Berlin: É legal pelo estilo: noir anos 40, câmera parada, cortes meio toscos! Mas não sei, essas histórias que tem o 3° Reich como plano de fundo não me agradam muito! Acho que é porque estudei muito isso em Teorias da Publicidade e Assuntos Emergentes! hehehe

E hoje acho que vou ver Zodiaco e dar banho no Chico, porque ele tá triste de novo! hehe Aliás, Chico: meu cachorro poodle de 12 anos que se algum dia descobrir que é um cachorro vai ter um treco. Ele fica mal quando está sujo, faz cocô em cima de sacolas na rua (pra facilitar a coleta, né? hehehe), levanta a patinha pra eu lavar durante o banho, escolhe os sabores de snacks preferidos, sonha e tem pesadelos, e tem medo de trovoadas e vai dormir na minha cama.


Depois dessa, até termino o post! hehehe Beeeeijos! ;)

Comments (10)

Ehehe Chico realmente eh um cão fresco... Ele chora por qualquer motivo!!! eheh
Mas no fim, ele eh legal ehehe

O Segredo de berlim é nota 7 eehe

Miss Sunshine! Sou louca pra ver esse filme...é bom mesmo como falam?
Minha mãe tinha um cachorro assim, pensava que era gente. Pra falar a verdade eu não gostava dele, nem dos pitis que ele dava. Não o maltratava mas, pffff...ele era um sa-co, hauhsuahsuhaushaushua
Mas o seu parece ser bem fofinho^^
Beijão!

Menina, achei Zodiaco uma merda!
Vi na sexta-feira e perdi duas horas e meia da minha vida.
ahahahaahahhaa

Bitocas

Não liga...
de uns tempos pra cá arrumar o lay do blogspot tem sido uma tarefa ardua. Ele anda meio 'boiolinha', exclamando aos 7 ventos que há erros de sintaxes, tags não fechadas e os cambau.

Vê se vc fez o lay em XML certinho que dai ele aceita

xD

Oi Bruna.
Pra começar, amei a url, super criativa (coisa de publicitário =P)
Eu sempre quis pegar uma cartinha, mas tenho medo pois vou querer levar todas pra casa =/
E o seu cachorro, que coisa fofaaaa!
Desculpa entrar no teu blog sem bater ^^

Um beijinho ;*



www.rachelborboletinha.weblogger.net

Oi querida, sua banca eh hoje... ah, boa sorte viu???

Hahahaha... acho que o meu gatinho quando descobrir que eh gato tb vai entrar em depressão...

Bjinhus

Gesiane- www.endless-love.org

Rsrsrs...

super bacana essa historia de responder as cartinhas..
Boa sorte no TCC

Hahahaha coisa mais fofa o Chico! O meu também dá a a patinha quando estou dando banho. Esses bichos fazem a gente mais feliz, né?
Adorei o blog.
bjs

Tomara que tenha dado tudo certo hoje!

Já ouvi falar desse projeto dos correios, acho formidavel! Admiro os correios, pode não ser super barato o serviço, mas é um dos mais eficientes que já vi! Só não ajudo porque a gente ajuda o GACC de SJC e escolhe uma criança de lá pra dar presente já. Mas eu choro só de ficar sabendo dos pedidos dessas cartas=(

Que poodle sabe que é cachorro, me diz?=P Todos que conheci achavam que eram outra coisa, menos cachorro! E no Japão é uma das raças mais procuradas, o bicho deve ser mimado até lá...

Bjo!

Vy

Bru! Boa sorte com a Banca do TCC!

Sobre o layout. Acho que existem algumas difereças na sintxe de XHTML e HTML. Talvez seja isso... se eu puder ajudar depois você me avisa.

O Chico é lindoooooo! Se o Tobito (meu dog) fica sabendo que tem mascote por ae que dorme na cama do dono... ficaria revoltado! AHUHA Minha mãe num deixa! So sad!

Bom restinho de semana.

Kiss