Menor Minúsculos abandonados

Category:

Uhuuu! Muito obrigada pelo apoio que recebi no Salompas! Adorei quem passou por lá pra [momento_bial] dar uma espiadinha [/momento_bial] e os comentários também!

Quem me conhece sabe o quanto eu adoro animais. Meu pai até diz que eu deveria ter feito Veterinária, mas acho que existe uma diferença entre gostar de animais e ser capaz de tratá-los (fazer cirurgias, ver bichinhos sofrendo, etc). Então eu já doei gatinhos, já adotei hamster, já coloquei peixes de volta no mar e já salvei lagartixa do box. Mas nem sempre dá pra ajudar todos os animaizinhos. Essa semana, uma pessoa totalmente sem coração abandonou dois
mini cachorrinhos aqui no lixo da vizinha, num dia de chuva!

A vizinha deu comida e uma caixinha de papelão, mas óbvio que NINGUÉM queria colocar os cachorrinhos pra dentro de suas casas, e isso inclui a minha vó (que inclusive fez uma barreira com madeiras no portão, pois eles conseguiam passar por baixo ¬¬). Fiquei muito irritada, pois é uma situação que eu teria como ajudar, mas não podia. Aqui em Tramandaí não tem nenhuma ONG de abrigo pros bichinhos, e mesmo que tivesse, não é certo achar que está ajudando apenas levando animais de rua pra lá. As ONG's passam muito trabalho pra mantêr os animais abandonados, precisam de muitas doações e suporte para que eles possam ser bem tratados, ou então não teria diferença estar na ONG ou na rua.

Enfim, todos na rua ficaram sensibilizados com a situação, deram comida e tudo mais, mas o desejo comum era de que os cachorros fossem embora logo. :( Infelizmente, esse desejo foi atendido, pois os cachorrinhos sumiram! Não sei pra onde foram, mas espero de coração que eles estejam bem cuidados. ^^


Beeeijos! ;)
Nem pretendia mais me inscrever em Awards por enquanto, mas não resisti! Só porque é a Thaís!

Comments (9)

Oie Brunaa*___*
Também, nunca ouvi falar em ataque cardíaco na pós operação sw castração :/
Puxa, cachorrinho de 12 anos? Deve ser uma fofura.

Os cachorrinhos do post sumiram? Ôh céus, eles são tão fofinhos ^___^
Acho que deveria ter mais ongs de abrigo de animais, tem tantos abandonados por aí... é de dar pena mesmo.

bjookas ;* ótimo fds =D

Awards Defenestrando.net (http://awards.defenestrando.net) Participe, não custa nadinha!

(não li o post mas volto amanhã pra comentar em tudo, prometo =))

Obrigada pela visita no meu Blog (http://www.evelyns-place.com/chocomenta/) Estava tentando comentar desde o outro post mas agora que a lerda viu que tinha que entrar em uma conta googel rsrs.
Também amo animais !!! onde será que eles foram parar? Espero que alguem de coração bom pegou eles e levou pra casa.
Beijos

morri de pena, aqui na garagem do meu predio tem uma gatinha, tão magrinha sempre dou comida a ela mas quem que vai adota-la?! espero que os cachorrinhos estejam bem !!

Mas é isso que eu acho engraçado! Todo mundo ajuda, animais abandonados, moradores de rua, órfãos, desde que esses não venham incomodar o sossego do seu santo lar.

Falsa cidadania me irrita sabe???
Espero que ninguém tenha dado um sumiço definitivo nos bichinhos.

Beijos!

Ahhhh, não gosto mto de animais, mas fico sensibilizado, com esses acontecimentos de vez em quando! Pena que eles sumiram... "/

Beeeeeeeijos.
Ahhhh meu link certo (http://www.filkhmer.org/blog) Odeio esse blogger, só atrapalha a gente!
aushauhsuahushas

que eu tenho um apartamento com cantinho do lado de fora, eu queria muito um bichinho... Mesmo sabendo que teria de arrumar uma forma de ele ficar bem nas férias, quando não estivesse aqui. E eu morro de dó de ver o monte de cachorros que tem na rua, por aqui, nisso também somos muito parecidas, Bru. Eu fico com vontade de levar todos pra casa, cuidar, alimentar... E morro de ódio de quem abandona cachorro na rua, acho desumano, coisa de gente desalmada! Se eu pudesse,a dotava os pequerruchos daí... Ou algum pequerrucho daqui. É algo sobre o qual vou pensar mto esse ano, porque queria de verdade...

Beijos!! =***

Eita, faltou a primeira palavra do post, era "Agora"... =P

eu sempre ajudo animais abandonados... geralmente, dou o "lar temporário", e eles ficam aqui em casa até eu achar um lar definitivo. hoje mesmo uma gatinha que estava em casa foi adotada. morri por dentro, mas como tenho mais 3 gatos, não dava pra ficar com ela. dá trabalho fazer isso, mas não consigo deixar um animalzinho indefeso na rua...