Salompas e Awards

Category:

Oláá!

Tenho uma novidade blogueira pra contar! Está criado o Salompas, meu mais novo blog. Não.. NÃO! Não vou mudar pra lá, o Bruberries vai continuar existindo e aqui. Eu criei o Salompas como blog de rapidinhas e dicas. É, às vezes eu tenho coisas pra comentar em uma frase, e sites dos meus Favoritos pra compartilhar. Pensei em fazer um blog só pra isso, só com coisas divertidas. Não vou explicar o porquê do nome, quem estiver curioso vai ter que ir lá visitar pra saber! hihihi :B

Alguns Awards que ganhei:


"1º Lugar Melhor Nome - Bruberries: Desde a 1ª vez que vi esse trocadilho com blueberries eu achei bem original, não tinha como não premiar! Curto, objetivo e criativo, adorei. Meus parabéns!"

E pra terminar, uma foto que tirei faz um tempinho, aqui na frente de casa:

Não parece uma máscara? Pois é, mas é só uma caixinha de ovos! hahahaha Beeeijos! ;)

Comments (9)

Parabéns pelos awards! eu também ganhei uns do TGA... então parabéns para nós! haha
bjs

Deve ser bom ter um blog de rapidinhas, às vezes escrever um post precisa de muito assunto e às vezes não estamos muito dispostos hehe.
Quando eu vi essa foto jurava que era uma máscara! Bem interessante.

Parabéns pelos awards ;D
Dayvid (www.donodavoz.com)

eeee estréia do Salompas!!!
vou linkar ele o/
essa "máscara" me deu medo Bru O____o
hauihsuiahiushuai

beijão!

Weee...

Parabéns pelos Awards ^^

Oi Bruna, primeiro quero lhe dar os parabéns pelos prêmios recebidos, foram merecidos. Saindo daqui vou direto no seu novo blog! Queria agradecer por você ter elogiado meus posts, fico feliz pois eu adoruuuu os seus!!! Ah... valeu também sobre o lance da tattoo, também não sou chegada à tatuagens muito "meigas", mas essa é especial. BEm é isso, vou tentar postar mais vezes e passar aqui com mais frequência também. Bjão

http://dulcetyler.com

Uhuuu... tô indo lah no seu outro blog Bruna...

PS. vc tem algúm apelido??? Tipo Gesiane = Gê, Gesi hihihi... eh que escrever Bruna ali em cima me pareceu tão sério hihihi...


Bjinhus

ehh, o Salompas estreou e eu já sabia! \o/
Vou passar lá pra ver as novidades...
Parabéns pelos prêmios! E a foto ficou linda, mesmo... Nossa, nunca ia dizer que era uma cixa de ovos! O.o
beijocas!

Eu também já pensei em criar um blog assim, mas dai fiquei com o twitter. Já tentou lá?
Bjitos!

estou indo lá ver! ;]

bjs