YAY!

Category: , ,

Só hoje eu vi que meu portfólio foi destaque no Deleteria no mês de Fevereiro! Eeeeeee, muito legal! E a frase? "Um portfólio igual a dona, um Brufólio, explosão em criatividade." ^_____^ Thanx, guys! Vamos torcer para que meus futuros clientes e empregadores pensem assim também! Oi África! :)

Como se não bastasse, a Key considerou que meu blog é tão bom que merece selinhos! hehehe Brigadão, guria! Vou repassá-los para aquelas que já estão há algum tempo sempre presentes por aqui: Cih, Vy, Ira, Thaís, Mari e vou retribuir pra Key, óbvio, por quê não?! hahahaha












Enfim, aconteceram algumas coisas muito ruins essa semana... talvez isso tenha tirado um pouco da minha animação pra postar, mas não me sinto a vontade pra comentar nada do que aconteceu porque não seria compartilhar coisas e sim expôr demais a minha vida e a de outras pessoas. Dito isso, ignorem a minha leve depressão *impulsionada pela tpm, é claro*! hehe

Para me animar e alienar do mundo, nada mais, nada menos do que Becky Bloom! Siiiiiiiiiiim! Minha mãe me deu o último livro d
a série, O Chá de Bebê de Becky Bloom! *-*

O bom dos livros da Becky é que tu pode começar a ler qualquer um, independente da ordem. A autora explica alguns fatos e até as piadinhas internas e não te deixa "boiando" caso não tenha lido os livros anteriores. Por isso eu pulei A Irmã de Becky Bloom (que tá locado faz semanas por alguma criança ou analfabeta)!

Ahá! Eu tinha visto que a Vy deu umas sugestões de links legais no último post dela e sabia, sabiiiia que em algum lugar desse computadorzinho que vos posta tinha um link super bacana de site de música! É o Musicovery, um site que funciona como uma rádio interativa. Você define o gênero de música que quer, a década que prefere, até mesmo o estilo de acordo com o seu humor! Aí vão aparecer diversas músicas que se conectam pelas características em comum que você pediu e você pode escolher quais vão tocar! E ainda é legal porque você conhece novas bandas do seu estilo! Acheitudo!

Tava vasculhando nuns CD's aqui e achei antigos layouts do meu antigo blog do Weblogger! Acho que vou falar deles no próximo post! Beeeeijos! ;)

Comments (14)

nossa Bru, que coincidência!
sábado estava fuçando o deleteria e achei por acaso teu portifólio, nem sabia que era teu, cliquei de curiosa porque achei bonito.
foi merecido, é lindo e muito criativo!
parabéns pela indicação, espero que venha bastante clientes, porque não? $$$$$ rsrsrsrsrsrs

agora, quero ver teu layouts antigos...eu jogo os meus fora, só tenho o header deles no Photobucket, rsrs.

Bah Parabéns Bru!
Sempre sendo agraciadas com coisas ehehe
Tenho certeza que teu portfólio vai ser visto por alguem importante (Oi, Marcelo Serpa =D) ehehe.
beijos

Tenho um amigo que diz que filme pornô é frustrante... POrque você NUNCA vai conseguir transar direito naquelas posições, huahuahua! SEndo assim, nada se salvou no cine band prive-terror...

Menina, coma um bom chocolate, sijoga no Godiva que o mundo fica muito melhor!=D

Quando chegar em casa (tô uns dias na sogra) vou testar essa rádio ai, já que o Pandora foi bloqueado aqui no Brasil=((( Malditos royalties!!!

Eu gosto de mexer em layout, fazer a criatividade aflorar, mas te tempo que eu não troco lays compulsivamente. Quando entrei pro JL mudava muito, a LIa até hoje acha que eu tenho essa nspiração toda, coitada...=P

Bjos

Rettrospetiva de layout é T-U-D-O! Eu gosto de olhar meus layouts antigos e ver como eu melhorei (ou piorei..) conforme o tempo! Sabe que eu nunca li nenhum livro da série Becky Bloom? Do que que fala? (ó a preguiça de dar uma googleada...) Dependendo, quem sabe eu me anime a ler... =D Eu conhecia o Musicovery, mas sempre me embanano na parte de década. Tem alguma melhor?? Eu gosto de várias! =DDD

eee! parabens pelo destaque na deleteria! ontem que eu descobri que eu tenho conta la, ai comecei a adicionar o pessoal hauhauh! depois eu te a cho por la, pois tou me habituando com o negocio! ahh brigada pelo selinho, vou colocar no proximo post, que vai ser amanha, pq hj eu tou com sono o suficiente pra nao postar! legal esse site, vou procurar ele dpss! beijo xuxu!
www.thais.defenestrando.net

huahauhauahau que nada, alguém tinha arrancado o final do planfeto (provavelmente com os dizerem que inocentariam a má interpretção rsrsrsrs). nem celular eu tava na hora pra tirar foto, mas se eu for lá de novo e estivar lá, vou até tirar foto, rsrsrssr.

Bru, queria te pedir uma coisa: posso copiar o link ali das meninas do ma-cherie, que eu não tenho, pra botar lá no brógui?

Musicovery para trabalhar é essencial.
Quanto as explicações nos livros, contanto que não seja como nos Harry Potter que cada livro tem explicadinho td que aconteceu em todos os outros anteriores, tá blz. Pq isso é mt chato.
xD

ps. Sobre o post anterior, passei o findi procurando sapato por sua culpa.
:~
eu quero varios modelos daqueles, e agora?

eu acho o deleteria simplesmente fantástico, encontra de tudo lá e tanta diversidade de blogs... parabéns! :D

achei interessante esse livro, quem sabe eu leio :)

vo dá uma vasculhada nesse musicovery aí, me pareceu incrivelmente interessante, valeu pela dica :}

bejaaaaaaaaço!

e ah, xô tristeza que você não tem tempo pra coisa ruim ;D

Nhóóói, Bru!
Se eu pudesse, já estaria aí te dando um abração. Meu, preciso conversar com você. Me adiciona no MsN? [noussa, como seu pedinte!]

Quanto ao seu problema... já rsolveu!? Fica depre não.

Eu estava aqui, toda depre por causa de umas mancadas. [depois te conto] E PIMBA! Você me indica como "Blog que não sai da minha cabeça"... HUAHUA.

Adorei. Animou meu fim de noite.
HAUHua. Vou imitar você e te indicar! ¬¬' [ignore minha idéia imitada]

Depois eu visito o tal do Musicovery! ;]

Ótimas dicas!

Kiss

sabe bruna, pensei e vc tem toda razao ;_;
o tédio, ele me deixa deprimida, e aí só consigo pensar em coisas muito tristes que aconteceram e talvez venham acontecer!! é difícil de evitar, muito dificil =(


parabeeens pelo destaque! sem ser puxa saco, vc mereceu ^_^ e pelos selos tbm! e obrigada por repassa-lo pra mim! ;_; vou colocar no proximo post com certeza.

visitei esse musicovery e é mesmo mt legal, vou colocar nos meus favoritos...
bjs!

hauhauahuaha é ruim hein!
também já limpei muita caca de cachorro, e te afirmo com certeza: não é nem a metade!!!
é muito pior!!!
a caca você pega com a pá, saquinho...agora de filho...*cof cof*..bem, vou deixar isso de surpresa pra você, pra quando você tiver o seu!
muahahahahahaahahahahahahahahahaah

http://fresh0start.com

Aii parabéns pelo destaque. Nunca fui destaque na deleteria.
Nunca ouvi falar de nenhum desses livros, mas achei boa a idéia da autora de não deixar os leitores boiando =D
Beijos com carinho =*

Ah, é tão bom abrir o deleteria e ver nosso blog lá no cantinho de destaque né? Merecido, e sei que seus clientes vão pensar o mesmo! ^^

Tô quase arriscando essa série da becky Bloom, vou ver se tem na biblioteca do metrô que aí eu leio rapidinho (e não que nem essa criança que pegou o que você quer ler xD)

Gostei do link, melhor que o Last FM que popularizou e acaba não indicando anda de novo. u.u

Beijão!