Túnel dos Lays!

Category:

Então eu resolvi fazer uma retrospectiva dos meus layouts. Sim, não é algo realmente útil pra ninguém, mas é curioso! Não sei como vocês conseguiram dormir até hoje! O quê? Ninguém nunca quis saber como eram meus primeiros layouts? hehehe

Começando com a história do blog... ele nasceu no Weblogger e chamava
Guria Maravilha, o meu nome para tudo na internet - agora sofro de identidade múltipla, como vocês podem notar pelos meus nomes de usuários super variados ali na sidebar. Só pra deixar claro, Guria Maravilha é uma menção gaúcha à Mulher Maravilha, eu não me acho tanto assim. Então, let's get start!

1° Layout
Para o primeiro layout, uma coisa tosca. Afinal, quem é que começa um blog fazendo layout no Paintbrush (SIM! E DAÍ?) e se dá bem? Esse layout é de 2002, se não me engano, e o tema não poderia ser outro: cinema! Estrelas consgradíssimas, diretora (eu) e dicas de filme rolando na coluna do meio.



2° Layout
O segundo layout foi feito depois que conheci e babei nas figurinhas do site Bibi1004. Na lembrança, ele parecia tããão legal, mas olhando agora ele parece meio.. ahm.. vergonhoso hehehe Ok, ok, o print ficou pixelado, perdeu o brilho! Pra esse layout, fiz uns buttons fofinhos! ^^ Esse layout também é de 2002, e ficou um bom tempo no ar até!


3° Layout
Aí eu ganhei um host da Fê! O domínio dela era o Sweet-Kitty.net hihi Fiz um layout que já lembra um pouco os layouts mais moderninhos, esse conceito de "mixamomuitotudoissojunto". Bem paty e rosa e meiguxo. Pelo modelo de celular do layout, vocês se deram conta agora que eu realmente sou uma blogueira velha, néam? hahaha


4° Layout

Outro blog fofuxo! Nem lembro de onde era essa imagem, mas ele ficou bonitinho! Acho que ficou pouco tempo no ar, pois logo chegou o...







5° Layout

...Layout de Natal! Personalizado (gente, ainda no Paintbru
sh! hahaha) e cheio de detalhes natalinos, só faltava um midi de Jingle Bells Rock no fundo!







6° Layout
Depois do Natal: fériaaas! Mais uma vez uma bonequinha da Bibi1004, já que são tão fofas! E tudo combinando com o clima praiano, até um lugarzinho pra "cam" eu arrumei! Na época, meu fotolog tava no seu auge e eu tive que incorporar essa no blog hahahaha É um dos layouts que eu mais gostei, porque era muito organizado! Aí começou o ano de 2003!


7° Layout

Outro layout rosa e fofuxo, feito 100% por mim, em pixels, no...? Quem adivinhar ganha uma bala! Paintbrush, é claro! hehehe Eu tentei desenhar num único cenário o meu quarto! hehehe As gavetinhas realmente tinham corações como puxadores, o meu edredon tem estrelinhas e até meu lixo é igual à versão pixelada! hehehe





8° Layout
Esse foi o layout da minha volta ao Weblogger, pois o Sweet-Kitty esfarelou-se no universo! hehehe Foi presente de uma amiga querida minha, como motivação pra eu continuar blogando!





9° Layout

Layout dos Beatles! Um dos meus preferidos, pois tinha uma das minhas bandas preferidas! Adorei as cores, e ok, o efeito não é a coisa mais legal do mundo, eu concordo com quem criticar hehehe Mas é que foi a primeira vez que eu me aventurei no mundo dos filtros, algo muito sofisticado pra quem usava.. bem, aquele programa que já sabemos o nome. Acho que fiz no Paint Shop!

10° Layout

E aí veio o que eu lembro ser o último layout! :( Um layout Gilmore Girls total, onde eu lembro de ter feito muitos posts sobre o meu 3° e último ano do colégio e o início da faculdade. Bons tempos! :~~ Eu também adorei esse lay, achava tão simpático! ^^ Acho que ele durou até 2004 e acabou!



Bom, agora que eu já tô mega cansada de escrever esse post, acho melhor finalizar! Os layouts desse blog, o Bruberries, são meio recentes e um dia, quem sabe, eu faço uma retrospectiva de todos quando tiver tipo.. 50 layouts feitos hahahaha Espero que tenham gostado do post e visto alguma evolução nas criações (eu viii!) e sugiro que quem tiver salvo algum print ou alguma coisa, poste seus antigos layouts também!! Beeeeijos! ;)

Comments (17)

Guriaaaaaaaaaaaa!
Eu me lembro desde o seu segundo layout. O primeiro eu não sei se cheguei a conhecer...
Na verdade, tb não me lembro do 10º :(

Menina, tu é das antigas mesmo! Em 2002 eu não fazia IDÉIA de como fazer um layout! Tinha meu blgouxo no Blogger, mas usava um layout beeeeeeem tosco de bruxinha do Templates By Marina... Rachei de rir no teu 3º layout! " Pelo modelo de celular do layout, vocês se deram conta agora que eu realmente sou uma blogueira velha, néam?" Que isso, só impressão! Mas pense pelo lado bom: podia ser um tijorola! HOEIHOIHEOIEHOEIH!

Nossa que legal isso haha, eu não tenho mais as prints dos meus primeiros layouts, mas lembro muito bem como eram rs, o meu primeiro foi um layout rosa-bebe e branco, todo cheio de frames haha acho que deveria ser um desastre em resoluções maiores que 800x600 (sim, eu usava 800x600!)

Bons tempos!

Meninaaaa..
eu tenho interesse em ver essas coisas. :~
Viu como é bom ter amiga chatinha?

Então os meus são muitos e tão toscos que eu não vou fazer o mesmo q vc. Estou programando para fazer em uma sessão do site bem escondida como curiosidade, daí te mando o link.

ahahahahaha

Beijocas

Sobre a Maria,
Tiramos fotos, fizemos videos, nos enfiamos num carro com 7 mulheres, quebrou o pneu, bebemos até cair depois, uma confusão de dar gosto.

Vou te mandar o link das fotos no orkut por depoimento e tu deleta.

Nossa, vc é blogueira a um tempão! caramba... espero que eu fique tanto tempo assim e que eu consiga evoluir tanto quanto vc evoluiu...
Ah, e os layouts eram legais, o que eu mais gostei foi aquele bem rosa...
bjs

Nha, que legal!!! O 1o achei bacana, as estrelas com as estrelas, hihihi... É, layouts no Paint eram desafiadores, vá! Sem muitos recursos e a gente ainda tentava fazer coisas super "inovadoras", hahaha! Se eu achar os layouts antigões eu posto um dia... Tem muuuuuitos, acho que desde que comecei passei meros meses sem blog... Isso antes da facul, e olha que já passei por cursinho e 6 anos de graduação, hahahaha!

Bjos

uahuahauha eu não tenho todos meus layouts em versões grandes, mas as poucas artes que tenho no Photobucket são o sufuciente para me envergonharem, hauahauahuahauahu

mudou muito de lá pra cá....mas na verdade, a gente acompanhava a época né? rsrs.
adorei esse post , Bru!

Muááá! Ai, Bruuuuu.
Agora eu eu vim te visitar eu lembrei que nem fiz as indicações dos selinhos. Sorry, próximo post eu prometo fazer. Ok!?

Adorei todos os lays!

O mais legal é o versão praia, se é que você pediu para escolher um favorito.
Mencionei você no meu post.
Obrigada por tudo.

Kiss

Puxa quantos layouts!
Foi evoluindo a cada versão e agora tá esse layout lindo da Anne (esqueci o sobrenome--') Gostei muito dele*_*

O meu 1ª layout já foi excluido do meu pc, mas não era uma coisa de nooossa! É claro que na época pra mim era uma coisa linda demais ((meu primeiro layout, que orgulho!)). Mas hoje, como você falou no post, é meio vergonhoso. Com o tempo o nosso trabalho vem a melhorar =D

bjookas, bom fds =D

Você tinha cabelo cacheado ?????
eu pensei que você sempre o teve liso !!!
nossa quanto tempo que eu não vinha aqui !!! y.y
Amei o lay gilmone girl perfeito !!!

Beeejo

pure-feeling.org

Ai eu gostei do 2º. Todo roxinho ^^
Tá sunmida guria. Dá um grito!!!

Um beijão ;*****




www.rachelborboletinha.weblogger.net

Ei...eu lembro de um que vc não citou!! Um cremezinho tb... Ah, não vou lembrar detalhes, mas foi do teu blog antes desse aqui, não sei se já era no blogspot... Mas foi aquele que durou poouco... Ou será que era esse aqui mesmo?? Não lembro bem. =P

Pra vc ver que eu venho aqui te ler, fico preocupada quando vc tá mal, feliz quando tá bem, e torcendo pra que tudo dê certo sempre. Minha maninha virtual, te adoro muito. beijocas!

uhauhauhauh que nome! tudo meu chamava teen futuro quando era menor, outro dia num desses sites de "relembre os velhos tempos da internet" eu achei ele, fiquei com vergonha de mim mesma, era feio demais huahauhuh!
beijocas xuxu!
www.thais.defenestrando.net

oii bru!!! gosto tanto de vir aqui no bruberries, seus textos são ótimos, daria ótima redatora ^__^
adorei todos os layouts! os meus tbm eram feitos no paint brush no começo.. hahahahha, quem não passou por essa época??

beijos querida!

www.acid-lips.net

tenho algumas...partes de antigos lays que fiz, o primeiro se perdeu pra sempre...haha, é triste mas é verdade. vivo apagando coisas. + dá pra dizer que o primeiro layout eu tbm fiz no paint e q o seu tá bem menos tosco que o meu primeiro, lol.
guria maravilha XD
eu gostei mt do oitavo e do decimo lays.

É bom fazer essas retrospectivas para ver o quanto crescemos.