Challenges e BBB8

Category:

Oláá!

Bom, antes de mais nada vou postar as plaquinhas que eu ganhei de duas competições que eu participei lá no Urbantopia! YAY!

Aqui minha colagem da Britney (avacalhando, mas ela pede né?).

Aqui meu avatar Aly & AJ (sério, nunca ouvi falar delas hahaha *alienada*).

Depois, decidi que vou fazer um "revival" de alguns posts do meu antigo blog de vez em quando, e comentar sobre eles se ainda concordo com as coisas que eu pensava ou não. Começando pelo Big Brother...

"Aiai, eu me divirto com o Big Brother. Sim, é uma merda, mas eu me divirto. Não me importa se é combinado, armação, tudo fake. Não me interessa quem vai ficar com quem, se vai ter barraco, quem vai se pelar primeiro. Eu gosto de ver pessoas. Não que eu esteja isolada numa ilha deserta, mas gosto de ficar observando gente. Que bicho estranho haha Gosto que cada um é de um lugar, foi criado de uma maneira, tem suas manias, seu jeito, seu caráter. Cada um tem uma história, um casamento que não deu certo, um emprego que tinha tudo pra dar certo, pais humildes, filhos rebeldes, ou simplesmente não tem nada. Adoro ver as máscaras caindo, as pessoas se revelando, mudando, se adaptando, se virando. As mimadinhas tendo que lavar a roupa de todos no tanque, as pobretonas passando o dia inteiro dormindo. Aiai, eu me divirto com gente." Postado dia 24 de Janeiro de 2004.

Pois é, eu ainda gosto, e muito, de observar pessoas. Ver reações, saber das histórias. Se você for prestar atenção, todo mundo tem uma história interessante pra contar, todo mundo tem uma vida cheia de coisinhas que a torna diferente. É por isso que eu adoro qualquer reality show, desde Miami Ink até American Idol. Por mais que tenha armação, alguma coisa que sai dali é humana. Maaas.. especificamente sobre o Big Brother, tá uma grande merda geral. Essa oitava edição em especial tá uma bela salada de xuxu: sem gosto nem sal. Até larguei de mão..

Beeeeijos! ;)

Comments (12)

OMG eu também amo observar as pessoas!
Tipo, fico imaginando como elas foram parar ali, pra onde elas estão indo, o que elas estão pensando... Amo!
Enfim, BBB é uma merda, mas eu me divirto e choro também HEUIHIUUH *capota*
Lindo aqui como sempre!
;*

Amei a colagem da Britney!!
Também gosto ds realitys, pena que comecei a ver o BBB nessa edição horrivel =(
Beijoss

Eu tbm já gostei muito de big brother, acho super divertido ver o comportamento das pessoas e tirar suas conclusões, de q se tal situação acontecesse com vc, o que vc faria e tudo mais... Não julgo muito, mas tenho minhas opiniões sobre cada atitude das pessoas... E tbm nem ligo se é tudo armação ou não... pois pra mim a armação termina quando eles terminam de escolher as pessoas que vão pra casa. que às vezes nem vídeos fazem.
O povo reclama muito hauahua, bobagem, só faz vídeo quem quer, ninguém ta sendo enganado.
Mas enfim! kkk é divertido sim.
Hoje não assisto mais pq preciso dormir mais cedo, mas quando sai uma treta eu vejo sim! tbm adoro reality shows!

parabéns pelos prêmios!
bjinhos!

ahh eu sou a Jillian, bunny-hug.com
engraçado esse sistema de comentários.

Eu ía comentar como o BBB tá uma merda, mas achei que não valia a pena. ahahaahahah

E eu nunca neguei que gostava, mesmo qd td mundo achava lixo televisivo e comparava ao ratinho, tb pelo motivo humano e de observação.

Minha mãe costuma dizer q quando eu era criança, eu armava uma cena, colocava meus amigos na cena e ficava observando o comportamento, e que essa era minha diversão.

Acho, no mínimo, inteligente pessoas que se acostumam a observar e tentar aprender, de verdade, com a experiência dos outros.

Vou linkar o Salompas, goria. Adorei o site de buginganga que você postou por lá. E parece que eles entregam aqui.
\o/

Eu assisto BBB pela mesma razão que você. O programa em si é idiota, mas é muito interessante assistir ao comportamento das pessoas, as briguinhas idiotas e as besteiras que eles falam.
Observar o comportamento das pessoas é sempre muito divertido.

beijão

Engraçado, mas hoje pensei em republicar um post, escrevendo-o novamente.
É bom reviver e vermos como crescemos.
Parabéns pelos prêmios.
Bjitos!

Eu já tentei assistir BBB mas, alguma coisa dentro de mim não deixa. Quando eu me dou conta já estou dormindo ou fazendo qualquer coisa que consiga me distrair mais.

BBB é uma coisa tão chatenha! Preferia mil vezes No Limite. Lembra? Hehehe.

Boa semana, Bru.

Parabéns pelos awards!

Kiss

ih, quantos prêmios!
ficaram lindos mesmo os "design´s". arrazou, Bru!
(também nunca ouvir falar de Ally e Aj, hoho)

Eu tamb´pem gostacva mais de BBB...mas ainda assisto quando não tem nada melhor pra assistir...

beijão Bru!!!

eie xuxu! oia, pra falar a verdade eu so vi o bbb1 huahuauha! os outros eu nao liguei muito, nao eh o tipo de coisa que me prende muito a atencao, pq de reality show mesmo eu gosto daqueles estilo "extreme makeover, reconstrução total", ja assistiu? mas realmente, pelo que eu ouvi falar desse bbb, ele nem fede nem cheira!
beijo xuxu e parabens pelos awards =DD

www.thais.defenestrando.net

Oie... parabéns pelos prêmios...

Ah até que estou acompanhando meia boca este BBB... gosto de estra informada... *ô informação inutil* hahahaha...

Bjinhus

Nunca fui muito de assistir big brother... Não me acostumei com isso, mas em geral também gosto de reality show =D

Abração ;D

[www.donodavoz.com]