E a vida continua

Category: , ,

Olá!! Neste exato momento, estou com a cabeça cheia de aproximadamente mil coisas!

E agora vou poder comentar as coisas que eu queria! Primeiro, uma dica de loja muito legal! É a Pintassilgo, uma loja de almofadas! Aham, almofadas! Todas elas estampadas com cartazes de filmes (a maioria filmes europeus e cults), em tamanho pequeno e médio, e com a opção de comprar só a capa da almofada, que fica mais barato! Dá para pedir pela internet ou procurar no site se tem uma loja na sua cidade! :)

Alguns modelos que eu gostei (e queria pra mim *-*)


Outra coisa que eu queria comentar é que eu tô feliz por estar de férias (é, vamos dizer assim, desempregada fica meio chato hehehe) porque vou poder continuar me dedicando ao francês!! :)
Esse ano tive a cabeçuda idéia de aprender, mas é meio caro pagar pra fazer numa escola! Mas, dentro das possibilidades, achei um site chamado The French Ecole muito bom que ensina francês para iniciantes! Tem apostilas e podcasts também pra baixar, muito bom mesmo! A única coisa ruim, pra alguns né, é que é tudo em inglês! Mas eu considero isso ótimo, porque meu inglês tava destreinado e assim consigo praticar as duas línguas! :)

E ontem passei o dia na piscina num churrasco da minha semi-turma de formandos! hahaha Semi porque só foram 5 pessoas! ÊêÊê! hahahaha Isso que a produtora foi lá filmar pra passar na solenidade! Ficou bem engraçada a filmagem, a gente tentando fazer aquela abertura do Fantástico saindo da água, mas ao invés de sair sexy e sorridente, saia todo mundo se afogando, com cabelo na cara, guspindo água hahahah Que piada!


Beeeijos!! ;)

Comments (14)

Oiii Bruna! Pois é guria, sabes que o Weblogger é de lua, né? Mas ele sempre se recompõe ^.^
Eu gosto muito de criação, mas não sei se é isso que quero. É que sou muito perfeccionistinha =/ dai tudo tem quem sair 100%. Mas acho que é isso mesmo que vou seguir, na verdade eu não sei. Terceira fase agora a gente vai aprender mais sobre atendimento e acho que é isso que vou querer, apesar de morrer de vergonha ao falar com pessoas desconhecidas. Cara, eu fiquei um mês e pouco tratando foto pra fazer a campanha do M&M's. Quase morri!
Nossa, fiquei muito feliz de encontrar um blog de uma publicitária ^^. E aproveita o verão, se der, dá uma passada em Floripa, já tá lotado de gente, mas pra ti a gente acha um espaço ^.^

Beijão ;*





http://www.rachelborboletinha.weblogger.net

Eee delícia! A genet não é desempregada, a gente tá em recesso! Hahaha! Ninguém merece caçar emprego nessa época do ano, certo? Espera o carnaval passar=P

Eu acho que já vi esse site, a menina que mora comigo adora essas coisas e uma vez ela e o namorado tavam babando no computador por almofadas...

Eu tenho que voltar ao francês, mas tenho que ter tempo de me dedicar de verdade! Já não sou mais criança que aprende rápido... Tô mais é precisando de uma bengala, isso sim, hahaha! Depois dou uma espiada no site, me pareceu bem interessante!

Nossa, meu corpo nào sabe que é sol e piscina há tanto tempo... Mas quando era criança amava uma água! E essa abertura do Fantástico é histórica, nem deviam ter tirado do ar!!!

Bjos

Vy

Oi Bruna, gostei da idéia do curso vou dar uma curiada no site.

bjks boa semana...

Oie... hahaha... imaginei a cene de voc~es tentando fazer a cena do fantático... pior que agente sempre sai de baixo da água com uam cara bem estranha, neh???

Ah curiosa... em que faculdade que vc cursou???

Bjinhus

Gesiane (www.endless-love.org)

Ain que delícia ficar na piscina, comendo churrasco e batendo papo nesse calorão...

Ola! vc naum me conhece mas eu tava "fuçando" sites e achei seu blog ^^
adorei ele muito fofo!
aH! posso te fazer uma pergunta?
como vc fez pra modificar o html? pois eu tento tento e naum consigo...
sera q vc poderia me dizer?se vc quiser claro!

obrigada!
;*

HAUHAU! Ai, Bru! "Furacão Cintia" Não pegou muito bem mesmo, no meu último post! Abafa!

Que bom que está de férias. Se você estiver tão feliz quanto eu... então tá óteeeeemo! Entrei de férias ontem! Ufa! Saltitando de alegria!

Depois eu conto da viagem no meu post.

Adorei a parede perto da piscina. [da foto] Muito louca, cheia de peixes!

Kiss

Adorei o site das almofadas e o site para aprender francês vou expiar daqui a pouco.

Coisa boa passar o dia com as amigas... ainda mais se for na piscina...

Obrigada pela sua visita no meu blog,
volte sempre

Bjux (http://www.dulcetyler.com)

oieeee!!! que linda as almofadinhasssssss, hiper meigas n__n
li posts anteriores, parabénsssssssss agora já é formada!! publicitáriaaaa! também vou me formar nisso. locura. sabemos né. hahahahah

beijimmm

huauhauhah isso que eu chamo de um churrasco lotado, nossa! nao dava nem pra respirar nesse ai! mas as vezes reunios pequenas sao muito mlehores que coisas grandes com um monte de gente! nossa, eu AMEII! as 2 almofadas q vc escolheu, beatles e laranja mecanica, 2 paixoes da minha vida, putz!
beijo xuxu e aproveita bem as ferias
http://thais.defenestrando.net

Essas almofadas estão MUITO CARAS, rapaz.
:O

E quanto ao emprego/estágio, te dou um dado? Todos que conheço que se formaram em jornalismo esse semestre estão sem emprego. TODOS, sendo bons ou ruins.
Faz tempo que diploma não é garantia de trampo, menina. Mas é só uma entre-safra, já já aparece algo foda.

Oi guriiia!!!! Nossa quanto tempo heim!? Que legal que voltou com o Blog, preciso te colocar nos meus favoritos!!! Prometo te visitar quando der oks?!!?
Eu tbm queria fazer francês, mas não tenho tempo :/ no ano que vem as coisas vão estar muito dificeis, nao quero nem ver...
As almofadas são lindas mesmo :)

bjokas!!! :*

Fê | http://blow-up.justlia.com.br

eu sei que já passou mas eu tenho que comentar sobre o post do dia 5...
gatinhos liiindos 8_8 tao fofos, amo gato!

boa sorte com o frances, eu pessoalmente acho essa lingua meio 'louca'. o negocio dos numeros...é mt estranho.

ahahuahua, parece que a filmagem foi divertida! *tenta lembrar da abertura do fantastico*

enfim, vc disse q queria ver o vestido, coloquei uma foto lá no blog...é isso!

Amei as almofadas, tem até de Um corpo que cai!!! Mas estão um pouquinho caras. u.u Pena, pena mesmo.

Meu inglês não dá pra aprender outra linga não, ultimamente ele só serve pra ver seriados novos, xD

Daqui a pouco você consegue seu emprego, essa época de final de ano é morta mesmo pra algumas áreas.

Beijo =*